Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 horas, João 94 disse:

Só se for para a Joana Santos lhe dar umas aulas de representação. :ph34r: :ph34r:

 

Não me parece que a Xanão precise de aulas de representação... com o guião d'A Mexicaneira, nem a Ingrid Bergman fazia um bom trabalho.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fabien Silvano disse:

Tambem acho que a Alexandra nao tem nada que ver com a SIC. A TVI que acorde e lhe dê bona desafios, porque e uma das pessoas que nao imagino nada noutro canal, sinceramente.

Porque dizes isso? Ela já esteve na RTP e na SIC antes de ir para a TVI.

há 12 horas, PedroTexas disse:

Concordo, apesar de ter um lugar óptimo na TVI não me admirava nada que a Alexandra Lencastre mudasse de canal em busca de novos desafios. Apesar de tudo, preferia ver a Sofia Alves na SIC do que a Alexandra.

Eu sinto que a Sofia Alves está cansada das novelas, assim como a Margarida Marinho... eu se fosse ela também não queria vir fazer uma Herdeira ou outra cowboyada do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Não me parece que a Xanão precise de aulas de representação... com o guião d'A Mexicaneira, nem a Ingrid Bergman fazia um bom trabalho.

Não é só A Pistoleira. A Alexandra faz-me lembrar a Susana Vieira, fazem delas próprias em todas as novelas à anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Não é só A Pistoleira. A Alexandra faz-me lembrar a Susana Vieira, fazem delas próprias em todas as novelas à anos. 

Não devemos estar a falar da mesma Alexandra. Se há atriz que consegue distinguir as personagens de novela para novela é ela, tanto que mesmo a TVI dando-lhe sempre o mesmo tipo de papel ela vai dando-lhes toques diferentes.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Eu sinto que a Sofia Alves está cansada das novelas, assim como a Margarida Marinho... eu se fosse ela também não queria vir fazer uma Herdeira ou outra cowboyada do género.

Segundo consta o Daniel Oliveira pretende apostar em séries no futuro por isso nunca se sabe. Quanto às novelas, nem eu que a adoro, quero vê-la entrar numa novela de 300 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Não é só A Pistoleira. A Alexandra faz-me lembrar a Susana Vieira, fazem delas próprias em todas as novelas à anos. 

Dela própria? A Alexandra é uma bimba rica e malvada que quer matar toda a gente? Porque esse é o tipo de papel que ela faz há anos (e normalmente ela consegue sempre tar um toque distinto às personagens mesmo quando elas são o mesmo tipo de papel).... bem, alguém devia mandá-la para uma ala psiquiátrica ou até mesmo lançar um mandado de captura.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Segundo consta o Daniel Oliveira pretende apostar em séries no futuro por isso nunca se sabe. Quanto às novelas, nem eu que a adoro, quero vê-la entrar numa novela de 300 episódios.

Se for para uma série gostava de a ver, mas para novelas de 300 eps dispenso. Ela faz bem em apostar noutras coisas na sua carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Dela própria? A Alexandra é uma bimba rica e malvada que quer matar toda a gente? Porque esse é o tipo de papel que ela faz há anos (e normalmente ela consegue sempre tar um toque distinto às personagens mesmo quando elas são o mesmo tipo de papel).... bem, alguém devia mandá-la para uma ala psiquiátrica ou até mesmo lançar um mandado de captura.

LOL, tira a interpretação que quiseres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

LOL, tira a interpretação que quiseres. 

Quando tu dizes "ela fez de si própria estes anos todos", que interpretação é que queres que eu tire? Que ela seja o José Carlos Pereira 2.0, que não saiba expressar emoções e dar conotações que diferem da pessoa que é na vida real e dar vida aos monstros sem remorsos que lhe compete interpretar com naturalidade? Por favor, desculpa lá. Claramente estás a falar de uma Alexandra Lencastre diferente daquela que eu conheço. E à exceção da Caetana, que foi culpa do guião, eu NUNCA a vi estar mal num papel. Mesmo nos Destinos Cruzados, uma das piores novelas da década, ela fez um brilharete do caraças e teve duas personagens que eram totalmente distintas e cada uma delas um desafio enorme. Portanto, LOLa à vontade, mas é bom que argumentes melhor se pretendes que eu concorde contigo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pips5 disse:

Não sei se esta noticia ja foi posta aqui, mas a atriz Catarina Matos veio criticar a Sara Matos. As coisas pelos bastidores não andam nada bem para a Sara.

https://www.novagente.pt/sara-matos-arrasada-por-colega-da-novela-quase-me-fez-sentir-obsoleta-nao-fosse-ser-tao-pouco

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Fiquei um pouco confuso. Parece-me é que a Catarina Matos se acha a última bolacha do pacote e não admite ser ajudada por uma atriz mais nova :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa Catarina quer é entrar numa próxima novela. Não tem trabalho desde A Única Porcaria. Acho que há coisas que devem ficar nos bastidores. Mas já sabemos como é, qualquer coisa é polémica.

E se ela se sente superior, lamento, mas pode ser mais velha, mas a Sara já fez mais novelas que ela, logo tem mais experiência, visto por esse lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ser incendiário, tenho uma amiga que enquanto viveu em Lisboa tinha uma colega de curso que vivia porta com porta com a Sara e o que essa rapariga dizia era que a Sara para além de mal educada, tinha atitudes dignas de alguém com o nariz muito empinado e longe da realidade. O Teixeira na altura também já era namorado e também era da mesma casta. Por isso, daqui não me admira nada.

Editado por suus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

Essa Catarina quer é entrar numa próxima novela. Não tem trabalho desde A Única Porcaria. Acho que há coisas que devem ficar nos bastidores. Mas já sabemos como é, qualquer coisa é polémica.

E se ela se sente superior, lamento, mas pode ser mais velha, mas a Sara já fez mais novelas que ela, logo tem mais experiência, visto por esse lado.

Onde é que a Sara fez mais novelas que a Catarina? Conheces pelo menos a carreira dela? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Black & White disse:

Essa Catarina quer é entrar numa próxima novela. Não tem trabalho desde A Única Porcaria. Acho que há coisas que devem ficar nos bastidores. Mas já sabemos como é, qualquer coisa é polémica.

E se ela se sente superior, lamento, mas pode ser mais velha, mas a Sara já fez mais novelas que ela, logo tem mais experiência, visto por esse lado.

Tens que te informar melhor. A Catarina já tem 30 anos de carreira.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Black & White disse:

Essa Catarina quer é entrar numa próxima novela. Não tem trabalho desde A Única Porcaria. Acho que há coisas que devem ficar nos bastidores. Mas já sabemos como é, qualquer coisa é polémica.

E se ela se sente superior, lamento, mas pode ser mais velha, mas a Sara já fez mais novelas que ela, logo tem mais experiência, visto por esse lado.

A Catarina é uma excelente atriz, em A Outra deu um espetáculo de atuação.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

A Catarina é uma excelente atriz, em A Outra deu um espetáculo de atuação.

É uma das atrizes das quais tenho mais pena de não ter mais oportunidades, só vi o trabalho dela n'A Outra mas gostei muito, lembro-me de ficar super contente quando se soube que ela ia entrar n'A Única Mulher e de ficar triste quando soube que a personagem ia morrer. Espero mesmo que em breve alguém lhe dê novos desafios, ela já deu provas suficientes mas infelizmente hoje em dia isso é pouco importante para os canais pelos vistos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

É uma das atrizes das quais tenho mais pena de não ter mais oportunidades, só vi o trabalho dela n'A Outra mas gostei muito, lembro-me de ficar super contente quando se soube que ela ia entrar n'A Única Mulher e de ficar triste quando soube que a personagem ia morrer. Espero mesmo que em breve alguém lhe dê novos desafios, ela já deu provas suficientes mas infelizmente hoje em dia isso é pouco importante para os canais pelos vistos.

Ela não está a trabalhar mais por opção de vida. Decidiu voltar âs raizes. Agora, talvez a forma de se expressar não fosse a melhor. Mas acredito que alguém que tem mais de 20 anos dedicados ao ensino da representação e com a experiencia que tem deseje ser visto dessa forma. Porque e já li isso por aqui, acharem que uma pessoa com uma duzia de créditos tem mais experiencia que uma com quatro dezenas é só ridiculo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Não simpatizo com a Sara mas acho que este post da Catarina Matos é tudo menos correto e pelos vistos os comentários no post em si concordam com a minha opinião, aliás uma das coordenadadoras de atores da novela comentou a demonstrar o descontentamento com o post em si. 

Ela pode ser uma grande atriz, mas ficou mesmo mal na fotografia com esta atitude.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Não simpatizo com a Sara mas acho que este post da Catarina Matos é tudo menos correto e pelos vistos os comentários no post em si concordam com a minha opinião, aliás uma das coordenadadoras de atores da novela comentou a demonstrar o descontentamento com o post em si. 

O que disse? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...