Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Então e qual era o problema de alinharem numa brincadeira que já todo o mundo e profissionais de televisão fazem? LOL O manel não fez e a Cristina tambem disse logo que não, enfim eu acho que isto só estraga um pouco a imagem deles, pois agora já vão andar a dizer que se armaram em vedetas e tal, mas pronto doaram o dinheiro e quem sabe se não fazem no futuro :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e qual era o problema de alinharem numa brincadeira que já todo o mundo e profissionais de televisão fazem? LOL O manel não fez e a Cristina tambem disse logo que não, enfim eu acho que isto só estraga um pouco a imagem deles, pois agora já vão andar a dizer que se armaram em vedetas e tal, mas pronto doaram o dinheiro e quem sabe se não fazem no futuro :)

 

Não há razões para os chamarem vedetas... grandes nomes internacionais o fizeram, é apenas as escolha deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que me fiz entender, não é que eu ache ou concorde, mas bem a imagem deles não faz, mas também isso não importa eles já sao uns reis. E concordo ha com cada uma neste foram, que SÓ visto :D

Daqui a uns meses ninguem se lembra destes banhos, eles não fazerem é um direito deles mas na muda em.nada a imagem deles com o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O meu querido Manuel Luís Goucha desafiou-me hoje a fazer o banho solidário para a sensibilização em relação à Esclerose Lateral Amiotrofica. No final do programa, cumpro em direto :))

 

Quero ver :haha: :haha:

 

Vi agora o banho da Fátima! Grande coragem ao fazê-lo em directo. RESPECT :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fui ver agora e não me pareceu nada de especial. Pensava que tinha sido com um balde, tal como o Goucha.

Pelo menos fez e fez em directo. Mas sim não foi nada do outro mundo, RESPECT até agora do que vi, só mesmo o Zé Pedro Vasconcelos no 5 Para a Meia Noite, aquilo é que foi uma coisa à séria.  :huh:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...