Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Esperemos é que eles abram os olhos para explorarem o que melhor se faz na TV pela Europa, em vez de se limitarem a observarem/tirarem ideias do mercado televisivo espanhol ou latino, como infelizmente tem sido habitual para SIC e TVI nas últimas décadas. O público está sedento de maior variedade e atrevimento - daí a queda acentuada das generalistas de ano para ano e a subida em flecha dos canais de cabo e plataformas alternativas.

Só espero que o petróleo não tivesse acabado em Carnaxide com a contratação da Cristina.

A SIC tem de investir na grelha, para ter retorno nas audiências e nos produtos Cristina ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito em nada destas coisas. Então a rapariga chega em 2016 com estatuto de estrela, vinda de uma vilã marcante, cheia de popularidade, vai protagonizar uma novela de primeiro horário e agora dois anos depois (já estabelecida) é que faz exigências?! 

Para mim o que está a acontecer com a Sara é muito simples: a Cláudia anda em alta, com mega protagonista, e a imprensa lembrou-se de explorar isso. É porque a Sara beija o Pedro nos Emmys para provocar a Cláudia (:rolleyes:), é porque a Sara não vai ao evento da Nova Temporada SIC por causa da Cláudia (sendo que pelos vistos andou a gravar, ela e uma série de atores de Vidas Opostas que também não foram), e agora isto.

há 23 minutos, Ivo disse:

Pronto, é isto. Logo vi, antes de abrir o link, que a Cláudia ia estar ao barulho. Parece-me óbvio aquilo que a imprensa está a tentar fazer.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece-me uma vez mais uma oportunidade que a imprensa teve para fazer barulho desnecessário. Até porque saiu uma noticia recentemente que dizia que o Daniel Oliveira queria imenso renovar com a Sara Matos e que ela estava muito feliz com a SIC. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Segundo o que uma fonte disse a essa publicação, Sara terá pedido para que fosse acrescentada uma cláusula ao seu contrato que prevesse um período de afastamento das novelas para se poder dedicar ao teatro e também ao cinema. Contudo, parece que a estação não está a querer ceder nesse sentido.

Ok, nisto eu até posso acreditar.

Agora na Cláudia, a imprensa já deixava este assunto em paz. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Eu gosto imenso da Cláudia, mas estão desde sempre a fazer da Sara, a vilã deste triângulo. Enough. 

Provavelmente nem há nenhuma vilã, é mais invenção das revistas, mas porquê é que a Cláudia haveria de ser vilã? Eu não a conheço pessoalmente, mas parece ser uma pessoa discreta, educada, simpática com os fãs...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mfss disse:

E vai ser sempre vista como a culpada da separação do Pedro e da Cláudia, era o casal sensação e dessa fama nunca se vai livrar pelo menos na imprensa.

Exato. Eu adoro as duas e não julgo. 

Mas acaba por ser inevitável. No Brasil aconteceu o mesmo com a Ísis Valverde por exemplo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Provavelmente nem há nenhuma vilã, é mais invenção das revistas, mas porquê é que a Cláudia haveria de ser vilã? Eu não a conheço pessoalmente, mas parece ser uma pessoa discreta, educada, simpática com os fãs...

Nem quis supor que a Cláudia era a vilã. Nem tem que haver vilões nestes casos. Tanto o Pedro, como a Sara quiseram estar juntos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a Sara e a Cláudia se cruzam nos corredores e no refeitório e é desconfortável. Além do facto de alegadamente a Sara usar o Pedro (como nos Emmy em que esteve sempre a dar-lhe beijos e assim) para provocar a Cláudia e isso não é bem visto pelas pessoas da SIC. Supostamente ela não foi a apresentação porque a Cláudia ia ser a estrela.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pips5 disse:

Dizem que a Sara e a Cláudia se cruzam nos corredores e no refeitório e é desconfortável. Além do facto de alegadamente a Sara usar o Pedro (como nos Emmy em que esteve sempre a dar-lhe beijos e assim) para provocar a Cláudia e isso não é bem visto pelas pessoas da SIC. Supostamente ela não foi a apresentação porque a Cláudia ia ser a estrela.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Sim mas depois confirmou-se que afinal ela não foi à apresentação pelo mesmo motivo que o resto do elenco de Vidas Opostas.. porque estava a gravar. A grande maioria, se não estou em erro, faltou ao evento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não é só no Sporting CP que existe a dita brigada do croquete. Na SIC também há e pelos vistos a azia já começa a fazer-se sentir ???

Top Tina + Croquetes 

1° Cristina Ferreira - 40 mil + objetivos 

2° Júlia Pinheiro - 25 mil 

3° João Baião - 15 mil

4° Conceição Lino - 10 mil

5° João Manzarra - 10 mil

6° Bárbara Guimarães - 6 mil

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que valores exorbitantes ? O pior é que a grande maioria dos apresentadores da SIC estão quase um ano inteiro sem trabalhar e ganham valores acima dos 10 000€ mensais. 

Espero bem que a partir de 2019 o Daniel aposte mais em entretenimento para que essa malta possa toda trabalhar, até porque são no geral todos bastante talentosos por isso não se justifica que não tenham projetos.  

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Inocêncio XXV  disse:

 

Não é só no Sporting CP que existe a dita brigada do croquete. Na SIC também há e pelos vistos a azia já começa a fazer-se sentir ???

Top Tina + Croquetes 

1° Cristina Ferreira - 40 mil + objetivos 

2° Júlia Pinheiro - 25 mil 

3° João Baião - 15 mil

4° Conceição Lino - 10 mil

5° João Manzarra - 10 mil

6° Bárbara Guimarães - 6 mil

No meio desse top, o valor da Cristina parece-me o único ajustado!!

A Júlia só colecionou flops e fez um mau trabalho na direção de conteúdos. 
João Baião a receber 15.000 euros para não fazer nenhum.
Conceição Lino até pode ter muito trabalho de bastidores, mas 10.000 é um balúrdio.
Manzarra 10.000 para apresentar 3 meses por ano.
A Bárbara também não faz nada, mas pronto, faz parte dos quadros.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

No meio desse top, o valor da Cristina parece-me o único ajustado!!

A Júlia só colecionou flops e fez um mau trabalho na direção de conteúdos. 
João Baião a receber 15.000 euros para não fazer nenhum.
Conceição Lino até pode ter muito trabalho de bastidores, mas 10.000 é um balúrdio.
Manzarra 10.000 para apresentar 3 meses por ano.
A Bárbara também não faz nada, mas pronto, faz parte dos quadros.  

Coloca-te no lugar deles. ?

Habitualmente ganhas para não trabalhares e agora és ultrapassado pela Tina que ganhará o triplo para trabalhar ???

É chato ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...