Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 34 minutos, PedroTexas disse:

Caso se confirme, é uma boa aquisição para a SIC. O Catarré é um bom ator e seria de facto uma lufada de ar fresco na ficção da SIC :) 

Está confirmado, ele em conversa com outra pessoa no seu instagram, meio que deu a entender isso. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem o que eu descobri :curtainpeek: O Ricardo Oliveira «irritou-se» com um seguidor do CR7.

1403333306_RicardoOliveira.jpg.5ff04e53cbf4b07378e353655675040a.jpg

E também respondeu «man, wtf, you're stupid or what? God never saw such a stupid person, you should search for a medic to help this mind!» a uma pessoa que comentou que, se a seguissem, seguia de volta. Sou só eu que acho isto um bocado estranho e exagerado? O. K. Pode não ser muito bonito vir com estas promoções para as páginas das figuras públicas, mas relaxa, Ricardo :mosking:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Porque supostamente ela é que escolhe as perguntas basicamente, não deixa que lhe perguntem as coisas. Já no Cala-te Boca da Megahits aconteceu a mesma coisa.

:offtopic: Mas na Pressão no Ar são os convidados que escolhem as perguntas? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

:offtopic: Mas na Pressão no Ar são os convidados que escolhem as perguntas? :ph34r:

Não, mas imagina, ela diz "Não quero que me perguntem sobre isto, isto, isto, isto, etc" e depois eles trabalham com o pouco que têm e pelo que o Rui Pêgo disse na Megahits, ela não deixou que lhe perguntassem nada relativo à vida mais pessoal, disse mesmo que não queria que fizessem perguntas sobre o Pedro Teixeira.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Não, mas imagina, ela diz "Não quero que me perguntem sobre isto, isto, isto, isto, etc" e depois eles trabalham com o pouco que têm e pelo que o Rui Pêgo disse na Megahits, ela não deixou que lhe perguntassem nada relativo à vida mais pessoal, disse mesmo que não queria que fizessem perguntas sobre o Pedro Teixeira.

Mas eu não acho mal que ela não queira falar sobre x assunto, ainda para mais a vida amorosa dela... eu acho isso compreensível, e ao menos já avisa de antemão. Há imensos atores que querem preservar a sua vida privada.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...