Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Com a ida da Cristina para a SIC espero que este a introduzam como apresentadora principal dos Globos 

Por acaso até acredito que possam continuar com o César Mourão, para dar um registo mais leve à gala. Por outro lado, a Cristina na apresentação daria mais importância e destaque ao evento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Se fosse há 3 meses atrás estava-se tudo a babar pra essa notícia xD

É mesmo e eu incluído, vou nem fingir, estivesse ela na TVI e eu teria comentado algo como "Icónico, Rainha de Portugal e do Mundo", agora só me abstenho, tenho mais que fazer que ser politicamente correto e fazer o "ah gosto muito dela, mudar de canal não altera nada" em mim e em muitos altera sim, é diferente, perdeu-se uma certa magia, não vou mentir, continuo a gostar dela como profissional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, HugoMiguel said:

É mesmo e eu incluído, vou nem fingir, estivesse ela na TVI e eu teria comentado algo como "Icónico, Rainha de Portugal e do Mundo", agora só me abstenho, tenho mais que fazer que ser politicamente correto e fazer o "ah gosto muito dela, mudar de canal não altera nada" em mim e em muitos altera sim, é diferente, perdeu-se uma certa magia, não vou mentir, continuo a gostar dela como profissional.

No meu caso não é estar a ser politicamente correto, porque como disse quando soube que ela ia embora da TVI também fiquei quase "sem chão", e triste por também ela (e justo ELA!) estar a sair de um canal que nos últimos anos tem perdido grande parte das suas maiores estrelas, seja na apresentação quer na representação, e que por isso mesmo não merecia que a Cristina o fizesse sofrer mais este golpe, que continua a ser pra mim o mais duro de todos até agora. :(

Só que lá está, com o passar do tempo, fui descobrindo que afinal não deixei de "amar" a Cristina como cheguei a pensar que fosse acontecer, mas apesar de hoje já compreender melhor as razões dela, ainda me custa muito aceitar esta mudança e vê-la na SIC nunca será a mesma coisa de quando a via na TVI.

40 minutes ago, TheSecret said:

Claramente que vai ser a Cristina a apresentar os Globos de Ouro, e cheira-me que vai ser icónico. 

Sabes porque é que os Globos deixaram de dar prémios aos profissionais de televisão? Eu nunca prestei muita atenção ás galas, que quando passavam cá em casa era por culpa da minha mãe que viu durante muitos anos, e foi ela que me contou que dantes costumavam ter a categoria televisão e que quase do nada decidiram acabar com ela, mas nunca me conseguiu explicar bem o porque de o terem feito. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Isaac Luv disse:

Sabes porque é que os Globos deixaram de dar prémios aos profissionais de televisão? Eu nunca prestei muita atenção ás galas, que quando passavam cá em casa era por culpa da minha mãe que viu durante muitos anos, e foi ela que me contou que dantes costumavam ter a categoria televisão e que quase do nada decidiram acabar com ela, mas nunca me conseguiu explicar bem o porque de o terem feito. :S

Porque os prémios iam todos para a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, CarlosTeixeira said:

Ah como não é bem assim. Lembro me perfeitamente de nos últimos tempos iam mais prémios para RTP que para os outros 2 canais... Se bem me lembro a Catarina Furtado e a sua Operação triunfo ganharam muitos prémios. Assim como a Tete pelo Big Brother. 

A Tété nunca ganhou nada pelo Big Brother nos Globos de Ouro

Só foi nomeada. E foi apenas em 2002, face ao escândalo que houve no ano anterior, em que o Big Brother foi um fenómeno avassalador e não se falava de outra coisa e batia nos 80% de share, e a prestação da Teresa foi super elogiada pelo público e crítica, mas por magia nem o programa nem a apresentadora foram nomeados em 2001...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Cable Guy disse:

A Tété nunca ganhou nada pelo Big Brother nos Globos de Ouro

Só foi nomeada. E foi apenas em 2002, face ao escândalo que houve no ano anterior, em que o Big Brother foi um fenómeno avassalador e não se falava de outra coisa e batia nos 80% de share, e a prestação da Teresa foi super elogiada pelo público e crítica, mas por magia nem o programa nem a apresentadora foram nomeados em 2001...

Recordo-me do Big Brother perder para Cuidado Com As Aparências, a TG para o Herman e a Sofia "Gémeas" Alves e Paula "Trinca-Espinhas" Neves perderem para a Maria Rueff no Programa da Maria. A SIC estava mesmo com ranço.  

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, FraisesSucrées said:

Recordo-me do Big Brother perder para Cuidado Com As Aparências, a TG para o Herman e a Sofia "Gémeas" Alves e Paula "Trinca-Espinhas" Neves perderem para a Maria Rueff no Programa da Maria. A SIC estava mesmo com ranço.  

Foi mesmo uma vergonha 

E recordo que os premios eram supostamente votados pelo publico.

Ou seja... o Big Brother chegava a fazer acima de 3 milhoes de espectadores nas galas, com picos de 4 milhoes... a Teresa Guilherme adorada por Portugal inteiro e super elogiada no meio de todo aquele fenomeno... mas misteriosamente perderam todos para os programas da SIC... lol  Resultados muiiito crediveis.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...