Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

Acho que lhe fica mal dizer certas coisas. Mas ela lá sabe. 

Não acho nada. Tinha de ser dito. :happy: A TVI andou mais low-cost que os saldos da feira, por isso merece. Para além de ter conseguido afastar a Cristina Ferreira, nota-se como anda tudo a ser gerido lá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Destaco ainda: 

De repente parece que tudo o que a SIC faz é ouro... Não lhe fica mal "vestir a camisola", mas pronto...

Espero mesmo que eles continuem amigos, têm de saber separar as coisas! 

É claro que ela só diz isso porque está na SIC, não a condeno. Ela apresentou o ATCNME, o Apanha, o UPCT, o Dança, que apesar de não terem sido formatos inovadores, foram excelentes programas, em que ela apresentou com gosto. E tivemos ainda o Pesadelo, do Lljubo, os PG, da Fatucha, os SSs  e os Masterchefs. 

 

há 32 minutos, Maciel disse:

Ela falava em formatos originais. A verdade é que nos últimos 18 anos praticamente só fomos adaptando formatos. Houve muito pouco de criações próprias.
Mas sim, também achei a opinião exagerada.

Nem o BB era um formato original nosso. Não estou assim a ver nenhum que tenhamos criado de raiz :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

É claro que ela só diz isso porque está na SIC, não a condeno. Ela apresentou o ATCNME, o Apanha, o UPCT, o Dança, que apesar de não terem sido formatos inovadores, foram excelentes programas, em que ela apresentou com gosto. E tivemos ainda o Pesadelo, do Lljubo, os PG, da Fatucha, os SSs  e os Masterchefs. 

 

Nem o BB era um formato original nosso. Não estou assim a ver nenhum que tenhamos criado de raiz :haha:

Eu dou te exemplos: Love on Top, Canta Comigo,  Biggest Deal... Todos grandes sucessos. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JJS disse:

Não acho nada. Tinha de ser dito. :happy: A TVI andou mais low-cost que os saldos da feira, por isso merece. Para além de ter conseguido afastar a Cristina Ferreira, nota-se como anda tudo a ser gerido lá. 

Eu não me estava a referir a isso. Nisso tem totalmente razão. Agora acho exagerado ela dizer que os bons e originais formatos pertencem/pertenceram só à SIC. Claro que tem de vestir agora a camisola, mas que tenha calma no que diz... que não se esqueça de quem lhe deu a mão nos últimos 14 anos!

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Eu não me estava a referir a isso. Nisso tem totalmente razão. Agora acho exagerado ela dizer que os bons e originais formatos pertencem/pertenceram só à SIC. Claro que tem de vestir agora a camisola, mas que tenha calma no que diz... que não se esqueça de quem lhe deu a mão nos últimos 14 anos!

Ah isso é mentira. Não pertencem. Aí a TVI vence a léguas.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

 

Eu acho que quando ela referiu a derrocada estava a falar da saída dela, não das audiências. Pelo menos foi a interpretação que fiz ao ouvir as palavras dela. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DoAudiovisual disse:

Com o fim dos benefícios do estado aos artistas e emissoras e com as centenas de milhões que vai ter de devolver. Não sei se a Globo não irá apostar em Portugal.

Que dizes? :haha: A Globo sempre apostou em Portugal, até tem um canal que neste momento é o 5º mais visto em Portugal, atrás apenas da SIC, TVI, RTP1 e CMTV. 

Além disso a SIC paga para ter as novelas em antena e neste momento só tem 2, caras por sinal.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Que dizes? :haha: A Globo sempre apostou em Portugal, até tem um canal que neste momento é o 5º mais visto em Portugal, atrás apenas da SIC, TVI, RTP1 e CMTV. 

Além disso a SIC paga para ter as novelas em antena e neste momento só tem 2, caras por sinal.

nunca que a Rede Globo vai deixar de dar na tv portuguesa e eu agradeço! #amen 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a SIC e a Globo estavam para criar uma nova produtora de ficção mas a verdade é que isso acabou por não acontecer. A relação entre os dois canais degradou-se imenso com a Gabi como diretora e agora o Daniel está a tentar criar boas relações novamente. Eu até gostava que os dois canais se aproximassem mais e tivéssemos mais trocas de talentos. 

Acredito que uma grande parte dos grandes atores da Globo aceitariam vir para Portugal para gravar uma série ou uma novela com menos de 300 episódios. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

A verdade é que a SIC e a Globo estavam para criar uma nova produtora de ficção mas a verdade é que isso acabou por não acontecer. A relação entre os dois canais degradou-se imenso com a Gabi como diretora e agora o Daniel está a tentar criar boas relações novamente. Eu até gostava que os dois canais se aproximassem mais e tivéssemos mais trocas de talentos. 

Acredito que uma grande parte dos grandes atores da Globo aceitariam vir para Portugal para gravar uma série ou uma novela com menos de 300 episódios. 

O Daniel agora tem a vida muito dificultada! A Globo já não quer novo contrato mesmo. Ou o Daniel compra as novelas pelo mesmo método das emissoras internacionais e tem prioridade nisso ou fica-se pela única novela segundo a relação SIC-GLOBO que atualmente é Segundo Sol.

A Gabriela Sobral destruiu mesmo esta relação muito boa da SIC e da GLOBO.  Fico parvo!

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...