Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gente. Tive com a Tininha hoje. Só não há foto pq pronto não quis e ela já tava a ir embora da loja não quis Tar a empatar muito. Pude lhe dar um beijinho e desejar lhe boa sorte nesta nova fase dela. Ao qual ela me respondeu com um obrigado emocionado e me abraçou. 

:)

Que querida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Que querida.

Mas é que é mesmo. Não tinha grande ideia apesar de já me terem dito que ela é muito terra à terra. Simples no modo de estar entre amigos. Até muito caralheira. Fisicamente, muito bonita (a make ajuda mt xD) super jeitosa e pensava que era alta mas afinal é baixa até.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Gente. Tive com a Tininha hoje. Só não há foto pq pronto não quis e ela já tava a ir embora da loja não quis Tar a empatar muito. Pude lhe dar um beijinho e desejar lhe boa sorte nesta nova fase dela. Ao qual ela me respondeu com um obrigado emocionado e me abraçou. 

:)

Podias ter sacado uma informações, sobre as novas manhãs??? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Vieira: «Continuo a ter um grande carinho pela TVI»

Cláudia Vieira, que é atualmente uma das atrizes que intregra o curto leque de exclusivos da SIC, recorda em entrevista à TV Guia, entre outros temas, a sua passagem pela estação de Queluz.

Apesar de garantir que a sua relação profissional com a SIC é algo a manter «por muito tempo», a atriz não exclui um eventual regresso à TVI. «Continuo a ter um grande carinho pela TVI, onde de resto apareci», começa por revelar.

«Não considero o que fiz em Maré Alta trabalho de atriz. Na TVI, sim, nos Morangos por muito má e canastrona que tenha sido (…)». A atriz admite: «Gostei muito de trabalhar na TVI, mas quando fui convidada pela SIC senti-me desejada e isso é bom».

ATV

Acredito que ela regresse à TVI, mas daqui a muitos anos, aliás como diz a própria atriz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Cláudia Vieira: «Continuo a ter um grande carinho pela TVI»

Cláudia Vieira, que é atualmente uma das atrizes que intregra o curto leque de exclusivos da SIC, recorda em entrevista à TV Guia, entre outros temas, a sua passagem pela estação de Queluz.

Apesar de garantir que a sua relação profissional com a SIC é algo a manter «por muito tempo», a atriz não exclui um eventual regresso à TVI. «Continuo a ter um grande carinho pela TVI, onde de resto apareci», começa por revelar.

«Não considero o que fiz em Maré Alta trabalho de atriz. Na TVI, sim, nos Morangos por muito má e canastrona que tenha sido (…)». A atriz admite: «Gostei muito de trabalhar na TVI, mas quando fui convidada pela SIC senti-me desejada e isso é bom».

ATV

Acredito que ela regresse à TVI, mas daqui a muitos anos, aliás como diz a própria atriz.

É curioso ela classificar como má e canastrona a sua participação nos Morangos. Felizmente, evoluiu bastante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Eu adoro-o como ator, mas se é para repetir certos comportamentos não deveria ter lugar em lado nenhum.

Os grandes atores costumam ter feitios complicados, basta ver a história pessoal dos grandes atores de Hollywood, não é nada de novo...

E acho aqui alguns comentários exagerados, até parece que ele cometeu algum crime. Eu quero vê-lo sempre a trabalhar, é dos melhores atores que temos. De resto, eu duvido que os canais não queiram trabalhar com ele, independentemente do feitio que ele tenha, o mesmo acontece com a São José Correia. Falam tanto mal dela pelas polémicas, mas o facto é que os canais querem sempre trabalhar com ela, com o Pedro Barroso é igual.

há 10 horas, Pedro M. disse:

A ser verdade, é uma boa adição à SIC. Ainda há algumas falhas no cast da SIC no que respeita a homens. 

Mas é estranho ele deixar a TVI quando, apesar das falhas dele, nunca o abandonou. 

Não acho estranho, quando muitas atrizes de relevo já fizeram o mesmo... a Margarida Vila-Nova, a Sara Matos, as grandes estrelas da TVI vão saindo do canal, por algum motivo deve ser.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Os grandes atores costumam ter feitios complicados, basta ver a história pessoal dos grandes atores de Hollywood, não é nada de novo...

E acho aqui alguns comentários exagerados, até parece que ele cometeu algum crime. Eu quero vê-lo sempre a trabalhar, é dos melhores atores que temos. De resto, eu duvido que os canais não queiram trabalhar com ele, independentemente do feitio que ele tenha, o mesmo acontece com a São José Correia. Falam tanto mal dela pelas polémicas, mas o facto é que os canais querem sempre trabalhar com ela, com o Pedro Barroso é igual.

há optimos atores com bom feitio. mas nem é essa a questão.

bom ou mau feito é uma coisa, constantes faltas de profissionalismo é outra. o pedro barroso dá o quê em média? problemas numa produção por cada duas em que entra?
ser bom ator não pode desculpar estas falhas constantes de profissionalismo.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

há optimos atores com bom feitio. mas nem é essa a questão.

bom ou mau feito é uma coisa, constantes faltas de profissionalismo é outra. o pedro barroso dá o quê em média? problemas numa produção por cada duas em que entra?
ser bom ator não pode desculpar estas falhas constantes de profissionalismo.

Eu não acredito em tudo o que sai nos media, nem em todas as "fontes". Não acho que as coisas sejam assim tão negras como pintam, ou ele não era requisitado por vários canais, não achas?

De resto, pessoalmente a mim só me interessa o resultado final do trabalho dele. O resto não é preocupação minha, as produtoras é que tem que ver isso. Eu como expectador apenas me importa o resultado final do seu trabalho, que é sempre ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

O Pedro Barroso a ir para a SIC mostra o (novamente) seu mau profissionalismo, saiu da novela da TVI para ir se meter noutra novela noutro canal? 

A ser verdade a justificação do cansaço não faz sentido. Enfim. Ótimo ator, mas um péssimo profissional.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

Eu não acredito em tudo o que sai nos media, nem em todas as "fontes". Não acho que as coisas sejam assim tão negras como pintam, ou ele não era requisitado por vários canais, não achas?

De resto, pessoalmente a mim só me interessa o resultado final do trabalho dele. O resto não é preocupação minha, as produtoras é que tem que ver isso. Eu como expectador apenas me importa o resultado final do seu trabalho, que é sempre ótimo.

também não acredito, aposto que há exageros claro, mas é muito fumo para nenhum fogo. são n produções onde ele já deu problemas. se o continuam a chamar? provavelmente por ser bom ator e ser bastante popular, talvez por conhecerem o feitio provavelmente complicado dele e estarem sempre dispostos a dar mais uma oportunidade.
no entanto pelas tuas próprias palavras tu estás-te marimbando para o comportamento dele, por isso nem sei porque é que te preocupas em arranjar "desculpas". claro que quando estou a ver uma novela/série/filme não estou a pensar no comportamento dos artistas, mas isso não quer dizer que depois não se possam discutir estas coisas e ter opiniões que vão um bocadinho além do nosso umbigo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...