Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 33 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/passadeira-vermelha-nuno-azinheira-rasga-liliana-campos-em-direto/

Estes títulos azeiteiros do dioguinho KKK

"Rasga" LOOOOL

Nao tinha visto este beef. Não gosto mesmo nada do Farinheira. A Lilikas fez bem em mostrar a sua posição 

O Farinheira e a Latina têm estado muito armgressivos com a Lilikas. Não têm força para calar o Cláudio e descarregam nela. Até tenho tido pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O Farinheira e a Latina têm estado muito armgressivos com a Lilikas. Não têm força para calar o Cláudio e descarregam nela. Até tenho tido pena. 

Já está na hora de arrumarem com os dois e renovarem o painel.

Beatriz Gosta e Rui Maria Pego podem entrar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

O programa está a precisar de ser renovado. A Joana, o Nuno e a Luísa saiam para dar lugar ao Rui Maria Pego, Cinha Jardim e Maria Helena Martins

Ai, suus, matas-me :cryhappy:

A Maria Helena podia ler as cartas aos famosos e tentar prever o que vai acontecer na vida deles para depois falar no PV :yes: ADORO

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Fernandovisão disse:

Ai, suus, matas-me :cryhappy:

A Maria Helena podia ler as cartas aos famosos e tentar prever o que vai acontecer na vida deles para depois falar no PV :yes: ADORO

"As cartas dizem-me que o rabo da Rita Pereira é sim natural e continuará assim por muitos anos" :yes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quote

A apresentadora das tardes deixa ainda no ar a existência de uma história que pode ter ditado o fim da relação contratual de Cristina Ferreira com a TVI. “Quando falei com ela é que percebi que havia, enfim, uma história que ela contará um dia, se o entender, que era o momento certo para ela”, diz.

Nestas declarações a Júlia dá a entender que aconteceu mesmo alguma coisa entre a Cristina e a administração da TVI que levou á saída dela do canal :this:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Nestas declarações a Júlia dá a entender que aconteceu mesmo alguma coisa entre a Cristina e a administração da TVI que levou á saída dela do canal :this:

Não me surpreende. Ela ao sair da TVI sabia perfeitamente que estava a arriscar a carreira e todos os negócios que criou. Se saiu foi certamente porque teve motivos para isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, PedroTexas said:

Não me surpreende. Ela ao sair da TVI sabia perfeitamente que estava a arriscar a carreira e todos os negócios que criou. Se saiu foi certamente porque teve motivos para isso.

O que mais me martela os neurónios é porque carga d'água é que alguem daquela administração se atreveu a menosprezar uma figura como a Cristina, que durante todos estes anos deu tanto dinheiro a ganhar á Prisa e está neste preciso momento a fazer o mesmo com o grupo Impresa. :ph34r:

Estou mesmo curioso com toda esta história.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, frankoak said:

Por ela provavelmente. Li por aí que ela já desenvolvia a ideia do programa desde 2013, mas que a TVI nao quis apostar nele. 

Ah OK, estava a pensar se tinha sido a SIC, a TVI ou alguma produtora a registar o programa.

E sabe-se se ela queria fazer o programa sozinha ou com o Goucha? 

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2019 at 21:39, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/passadeira-vermelha-nuno-azinheira-rasga-liliana-campos-em-direto/

Estes títulos azeiteiros do dioguinho KKK

"Rasga" LOOOOL

Nao tinha visto este beef. Não gosto mesmo nada do Farinheira. A Lilikas fez bem em mostrar a sua posição 

Epa, eu vi esse programa e nem me apercebi desse diálogo. Que nervos esse otário me dá, quem não devia estar lá a comentar era ele, já não é a primeira vez que é super indelicado com a Liliana. Quando ele lá está o programa perde a graça toda. E com ele e a Joana juntos, de quem já gostei mais, aquilo fico uma palhaçada. Parece que estou a ver os programas manhosos do Correio da Manhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o João Catarré está a caminho da SIC, segundo a Nova Gente.

https://www.novagente.pt/joao-catarre-caminho-da-sic-ator-estreia-se-na-tvi-mas-troca-pela-concorrencia

Além de ter uma participação especial em Alma e Coração, conforme já tinha dito no tópico da novela, também vai integrar a nova novela do canal, que a revista não especifica qual.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que o João Catarré está a caminho da SIC, segundo a Nova Gente.

https://www.novagente.pt/joao-catarre-caminho-da-sic-ator-estreia-se-na-tvi-mas-troca-pela-concorrencia

Além de ter uma participação especial em Alma e Coração, conforme já tinha dito no tópico da novela, também vai integrar a nova novela do canal, que a revista não especifica qual.

É um bom ator que fez quase toda a carreira na TVI, por isso é uma grande lufada de ar fresco. Boa aquisição.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/11/2018 at 13:16, Pedro M. disse:

Segundo a Telenovelas, João Catarré é desejado para viver um dos protagonistas. A SIC já tinha tentado tê-lo antes, mas agora a mudança pode mesmo acontecer porque ele não tem contrato de exclusividade com a TVI nem projetos definidos para breve. 

Bem me parecia que já se tinha falado dessa hipótese há uns meses.

Cá para mim LdS vai mais avançada do que inaginamos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...