Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Os rumores vão continuar até Janeiro como é obvio, mas eu não acredito que a Cristina tenha saído da TVI e de uma dupla de grande sucesso para ir fazer dupla com uma pessoa que nem conhece sequer... É mais do que obvio que ela vai assumir o desafio sozinha até porque ela ja apelidou o programa de "meu programa" quando foi entrevistada pelo Rodrigo Guedes de Carvalho.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O discurso dela é em quase tudo igual ao da Júlia. Mas também é óbvio que para mudar teria que acreditar que o projeto para qual vai mudar seria vencedor, senão mais valia nem ir... Mas se a "querida" acha... Eu cá sou daqueles que prefiro ver os resultados primeiro antes de atirar postas de pescada e depois elas cairem-me em cima :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais achei curioso nessa notícia foi a suposta perda da liderança da SIC em 2000. Julguei que tivesse sido só em 2005.

1 hour ago, Tiago Madeira said:

O discurso dela é em quase tudo igual ao da Júlia. Mas também é óbvio que para mudar teria que acreditar que o projeto para qual vai mudar seria vencedor, senão mais valia nem ir... Mas se a "querida" acha... Eu cá sou daqueles que prefiro ver os resultados primeiro antes de atirar postas de pescada e depois elas cairem-me em cima :P 

Pode ser que ela em conjunto com o Daniel consigam fazer acontecer a "tal viragem" que a SIC já anda a prometer há mais de 10 anos. :rofl:

Lembrar que nesse período de tempo já tiveram Gato Fedorento, Biggest Loser, Gabriela (novela, não a Sobral cruzes xD), X Factor... e continua tudo na mesma. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

O que mais achei curioso nessa notícia foi a suposta perda da liderança da SIC em 2000. Julguei que tivesse sido só em 2005.

Em 2000 começou a perder em alguns horários (por causa do Big Brother e dos Jardins Proibidos), e em 2005 começou a perder na audiência média de alguns meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ao contrario da Julia e da Gabi, a Cristina está confiante mas o seu discurso não parece arrogante.

A liderança não vai ser fácil como é obvio, mas a SIC tem tudo para subir nos próximos meses (também se descer mais vale fecharem o canal generalista e deixarem apenas os canais por cabo :ph34r:). Se a Julia conseguir subir as tardes juntamente com as novelas brasileiras, se a Cristina conseguir vencer as manhãs (pouco provável mas nada é impossível) e o access ao HN subir a SIC torna-se logo muito mais competitiva. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...