Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu gosto da Sara, acho que é uma ótima atriz e parece ser uma pessoa divertida. Por outro lado, também fico com a sensação de que não é totalmente natural e tem um certo ar de sonsa. Também conheço quem conheça quem já se tenha cruzado com ela e o feedback não foi o melhor.

Acho natural que não queira que lhe façam perguntas sobre o Teixeira, toda a situação foi terrível. O problema é que estas entrevistas tornam-se aborrecidas quando não há nenhum tema quente para explorar.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Eu gosto da Sara, acho que é uma ótima atriz e parece ser uma pessoa divertida. Por outro lado, também fico com a sensação de que não é totalmente natural e tem um certo ar de sonsa. Também conheço quem conheça quem já se tenha cruzado com ela e o feedback não foi o melhor.

Acho natural que não queira que lhe façam perguntas sobre o Teixeira, toda a situação foi terrível. O problema é que estas entrevistas tornam-se aborrecidas quando não há nenhum tema quente para explorar.

o juicy stuff é que é bom! :P 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Acho que não há espaço para a Teresa na SIC.

Haver espaço até há, mas os programas que ela poderia fazer podem muito bem ser feitos por outros apresentadores que a SIC tenha. Como já disseram aqui, não me importava de a ver na produção de séries e novelas e até entretenimento para a SIC. Ela tem jeito para isso e de certeza que amava ver uma Floribella, Vingança ou Aqui Não Há Quem Viva a nascerem de novo na SIC. Podutos que deram muitas alegrias à SIC e foram todos pela mão da Teresa.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rafael83 disse:

A Júlia até já a perdoou na entrevista que deu à TV7 Dias, mas não esquece. Lol. 

Pois mas a Júlia também não é a dona da SIC :lol: A Sara Matos e a Cláudia Vieira também não são amigas e trabalham no mesmo canal. Caso a Teresa vá para a SIC a Júlia saberá certamente distinguir as coisas até porque neste momento não é diretora da SIC por isso tem é que aceitar.

há 10 minutos, Ricardo disse:

Acho que não há espaço para a Teresa na SIC.

Eu também acho que enquanto apresentadora é desnecessária, agora enquanto produtora seria uma boa aposta. Até poderia dar uma perninha enquanto atriz de vez em quando.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho que enquanto apresentadora é desnecessária, agora enquanto produtora seria uma boa aposta. Até poderia dar uma perninha enquanto atriz de vez em quando.

Já a quero no programa da Júlia a fazerem as pazes. Vem 50% só vem. :smoke:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, JJS said:

Qual pazes? :haha: Já estou a imaginar:

gif-tapa-na-cara-12.gif

*A Júlia logo depois da Teresa se sentar no seu estúdio*

Pico de 80% share. No mesmo estúdio do "A Tarde é Sua" as televisões estão ligadas na SIC. Ninguém quer saber dos convidados. :haha:  :rofl: 

Aliás a discussão, irá se prolongar para fora do Parque Holanda, junto aos antigos estúdios de Carnaxide.

ezgif-2-169edc16e77b.gif

Depois de ter destruído o estúdio do Programa da Cristina.

tenor.gif *Teresa atirando almofada da sala da Cristina*

tenor.gif *Cristina Ferreira assustada pelo estúdio que tanto adora*

 

Isto foi só assim épico :rofl: :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso2014 disse:

A Cristina Ferreira a proporcionar as pazes da Júlia e da Teresa, a Teresa na SIC já

Que pazes? A Cristina Ferreira não tem esse poder. E poderia estragar as coisas ainda mais. Caso a Teresa vá para a SIC, poderia ser convidada da Cristina e nada mais, e falar com o Daniel para outros programas. Nunca em nada envolvido com a Júlia. Foi uma polémica muito intensa na altura e parte da culpa veio da Teresa, pois provocou demasiado e falou coisas que não devia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ter uma pessoa disposta a "arregaçar as mangas" como a Teresa é sempre uma mais valia para qualquer canal. Se a SIC estiver interessada em contar com ela em próximos projetos isso pode vir a ser bom pro canal, desde que não sejam realitys que é um formato onde a Teresa já deu tudo o que tinha a dar.

Eu vejo-a mais em concursos, ou quem sabe em dupla com o Baião nas manhãs de fim-de-semana :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Eu acho que ter uma pessoa disposta a "arregaçar as mangas" como a Teresa é sempre uma mais valia para qualquer canal. Se a SIC estiver interessada em contar com ela em próximos projetos isso pode vir a ser bom pro canal, desde que não sejam realitys que é um formato onde a Teresa já deu tudo o que tinha a dar.

Eu vejo-a mais em concursos, ou quem sabe em dupla com o Baião nas manhãs de fim-de-semana :p

Ai que dupla mais estranha. :haha:  Não sei se eles combinavam e além disso não estou a ver a Teresa num formato desses. Ela se vier que vá para a produção e até pode ser consultora executiva da ficção e do entretenimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JJS disse:

Ai que dupla mais estranha. :haha:  Não sei se eles combinavam e além disso não estou a ver a Teresa num formato desses. Ela se vier que vá para a produção e até pode ser consultora executiva da ficção e do entretenimento.

Eu por acaso já só a imagino numa espécie de The View, imaginem ela às 18:00 depois da Júlia aahahahha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a TG irá para a SIC e tenho as minhas sérias dúvidas se regressará à TV, nos próximos tempos. Ela está a investir muito no digital e hoje até fez um direto no Instagram a apresentar o estúdio do seu novo programa para a sua plataforma. Ela poderá fazer umas participações espontâneas, mas não passará disso. Eu ainda pensei que ela voltasse à TVI, mas depois hoje tenho menos esperanças. No entanto, fico feliz por ela e por mostrar que apesar da sua idade tem um visão incrível de mercado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...