Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

On 30/10/2018 at 11:28, canal5 disse:

Este video é uma trágico-comédia. Desde o desespero da Rita que já merecia sair desse barco a afundar no ínicio, passando pela mensagem de erro da NOS até à cara de perdido de alguém que não tem qualquer talento para a televisão e a cunha não dá mais do que para seguir que um teleponto ?

gente, mas o D8 foi parar ao CC como msmo? Quem é que o foi buscar ao mundo dos mortos? Que horror

On 30/10/2018 at 18:56, guilhermefmcar disse:

Por este andar a SIC ainda vai poupar uns trocos e meter a Tina a competir com o Chef Hernani :haha:

 

rainha da publicidade que usa óleo continente e iogurte pingo doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

 

Que ela sabe usar o markting a seu favor, sabe, ela é bem inteligente.

Eu acredito que eles continuem a se dar minimamente bem, mas não acho que sejam os melhores amigos pra sempre, nem que ele tenha ficado contente com a saida dela. Não exageremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Forbidden said:

Que ela sabe usar o markting a seu favor, sabe, ela é bem inteligente.

Eu acredito que eles continuem a se dar minimamente bem, mas não acho que sejam os melhores amigos pra sempre, nem que ele tenha ficado contente com a saida dela. Não exageremos.

Sim, mas acho que o Goucha compreendeu os motivos da saída da Cristina e ela não saiu por causa do Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

Se fosse há 3 meses atrás estava-se tudo a babar pra essa notícia xD

 

Eu confesso que se fosse pensar há 3 meses que a Cristina um dia sairia da TVI também ia perder todo o carinho e admiração que sempre senti por ela, e por momentos, dias até, cheguei mesmo a sentir isso, que ela estava a dar uma da narizinho empinado e a ser um bocado ingrata com o canal que fez dela a estrela que ela é. :S

Só que depois, acho que foi com a entrevista dela no JdN que eu me apercebi que aquela é a Cristina com quem eu cresci, a mulher verdadeira, genuína, humilde e sempre predisposta a aceitar novos e grandes desafios, e secalhar como ela mesma disse, já não havia muito que ela pudesse dar ou fazer na TVI. Se não vejamos:

Ela estava no day time... Onde era líder.

Estava no acesso ao prime time... Onde era líder.

Apresentou vários programas em prime time... Liderou sempre.

Só mesmo uma pessoa com uma grande humildade, e vá uma boa dose de atrevimento é que põe a cabeça em xeque e se srrisca a embarcar numa aventura com esta dimensão, numa escolha que lhe pode vir a sair muito cara no futuro, mas que ao menos um dia, quando ela tiver 60. 70, 80 anos, lhe dará a certeza de que naquele momento, quando lhe foi proposto pelo Daniel embarcar naquele projeto que ele estava a magicar, ela não disse "não" quando na verdade o que sentia dentro dela era vontade de dizer "sim", não entrando naquelas teorias vitalicias das quais muitos de nós já vivemos (e que ainda iremos viver) do "Ai se eu tivesse dito sim... Ai e se eu tivesse ido pra SIC"... Ela optou pelo risco, sem medo das consequências menos positivas que esta escolha poderá acarretar, mas isto È A CRISTINA! Caramba, já foram tantos os apresentadores que mudaram de canal devido ao desafio constante que é trabalhar em televisão, porque é que ela não havia de fazer o mesmo??

Eu, citando o king Goucha, "amo e amarei sempre a Cristina até ao fim da minha vida". :)

  • Gosto 12
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...