Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Adorei ver essa entrevista da Cristina. Mas sempre que ela diz SIC, é tão mas tão estranho. Não combina nada... É tão estranho. 

Mas cada vez mais acho que ela se vai dar muito bem... Janeiro vai ser "excitante". 

Ela está super contente com a liberdade que vai ter na sic e não tinha na tvi. 

A ver vamos como se vai safar. Eu acredito nela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Ela está super contente com a liberdade que vai ter na sic e não tinha na tvi. 

A ver vamos como se vai safar. Eu acredito nela. 

Ela disse na entrevista que na TVI tinha tudo e fazia tudo o que queria... Liberdade não me parece o termo Maciel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Ela disse na entrevista que na TVI tinha tudo e fazia tudo o que queria... Liberdade não me parece o termo Maciel...

Até podia dizer, mas não me parece sinceramente. 

Aquele cargo que ela tinha na tvi era fictício. A Cristina respira TV. Ela quer poder apostar em formatos diferentes, ter ela o poder de escolha. Na TVI ela tinha esse poder. Era o Bruno Santos e pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a entrevista e adorei, a Cristina é mesmo uma mulher inspiradora. Gostei sobretudo da parte em que ela diz que o sentimento neste momento na SIC é que eles estão fartos de perder e vão fazer tudo para roubar a liderança à TVI. 

Pode não acontecer mas parece que têm mesmo força de vontade e vai ser muito interessante de observar o trajeto do canal nos próximos meses, porque acho que vai dar muita luta à TVI. Se a SIC voltar a ser líder vai ser um momento historico na televisão portuguesa e mais um feito na carreira da Cristina Ferreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

Dúvida.... A Joana Santos agora tem contrato de exclusividade com a SIC? Lembro me dela justificar que não tinha só porque queria ser mãe...

Não tem. No entanto ela já disse que se mantém fiel ao canal, que é a sua casa.

Editado por Ivo
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada destes contratos de exclusividade, para mim não devia haver e os atores é que deviam escolher as suas produções dependendo dos desafios que tem.

É óbvio que para os atores isto é optimo porque eles deixam de estar dependentes do salarios das produções em andamento e ficam com um salário fixo mas acho que Portugal ainda nao evoluiu nesse aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja necessário darem exclusividade ao Diogo Amaral. É bom ator é verdade, mas a SIC neste momento não precisa de ter tantos atores com exclusividade e caso quisessem dar exclusividade a alguém preferia que fosse à Maria João Luis que perdeu o contrato dela se não estou em erro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Dúvida.... A Joana Santos agora tem contrato de exclusividade com a SIC? Lembro me dela justificar que não tinha só porque queria ser mãe...

Acho que não foi só por ser mãe, mas porque queria fazer outras coisas também em teatro, porque teve três protagonistas seguidas. 

há 1 hora, marcioo disse:

Eu não gosto nada destes contratos de exclusividade, para mim não devia haver e os atores é que deviam escolher as suas produções dependendo dos desafios que tem.

É óbvio que para os atores isto é optimo porque eles deixam de estar dependentes do salarios das produções em andamento e ficam com um salário fixo mas acho que Portugal ainda nao evoluiu nesse aspeto.

Não concordo. Acho que é muito bom sim haver mudanças no mercado, trocas de atores entre canais e tudo mais, ajuda a refrescar elencos. Mas ter um grupinho de atores que estejam sempre disponíveis para o canal tem a sua importância. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Não concordo. Acho que é muito bom sim haver mudanças no mercado, trocas de atores entre canais e tudo mais, ajuda a refrescar elencos. Mas ter um grupinho de atores que estejam sempre disponíveis para o canal tem a sua importância. 

Eu sei que sim mas acho que já não é um grupinho ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, PedroTexas disse:

Não acho que seja necessário darem exclusividade ao Diogo Amaral. É bom ator é verdade, mas a SIC neste momento não precisa de ter tantos atores com exclusividade e caso quisessem dar exclusividade a alguém preferia que fosse à Maria João Luis que perdeu o contrato dela se não estou em erro. 

Penso que a Maria João Luís continua com contrato. Quem perdeu o contrato foi a Margarida Vila-Nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estado em que o CC chegou! Tão desesperados por receberem chamadas, colocaram no ar um telefonema de um velhote que só falava em Deus e o Senhor e mais não sei quê :lol:

Começa ao 16:15

A Rita até foi muito profissional ao tentar falar com o senhor com naturalidade mas notava-se que ambos estavam desconfortáveis com a situação!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Manu Tenreiro disse:

O estado em que o CC chegou! Tão desesperados por receberem chamadas, colocaram no ar um telefonema de um velhote que só falava em Deus e o Senhor e mais não sei quê :lol:

Começa ao 16:15

A Rita até foi muito profissional ao tentar falar com o senhor com naturalidade mas notava-se que ambos estavam desconfortáveis com a situação!

Este video é uma trágico-comédia. Desde o desespero da Rita que já merecia sair desse barco a afundar no ínicio, passando pela mensagem de erro da NOS até à cara de perdido de alguém que não tem qualquer talento para a televisão e a cunha não dá mais do que para seguir que um teleponto ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...