Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Cristina Ferreira e a "mentira" de Goucha: "Foi a desilusão da minha vida"

https://www.atelevisao.com/sic/cristina-ferreira-e-a-mentira-de-goucha-foi-a-desilusao-da-minha-vida/

há 2 minutos, D007 disse:

https://www.atelevisao.com/sic/cristina-ferreira-e-a-mentira-de-goucha-foi-a-desilusao-da-minha-vida/

Continua a novela. As declarações são postas na boca da Cristina por uma suposta "fonte", por isso valem o que valem...

Partilhámos o mesmo...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Cristina Ferreira e a "mentira" de Goucha: "Foi a desilusão da minha vida"

https://www.atelevisao.com/sic/cristina-ferreira-e-a-mentira-de-goucha-foi-a-desilusao-da-minha-vida/

Partilhámos o mesmo...

Aí há muita água no bico. E não creio que terá sido o Goucha nem a Cristina, creio que houve terceiros!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Foi a paga pelo que o Goucha fez kkkkkkk

Mas agora estou curioso para ver se certas alminhas aqui do fórum vão também criticar isto kkkkk

Ela ja tirou o like xD

Tanto um como outro ou metem like por engano ou então (e acredito mais) fazem isto só para criarem burburinho

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ela ja tirou o like xD

Tanto um como outro ou metem like por engano ou então (e acredito mais) fazem isto só para criarem burburinho

Eu acho que ambos fazem de propósito para dar aquele ar de rivais, não sei porquê. Isto é tudo um marketing de ambos :mosking:

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ela ja tirou o like xD

Tanto um como outro ou metem like por engano ou então (e acredito mais) fazem isto só para criarem burburinho

Existem likes automáticos nestas contas com bastantes seguidores. Costumava acontecer também no Twitter. 

Até porque, por exemplo, era impossível a Sofia Ribeiro seguir-me no insta, propositadamente e meter ? em dez fotos seguidas minhas. Lol. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Tiago Madeira disse:

 

Eu estava a ser irónico, por ver uma grande apresentadora e uma outra menos boa (para ser simpático) na mesma foto :P 

Tomara a maior parte das apresentadoras da faixa etaria da Diana serem tão "fracas" como ela. 

Ela juntamente com a Leonor são as melhores na faixa dos 30-40. Com a diferença que a Diana tem muita mais projeção 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Tomara a maior parte das apresentadoras da faixa etaria da Diana serem tão "fracas" como ela. 

Ela juntamente com a Leonor são as melhores na faixa dos 30-40. Com a diferença que a Diana tem muita mais projeção 

 

Que Leono? Poeiras? Tu achas a Diana ao nível da Poeiras? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Tomara a maior parte das apresentadoras da faixa etaria da Diana serem tão "fracas" como ela. 

Ela juntamente com a Leonor são as melhores na faixa dos 30-40. Com a diferença que a Diana tem muita mais projeção 

 

Eu acho que a Diana é uma surpresa na apresentação, mas não tem qualquer comparação com a Leonor, não mesmo :lol:
A Diana ainda tem ali muita coisa a melhor, enquanto que Leonor é muito boa mas precisa de mais projeção como tu disseste. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Diana é uma apresentadora competente, mas já acho exagerado dizer que está ao mesmo nível da Poeiras. A Poeiras é muito versátil e tem bem mais experiência.

Aliás, a Diana não tem tanto aquele carisma energético que a Poeiras tem. Acho a Diana uma pessoa simpática em TV mas não sinto aquela energia da Poeiras. Há ali uns pontos a melhorar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que se excluirmos a Leonor não tínhamos nenhuma apresentadora com projeção mediática naquela faixa etária tão competente como a Diana. 

Para que é que estão a acrescentar palavras ao meu comentário??? 

Obviamente que a Leonor é muito mais competente que a Diana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Eu disse que se excluirmos a Leonor não tínhamos nenhuma apresentadora com projeção mediática naquela faixa etária tão competente como a Diana. 

Para que é que estão a acrescentar palavras ao meu comentário??? 

Obviamente que a Leonor é muito mais competente que a Diana

Desculpa lá mas teu comentário não tem nada lá a dizer que excluindo a Leonor. O que tem lá é que a Poeiras e a Diana JUNTAMENTE são as melhores apresentadoras da sua faixa.Ninguém acrescentou palavras lá, Maciel

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...