Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, joanna disse:

também não acredito, aposto que há exageros claro, mas é muito fumo para nenhum fogo. são n produções onde ele já deu problemas. se o continuam a chamar? provavelmente por ser bom ator e ser bastante popular, talvez por conhecerem o feitio provavelmente complicado dele e estarem sempre dispostos a dar mais uma oportunidade.
no entanto pelas tuas próprias palavras tu estás-te marimbando para o comportamento dele, por isso nem sei porque é que te preocupas em arranjar "desculpas". claro que quando estou a ver uma novela/série/filme não estou a pensar no comportamento dos artistas, mas isso não quer dizer que depois não se possam discutir estas coisas e ter opiniões que vão um bocadinho além do nosso umbigo.

Eu simplesmente sei como são os artistas e o feitio deles, isto não é novidade nenhuma pra mim, nem sei porque será para alguém que conheça a história dos grandes artistas. E sim, não tenho que arranjar desculpas para nada como referes, já disse o que tinha a dizer sobre o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:

Eu simplesmente sei como são os artistas e o feitio deles, isto não é novidade nenhuma pra mim, nem sei porque será para alguém que conheça a história dos grandes artistas

esta tua mania que um grande ator tem de ter mau feitio....
tu nem ator és, por isso adiante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E mesmo os maus feitios duram enquanto a produtora tiver disposta a atura-los. Vejam o caso da Sao Jose naquela novela da RTP ou outros. 

Eu vejo exatamente o caso dela, e como ela é desejada por todos os canais, apesar de todas as polémicas. Trabalho não lhe falta, nem nunca faltou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

God  ... 

Uma coisa são maus feitios outra coisa e falta de profissionalismo. Por favor, não metam tudo no mesmo saco. 

E mesmo os maus feitios duram enquanto a produtora tiver disposta a atura-los. Vejam o caso da Sao Jose naquela novela da RTP ou outros. 

Esse caso então deve ter sido tão grave que nem a deixaram aparecer no final... Meteram outra qualquer de costas a fazer a personagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a Rita Ferro Rodrigues já tem trabalho em TV.

Não vai para a TVI... nem para a RTP... nem para a CMTV, mas sim... a Sporting TV: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1104719/rita-ferro-rodrigues-e-o-novo-rosto-da-sporting-tv

Será apenas comentadora, pelo o que diz a notícia.

Mas merecia melhor do que um canal de clube (que por acaso é o meu :lol:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

E parece que a Rita Ferro Rodrigues já tem trabalho em TV.

Não vai para a TVI... nem para a RTP... nem para a CMTV, mas sim... a Sporting TV: https://www.noticiasaominuto.com/fama/1104719/rita-ferro-rodrigues-e-o-novo-rosto-da-sporting-tv

Será apenas comentadora, pelo o que diz a notícia.

Mas merecia melhor do que um canal de clube (que por acaso é o meu :lol:).

Vai comentar o quê? Futebol? Ela é sequer publicamente fã? Socorro. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Colorida disse:

Se eu tivesse 91 anos como o Ruy de Carvalho não queria estar ainda a trabalhar, mas ele se calhar precisa do dinheiro ou não quer estar parado. Acho é que devia haver mais personagens para pessoas com cerca de 65, como o filho dele, João de Carvalho. Ainda são pessoas ativas e daria para criar histórias interessantes com pessoas dessa idade. Com 90 anos é mais complicado ter uma personagem interessante, mas com 65 a 70 anos as personagens podiam ser bem mais variadas do que o avô que passa o dia no café.

 

Apresento o núcleo que (a meu ver) de maior sucesso no último fenómeno da Globo:

o-outro-lado-do-paraiso-casamento-de-mercedes-e-josafa1-630x420.jpg.6b80155165585336a08d3588079aa1ed.jpg

Papéis há sempre. O problema nas novelas em Portugal é que: é preciso saber fazer. Apenas isso.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João 94 disse:

 

Apresento o núcleo que (a meu ver) de maior sucesso no último fenómeno da Globo:

o-outro-lado-do-paraiso-casamento-de-mercedes-e-josafa1-630x420.jpg.6b80155165585336a08d3588079aa1ed.jpg

Papéis há sempre. O problema nas novelas em Portugal é que: é preciso saber fazer. Apenas isso.

Mesmo, eu não li um único comentário negativo sobre esse núcleo, nem das pessoas que começaram a achar a novela parva a partir de certa altura (como eu). Esse núcleo sempre foi um dos pontos altos da novela, desde o início.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João 94 disse:

 

Apresento o núcleo que (a meu ver) de maior sucesso no último fenómeno da Globo:

o-outro-lado-do-paraiso-casamento-de-mercedes-e-josafa1-630x420.jpg.6b80155165585336a08d3588079aa1ed.jpg

Papéis há sempre. O problema nas novelas em Portugal é que: é preciso saber fazer. Apenas isso.

Que núcleo tão saboroso...

Venham mais destes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João 94 disse:

 

Apresento o núcleo que (a meu ver) de maior sucesso no último fenómeno da Globo:

o-outro-lado-do-paraiso-casamento-de-mercedes-e-josafa1-630x420.jpg.6b80155165585336a08d3588079aa1ed.jpg

Papéis há sempre. O problema nas novelas em Portugal é que: é preciso saber fazer. Apenas isso.

É a nossa resposta cada vez que se desvaloriza os mais velhos. :heart:

Nunca me vou esquecer da Fernanda Montenegro a casar de ténis. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

É a nossa resposta cada vez que se desvaloriza os mais velhos. :heart:

Nunca me vou esquecer da Fernanda Montenegro a casar de ténis. :cryhappy:

Tanto a Fernanda Montenegro, o Lima Duarte, Laura Cardoso, José de Abreu, Tony Ramos, António Fagundes, etc, são atores que tem grande destaque na Globo! A Laura Cardoso tem 91 anos e a Globo renovou contrato com ela até 2022!

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/03/27/laura-cardoso-90-anos-renova-contrato-com-a-globo-por-mais-quatro.htm

A SIC e a TVI que olhe para a Globo e veja como esta trata os seus grandes atores!

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vem ai? :D

 

E... Como acho que ninguém viu...

 

A ver... Recomendo o minuto 13:30! Fala da Teresa Guilherme ( da TVI ter deitado ela fora )  e da Júlia Pinheiro ( da forma como foi julgada pelos maus resultados na SIC )

Editado por rsc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenreiro disse:

Lucy no Cala-te Boca!! Confessou que houve um actor na Floribella que abusava um bocado nas cenas de beijo e confirmou o mau-estar com uma apresentadora que foi recentemente mãe(quem será que foi :rolleyes:).

 

 

Agora gostava de ver a pessoa aqui :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenreiro disse:

Lucy no Cala-te Boca!! Confessou que houve um actor na Floribella que abusava um bocado nas cenas de beijo e confirmou o mau-estar com uma apresentadora que foi recentemente mãe(quem será que foi :rolleyes:).

 

 

A Andreia Rodrigues? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...