Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, rsc disse:

Elas só se despediram da SIC sede.. onde editam os programas e tudo mais... 

Para gravar o programa mesmo sim é no Parque Holanda... e acho que vai continuar a ser lá. Apenas têm uma nova casa para editar as peças... que é o que tira mais tempo a elas..

Sim, mas alguns programas vão mesmo passar a ser feitos nos estúdios novos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mas então vão andar de um lado para o outro? Já que estavam a investir na nova sede, faziam tudo lá. Eu até pensei que iam rádios e tudo para lá. 

Inicialmente também tinha essa ideia, principalmente por causa da nova sede ser gigante, mas pelos vistos não será assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Podiam mudar tudo, o parque holanda está velho, tem pouco espaço para tantos programas e é muito baixo.

X'D... Rapaz o parque Holanda tem 9 anos xD se ele é velho eu então já tou com um pé pá cova? Mas concordo ctg que é baixo o que não deixa ter uns cenários altos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:
X'D... Rapaz o parque Holanda tem 9 anos xD se ele é velho eu então já tou com um pé pá cova? Mas concordo ctg que é baixo o que não deixa ter uns cenários altos emoji53.png

Por fora está degradado, é feio, não sei quantos anos é que tem.

Tem 9 anos rapaz xD inauguraram quando vieram o companhia das manhãs, o vida nova e o nós por cá.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Eu tenho pena que ele tenha ficado tão snob.

Eu percebo-o. Ele vê-se com o talento que tem, a ser tão mal aproveitado sucessivamente. O Manzarra não é apresentador de day time. Ele enquadrar-se-ia mais até numa RTP, a fazer o que o Palmeirim faz. Game show - talent show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu percebo-o. Ele vê-se com o talento que tem, a ser tão mal aproveitado sucessivamente. O Manzarra não é apresentador de day time. Ele enquadrar-se-ia mais até numa RTP, a fazer o que o Palmeirim faz. Game show - talent show.

Não concordo nada! Ele só tem feito entretenimento de prime time e nota-se claramente que ele não se importa de fazer só um ou 2 programas por ano. Ganha um bom salário e tem tempo para investir nos outros negocios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o tornou tão snob não foram os desafios profissionais que lhe foram dados, acho que essa postura dele veio mais do estilo de vida que ele de um momento para o outro começou a adoptar... curiosamente do pouco que vi ontem ele estava mais bem disposto, parecia o Manzarra dos outros tempos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, João 94 disse:

O que o tornou tão snob não foram os desafios profissionais que lhe foram dados, acho que essa postura dele veio mais do estilo de vida que ele de um momento para o outro começou a adoptar... curiosamente do pouco que vi ontem ele estava mais bem disposto, parecia o Manzarra dos outros tempos.

Exato. Porque vale tudo, divertidamente, justduet entre outros, são tudo menos formatos snobs. 

Ele próprio chegou a dizer que se queria reformar da TV cedo. 

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Por isso é que me dá pena. Eu acho que o Daniel deve ter boas coisas reservadas para ele. Se não, porque renovar contrato?

Certamente terá. Já se viu que o Daniel não está para sustentar ordenados de trabalhadores parados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei era algum especial aniversário, mas tava agora a fazer zapping pela SIC Caras e naquele programa "Tesouros e Tesouras" os comentadores eram: Júlia Pinheiro, Carolina Patrocínio, Raquel Strada, Jorge Corrula e Ricardo Carriço, para além da Mariama.

Isto é habitual ou é um especial só? XD
Se fora habitual, isto é que é fazer render as caras do canal xDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não sei era algum especial aniversário, mas tava agora a fazer zapping pela SIC Caras e naquele programa "Tesouros e Tesouras" os comentadores eram: Júlia Pinheiro, Carolina Patrocínio, Raquel Strada, Jorge Corrula e Ricardo Carriço, para além da Mariama.

Isto é habitual ou é um especial só? XD
Se fora habitual, isto é que é fazer render as caras do canal xDD

Foi um especial por ser o programa nº 100.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau feitio. Diogo Amaral envolvido em polémica nos bastidores da novela 'Vidas Opostas', de onde foi "expulso"

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/mau-feitio-diogo-amaral-envolvido-em-polemica-nos-bastidores-da-novela-vidas-opostas-de-onde-foi-expulso

Será verdade que ele discutiu com a Joana Santos e a insultou? São acusações graves...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, acho isto um bocado estranho. Ele já acabou as gravações há umas semanas e só agora é que dão esta notícia? Estranho.

E pelos vistos ele entra na substituta de Vidas Opostas, o que também é estranho. Se ele de facto fez isso porque é que voltavam a chamar?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...