Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Coloca-te no lugar deles. ?

Habitualmente ganhas para não trabalhares e agora és ultrapassado pela Tina que ganhará o triplo para trabalhar ???

É chato ?

Sim porque os rumores dizem que ela pode vir para além do programa das manhãs, um programa às 19H.

E aposto que até antes de assumir as manhãs vai ter o programa de domingo à noite em Janeiro também para apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Sim porque os rumores dizem que ela pode vir para além do programa das manhãs, um programa às 19H.

E aposto que até antes de assumir as manhãs vai ter o programa de domingo à noite em Janeiro também para apresentar.

O programa das 19H, deve ser só para o segundo semestre de 2019.

Os domingos à noite, acredito que a sua estreia aconteça na reentre do próximo ano. A Júlia Pinheiro deverá voltar primeiro aos grandes formatos do que a Tina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso também acho. Acho mesmo que a Júlia volta aos domingos já em janeiro.

É óbvio que a sequência deverá ser esta: César Mourão (agora), Diana Chaves, Júlia Pinheiro, João Manzarra, Cristina Ferreira. 

Não me admirava nada que a Cristina Ferreira e ou Júlia Pinheiro sejam as anfitriãs dos Globos de Ouro de 2019. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa gente precisava toda duma redução de 70% pelo trabalho (ou falta dele) que fazem no canal. 

há 6 horas, mfss disse:

E vai ser sempre vista como a culpada da separação do Pedro e da Cláudia, era o casal sensação e dessa fama nunca se vai livrar pelo menos na imprensa.

Havendo um vilão nessa história, claramente deveria ser o Pedro. Mas normalmente culpam sempre quem "invade" o casal, e não quem faz parte do casal e decide trair. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ridículo em todas as notícias mencionarem que a Sara é rival da Cláudia. Elas não são propriamente amigas, tudo bem, mas a Sara está comprometida com o Pedro e a Cláudia com o seu namorado, já seguiram com a sua vida, não há necessidade de criar guerras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A Lencastre na sic nunca vai ter o destaque que tem na TVI. Só se for por dinheiro. Se bem que na TVI também ja esteve melhor. Ninguém merece aquelas xaropadas da Mira que ela tem participado. Depois dos 600 episódios ela merecia ter vindo numa novela de outro autor, mas nao. Veio noutra da Mira com uma personagem ridicula. Talvez a pior personagem da carreira dela. E nao estou a exagerar.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem acho que a Alexandra nao tem nada que ver com a SIC. A TVI que acorde e lhe dê bona desafios, porque e uma das pessoas que nao imagino nada noutro canal, sinceramente.

há 42 minutos, João 94 disse:

Só se for para a Joana Santos lhe dar umas aulas de representação. :ph34r: :ph34r:

 

What?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Com as personagens horríveis e desgastantes que tem tido, umas vilãs atrás das outras, não ficaria muito surpreendido.

Não acho que a SIC necessite dela, está muito bem servida de atrizes dessa faixa etária mas é sempre um nome que chamaria público.

Dá pena uma atriz do calibre da Lencastre a ser posta no rótulo de vilã rica, ela é tão mais do que isso! Se for para sair desse tipo de papeis, ela que saia da TVI, porque a carreira dela na tv estagnou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...