Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, skizzo disse:

A Cristina é dona da SIC, ok? Aceitem que dói menos. Ela tava na TVI, viu um canal low cost com boa promoção e pensou: "olha, vou comprar este! Faço umas remodelações porque tudo está velho e cheira a bolor, mas eu vou pôr tudo bonitinho"

Não me admirava nada que, continuando ela a ter sucesso, quisesse um canal só pra ela. Seguindo os passos da Oprah :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Tens o Manzarra, tens o César Mourão, tens o Rui Unas, o Rui Maria Pêgo. Todos eles bem melhores que o Baião.

O Rui Maria Pego tem um potencial enorme. 

João Manzarra precisa de trabalhar mais e de comer menos vegetais. Fazem-lhe mal. Nada que um bife não resolva.

Gosto do César Mourao apesar de não o ver com a mesma versatilidade do João Baião, de hoje estar a fazer rir e amanhã ter uma conversa séria na atualidade criminal. Rui Unas idem, idem, aspas, aspas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Harry Cameron disse:

Lembram-se que a SIC durante alguns anos tinha um trio de apresentadores nos Globos? Eram o Herman José, Fátima Lopes e Silvia Alberto.

Este ano podia ser César Mourão, Cristina Ferreira e...

image.png.54c03a788f4c39a7913210e66f92181d.png

:wub::giveheart::girlinlove:

Ai homem, que fotografia feia que tu foste arranjar!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso seria interessante... 

Gala:

Apresentadoras: Júlia, Cristina e Maria Botelho Moniz.

Red Carpet:

Apresentação: Ana Rita Clara. 

Repórteres: Andreia Rodrigues, Claudia Borges, Carolina Patrocineo e Jani Gabriel 

Reportagens Fama Show: Iva Lamarão e Carolina Loureiro.

Diretos SIC Caras: Liliana, Ana Marques, Cláudio Ramos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu acho que ela não é profissional da RTP. Por acaso, é uma boa apresentadora.

Não é? :p

Sim, é boa apresentadora e é muito simpática. Já esteve na minha escola, há muitos anos, por causa de uma iniciativa qualquer :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RPSG disse:

Se não tivesse levado com o Granger, tinha-se destacado bem mais na Blue Carpet

Verdade. É por isso que o Pedro Granger não é dos meus apresentadores favoritos e, nessa emissão, não soube trabalhar em equipa.

há 16 minutos, Ivo disse:

Não é? :p

Sim, é boa apresentadora e é muito simpática. Já esteve na minha escola, há muitos anos, por causa de uma iniciativa qualquer :p

É uma cara que está associada à RTP, mas não é uma profissional da estação, julgo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...