Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 minutos, Miguel S. disse:

Eu acho que é simplesmente por ser uma entrevista escrita, para o Expresso. Ela ainda não tinha dado entrevistas a nenhum jornal ou revista, daí ser a primeira. 

Mas ela não disse que era escrita, disse que era a primeira entrevista. Mas pronto, é marketing, eu finjo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Miguel S. disse:

Ela ainda não tinha dado entrevistas a nenhum jornal ou revista, daí ser a primeira. 

GQ Portugal não gosta disto. 

Spoiler

Penso que na entrevista à GQ ela falou sobre a saída da TVI, não me recordo diretamente e posso estar a falar "da boca para fora", mas penso que se referiu isso.

 

 

Editado por guilhermefmcar
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu já li a entrevista da Cristina e digo-vos, não gastem dinheiro com o Expresso por isso :lol: A entrevista não diz nada de nada de novo. 

Fala mais da feira e da infância que outra coisa. Fala muito pouco da transferência. Só diz mesmo que não negociou nada com a TVI, que decidiu que ia para a SIC e pronto e disse também algo que não tinha dito, que deve tudo à TVI. De resto, nada demais.

Não ia gastar de qualquer forma, mas obrigado na mesma kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu já li a entrevista da Cristina e digo-vos, não gastem dinheiro com o Expresso por isso :lol: A entrevista não diz nada de nada de novo. 

Fala mais da feira e da infância que outra coisa. Fala muito pouco da transferência. Só diz mesmo que não negociou nada com a TVI, que decidiu que ia para a SIC e pronto e disse também algo que não tinha dito, que deve tudo à TVI. De resto, nada demais.

O Burro afinal não tem culpa :smoke:

Vá lá, não é ingrata. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DOCA disse:

O Burro afinal não tem culpa :smoke:

Vá lá, não é ingrata. :smoke:

Nunca achei que ela fosse ingrata pelo contrário. Ficou mágoa com a direção ficou (também como o Bruno quem não ficava - incompetente como é :rolleyes:, ainda a brincar com ela a dizer que iria chegar o Dança, uma renovação do VTV e tudo mais), mas uma coisa é certa ela é muito agradecida à TVI, e acho que nota-se isso. Ela não gosta é de quem está a comandar aquilo tudo. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...