Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles têm apresentado os 3 todos os dias. Vão rodando ao longo do programa em duplas, às vezes estão os 3. A ultima parte é que é sempre a Ana e o Jota. 

Até fica bastante dinâmico assim 

há 1 minuto, srcbica disse:

Ah ok obrigado. Não é à toa que ela ontem no "Passadeira Vermelha" parecia cansada. Mesmo não estando no Passadeira a semana toda, ontem já se notou a falta de sono, coitada.

Que aproveite xD em Janeiro já descansa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eles têm apresentado os 3 todos os dias. Vão rodando ao longo do programa em duplas, às vezes estão os 3. A ultima parte é que é sempre a Ana e o Jota. 

Até fica bastante dinâmico assim 

Que aproveite xD em Janeiro já descansa. 

Eu não acho que dormir pouco seja um grande aproveitamento. :P Ela vai aproveitar o descanso a partir de meados de dezembro, que com as festividades o Passadeira tem uma pausa. (tem, não tem?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Ah ok obrigado. Não é à toa que ela ontem no "Passadeira Vermelha" parecia cansada. Mesmo não estando no Passadeira a semana toda, ontem já se notou a falta de sono, coitada.

O Cláudio faz isso há anos. Com a diferença que ele faz praticamente todos os dias o Passadeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Eu não acho que dormir pouco seja um grande aproveitamento. :P Ela vai aproveitar o descanso a partir de meados de dezembro, que com as festividades o Passadeira tem uma pausa. (tem, não tem?)

Para uma cara que esteve anos desparecida, acho que pode aproveitar sim xD mais que nao seja oara ganhar proximidade com o publico,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

O que está no Parque Holanda são os dois talk-shows, o Passadeira Vermelha e o Alô Portugal. Acho que é isto. Isso é que é o que não vai para a nova sede.

O Curto Circuito, o Faz Sentido, o ContraCapa e o Linha Aberta também devem ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

O que está no Parque Holanda são os dois talk-shows, o Passadeira Vermelha e o Alô Portugal. Acho que é isto. Isso é que é o que não vai para a nova sede.

Então quer dizer que Queridas Manhãs e Júlia vão para novos estúdios? Bem precisam, já chega daquela qualidade de imagem horrível :unsure:

Ou são noutro sítio? Eu não percebo nada disso...

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Então quer dizer que Queridas Manhãs e Júlia vão para novos estúdios? Bem precisam, já chega daquela qualidade de imagem horrível :unsure:

Ou são noutro sítio? Eu não percebo nada disso...

Eu acho que se mantêm no atual. Pelo menos foi o que percebi do que eles aqui explicaram. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 20 minutos, Magazine disse:

Então quer dizer que Queridas Manhãs e Júlia vão para novos estúdios? Bem precisam, já chega daquela qualidade de imagem horrível :unsure:

Ou são noutro sítio? Eu não percebo nada disso...

Então é assim. A SIC têm 2 estúdios. A sede onde fica a redação de informação, os estúdios de informação... que vai passar para Paço d'Arcos. Do outro lado da estrada à o parque holanda onde são os estúdios do entretenimento. Esses ficam onde estam.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Magazine disse:

Então quer dizer que Queridas Manhãs e Júlia vão para novos estúdios? Bem precisam, já chega daquela qualidade de imagem horrível :unsure:

Ou são noutro sítio? Eu não percebo nada disso...

O que acontece é o seguinte: existe a sede da SIC, em Carnaxide. Do outro lado da rua, existe um outro edifício, o Parque Holanda, onde estão os estúdios do Queridas Manhãs, do Júlia e de um ou outro programa de cabo. A sede muda para Paço d'Arcos, mas o edifício do Parque Holanda mantém-se ativo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O que acontece é o seguinte: existe a sede da SIC, em Carnaxide. Do outro lado da rua, existe um outro edifício, o Parque Holanda, onde estão os estúdios do Queridas Manhãs, do Júlia e de um ou outro programa de cabo. A sede muda para Paço d'Arcos, mas o edifício do Parque Holanda mantém-se ativo.

Os estúdios do Parque Holanda devem ser onde transmitem os programas em direto (Queridas Manhãs, Júlia, Linha Aberta, Passadeira e CC) ou estou enganado?

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Especial Fama Show Faz Sentido também se fazem no parque Holanda. Agora o que fiquei a saber hoje é que alguns programas de entretenimento ol também vão para as novas instalações... Quais? Não sei :)

Pelos vistos o programa da Tina irá ter um cenário enorme e que pudera ser também usado num futuro distante para um programa de final de tarde... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

E Especial Fama Show Faz Sentido também se fazem no parque Holanda. Agora o que fiquei a saber hoje é que alguns programas de entretenimento ol também vão para as novas instalações... Quais? Não sei :)

Elas só se despediram da SIC sede.. onde editam os programas e tudo mais... 

Para gravar o programa mesmo sim é no Parque Holanda... e acho que vai continuar a ser lá. Apenas têm uma nova casa para editar as peças... que é o que tira mais tempo a elas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...