Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Estamos neste século e não no passado, no presente os homens são tão ou mais "objectificados" que as mulheres, só não vê quem não quer. A mulher é tão indefesa que quem manda na Europa há mais de 10 anos é uma mulher, a líder do Reino Unido é uma mulher... nós estamos a falar da mesma sociedade? E quando a suposta pretensão de igualdade do feminismo atual, fica-se por isso mesmo: teoria, na prática apenas se ocupam com os assuntos da mulher e desvalorizam, ignoram ou mesmo ridicularizam os assuntos referentes aos homens.

Quando ainda há pouco tempo uma jovem foi violada por 30 homens e parte da sociedade desculpou porque ela estava a usar pouca roupa e, por isso, estava a "provocar", eu acho que realmente não estamos a falar de mesma sociedade "em que os homens são mais objetificados".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Quando ainda há pouco tempo uma jovem foi violada por 30 homens e parte da sociedade desculpou porque ela estava a usar pouca roupa e, por isso, estava a "provocar", eu acho que realmente não estamos a falar de mesma sociedade "em que os homens são mais objetificados".

E homens são violados e assediados por mulheres e isso nem reconhecido é pela sociedade, pior ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Hoje em dia tudo é machismo. Até um homem gostar de mulher deve ser machista. Eu até começo a ter pena dos heterossexuais, não está fácil.

Não não não. Eu até sou bem hater neste “feminismo” desmesurado. E em aspas porque não é feminismo mesmo. Acho é que aqui devia ter havido um cuidado extra... a Cristina fez bem em denunciar. 

Claro que ela está bem com as mamas que tem, mas claro que não quer que aquilo seja o foco dela. 

Voces também são muito inflexíveis. Vá.

há 1 minuto, DOCA disse:

Loool. Nem te deste ao trabalho de perceber o comentário, para estares com essas insinuações estúpidas, mas adiante Exactly.

Se calhar explicaste mal. Mas... exactly ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

E homens são violados e assediados por mulheres e isso nem reconhecido é pela sociedade, pior ainda.

"Os brancos também sofrem racismo". São minorias, Forbidden, um número de casos muito menores. Não percebo porque estás a desculpar algo com outra coisa muito menor, é muito retrógrado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

"Os brancos também sofrem racismo". São minorias, Forbidden, um número de casos muito menores. Não percebo porque estás a desculpar algo com outra coisa muito menor, é muito retrógrado. 

No caso dos homens não é menor desculpa, há estudos que mostram que existem muitos homens vitimas de violência domestica, assedio e abusos sexuais, só que a grande maioria não apresenta queixa. Não sou eu que estou a inventar o assunto, basta pesquisares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece aquela notícia agora que foi publicada no Face sobre Casados à Primeira Vista, onde a foto escolhida automaticamente é uma do Luís Aleluia. Faz sentido. Estas ferramentas automáticas dão asneira. Essa foto da Cristina duvido que tenha sido propositada. Mas tambem não concordo em nada com a linha editorial que tem vindo a ser seguida ultimamente, mas pronto. É só a minha opiniao!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

No caso dos homens não é menor desculpa, há estudos que mostram que existem muitos homens vitimas de violência domestica, assedio e abusos sexuais, só que a grande maioria não apresenta queixa. Não sou eu que estou a inventar o assunto, basta pesquisares.

Mas alguém está a falar disso? Foste buscar esse assunto para anular outro? Forbidden, começa a olhar mais para o que está à tua volta, pareces ser muito egocêntrico pelos teus posts: o que interessa são os homens porque sou homem, não quero saber dos heterossexuais porque tenho outra orientação sexual, tal programa não é bom porque não é o meu estilo, não quero saber dos outros países porque sou português,... 

Desculpem o OT. 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas alguém está a falar disso? Foste buscar esse assunto para anular outro? Forbidden, começa a olhar mais para o que está à tua volta, pareces ser muito egocêntrico pelos teus posts: o que interessa são os homens porque sou homem, não quero saber dos heterossexuais porque tenho outra opção sexual, tal programa não é bom porque não é o meu estilo, não quero saber dos outros países porque sou português,... 

Desculpem o OT. 

"Opção sexual", enterrou logo aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são peritos em tomar as dores dos outros. :haha: Um erro que não acredito que tenha sido de propósito, mas sim fruto de mero desleixo, e já a conversa anda em racismo e discriminação. Daqui a uns dias já nem ela se deve lembrar. Foi escusado? Foi, mas é mais preocupante ser apenas mais um exemplo de desleixo (e não só) recente, que propriamente, por mero acaso, a foto ter sido centrada nas mamas dela - um erro que até foi corrigido pouco tempo depois.

Por favor, tenham atenção ao OT.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dânia Neto é mesmo ótima no drama. Vi há pouco tempo o filme "Perdidos" (disponível na RTP Play, para quem não viu e quiser ver) e ela arrasou muito. Que grande atriz. Espero que tão cedo ela não volte a ter personagens cómicas. Já provou que é boa nesse registo, mas a tendência (ultimamente) é darem-lhe personagens cómicas exageradas, para além de ter tido muitas seguidas. É uma atriz muito versátil.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Lembram-se de terem aqui colocado que a Luciana Abreu andava a gravar qualquer coisa com a personagem que fez em Sol de Inverno? Pois parece que a Fatinha lançou ontem o seu primeiro single no programa Sextas Mágicas.

Ela vai ter  "um projeto pessoal online que será lançado no início do ano e que abrange cultura, entretenimento, política e música"

Luciana Abreu faz renascer portuense Fatinha Maria para novo projeto

https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/luciana-abreu-faz-renascer-portuense-fatinha-maria-para-novo-projeto-10171648.html

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Cristina Ferreira no Sociedade Recreativa da RTP 1:

Repórter - Está tudo à espera que digas "Está certa!" em inglês...

Cristina - Acho que vão gostar mais que diga "Good morning" num outro canal!

O "Good Morning" do outro canal não vai ser tão icónico como o "Está Certa!" :smoke: 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...