Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

O Rui Porto Nunes até foi um actor muito regular da ficção da SIC desde da Lua Vermelha até Sol de Inverno(ele entrou em todas as novelas, mas só foi elenco fixo em Rosa Fogo e Dancin' Days).

Os Jardins foi o projecto onde esteve melhor, superou-se! 

Admira-me o afastamento dele, do Sisley Dias também, nunca mais terem feito nada na SIC. Mas depois levamos com canastrões como João Mota, Ângelo Rodrigues ou Pedro Sousa(se bem que estes últimos até têm melhorado) não se percebe! O Rui podia perfeitamente ter feito o personagem do Mota em VO mas fazê o quê!?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2019 at 18:32, D007 disse:

Parece é um contentor. :ph34r: Não admira que a Júlia esteja de manta nas pernas.

andei horas (não, mas quase) a tentar ver se a Júlia estava na foto até decidir que ela é que tinha tirado e que por isso não aparecia. Dito isto: obrigado pela pista ?

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2019 at 15:21, Manu Tenreiro disse:

O Rui Porto Nunes até foi um actor muito regular da ficção da SIC desde da Lua Vermelha até Sol de Inverno(ele entrou em todas as novelas, mas só foi elenco fixo em Rosa Fogo e Dancin' Days).

Os Jardins foi o projecto onde esteve melhor, superou-se! 

Admira-me o afastamento dele, do Sisley Dias também, nunca mais terem feito nada na SIC. Mas depois levamos com canastrões como João Mota, Ângelo Rodrigues ou Pedro Sousa(se bem que estes últimos até têm melhorado) não se percebe! O Rui podia perfeitamente ter feito o personagem do Mota em VO mas fazê o quê!?

Então o Lourenço Ortigão é um excelente ator. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ivo disse:

O Ângelo Rodrigues até está a surpreender em Vidas Opostas. Nunca o vi tão bem. O Pedro Sousa também esteve bem em Paixão, para mim o seu melhor trabalho. Agora o Mota é que pronto...

Gostava de ver o Ângelo Rodrigues e Pedro Sousa um casal homosexual em guerra, 2 advogados importantes em guerra e no fim ficam juntos....

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eles casaram-se há pouco tempo e já estão separados? Incrível, assim a Luciana fica cada vez com uma pior imagem, zanga-se com toda a gente!

Sim, casaram-se há pouco mais de 1 ano e têm 2 filhas xD

luce fica assim solteira com 4 crias xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Acham que a Cristina Ferreira este ano apresenta os Globos de Ouro? Não me admirava nada que isso acontecesse. 

Parece-me óbvio, tudo em que ela toca reluz. :haha: De outra forma, os Globos continuam sem interessar a ninguém xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...