Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 49 minutos, HugoMiguel disse:

Não, mas imagina, ela diz "Não quero que me perguntem sobre isto, isto, isto, isto, etc" e depois eles trabalham com o pouco que têm e pelo que o Rui Pêgo disse na Megahits, ela não deixou que lhe perguntassem nada relativo à vida mais pessoal, disse mesmo que não queria que fizessem perguntas sobre o Pedro Teixeira.

Eu isso acho super normal. A relação com o Pedro Teixeira já teve polémica que chegue. Os três (a Claúdia, o Pedro e a Sara) lidaram com o assunto desde o início de forma discreta e não há necessidade nenhuma de voltar ao assunto. Porque todos são muito mais do que isso.

Mas eu também acho a Sara Matos um bocado sonsa às vezes (e sempre fui super fã dela, desde os Morangos).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Isaac Luv disse:

Maior destruidora de lares da classe artística portuguesa :smoke:

Tem a concorrência da Maya Booth :lol: 

Mas sinceramente, o Pedro Teixeira saiu com a reputação ilesa e as pessoas apontaram mais o dedo à Sara, quando ele é tão (ou mais) culpado. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Tem a concorrência da Maya Booth :lol: 

Mas sinceramente, o Pedro Teixeira saiu com a reputação ilesa e as pessoas apontaram mais o dedo à Sara, quando ele é tão (ou mais) culpado. 

o Pedro Teixeira tb é outro sonso. depois desta história, nunca mais o vi com bons olhos! 

 

A Maya Booth anda com o ex-marido da Benedita Pereira. hahaha

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, suus said:

Tenho uma conhecida que já viveu no mesmo prédio que a Sara e ela refere sempre que para além de uma mal educada de primeira, é sonsa até dizer chega. 

A minha irmã mais velha já privou com ela no Urban há uns anos e diz que ela foi muito simpática pra ela, mas contou-me também que uma vez viu a Sara mandar á m*rda uma ucrâniana que esbarrou nela e fez com que deixasse cair o copo com o cocktail que tava a beber:rofl: Mas no fim ficou tudo bem e elas pediram desculpa uma á outra :p

Editado por Isaac Luv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Elas já fizeram as pazes :P

Pois parece-me que sim, mas ficaram anos de costas voltadas. Eu admiro a capacidade da Benedita perdoar, mas sinceramente duvido muito dessas notícias que elas voltaram a ser "amigas", isso já é esticar a corda.

há 1 minuto, André disse:

Será que a Jani Zhao também se juntou a esse grupinho? :haha:

Essa está a concorrer para a medalha de bronze :lol: 

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, skizzo said:

Pois parece-me que sim, mas ficaram anos de costas voltadas. Eu sinceramente admiro a capacidade da Benedita perdoar, mas sinceramente duvido muito dessas notícias que elas voltaram a ser "amigas", isso já é esticar a corda.

Deve ser mais uma questão de cordialidade, até porque nunca se sabe se podem vir a ter de trabalhar juntas um dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Pois parece-me que sim, mas ficaram anos de costas voltadas. Eu admiro a capacidade da Benedita perdoar, mas sinceramente duvido muito dessas notícias que elas voltaram a ser "amigas", isso já é esticar a corda.

Essa está a concorrer para a medalha de bronze :lol: 

contem o juicy stuff da Jani... *cuscar*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, serenabycarol disse:

contem o juicy stuff da Jani... *cuscar*

Foi buscar o marido da Vila Nova :lol: Mas é diferente porque não eram amigas como a Booth e a Pereira, penso eu. No entanto, parece Hollywood quando todos se envolvem com todos do meio, parece que não há mais ninguém para pescar lol

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Foi buscar o marido da Vila Nova :lol: Mas é diferente porque não eram amigas como a Booth e a Pereira, penso eu. No entanto, parece Hollywood quando todos se envolvem com todos do meio, parece que não há mais ninguém para pescar lol

E não sabemos se houve traição. E se houve a culpa é dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

E não sabemos se houve traição. E se houve a culpa é dele.

Sim, o caso ainda é muito recente não sabemos as especificidades. Mas no caso do Pedro Teixeira, e do marido da Benny, parece-me claro, apesar das tentativas de manterem tudo em privado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...