Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas ninguém está a fazer drama, estamos só a falar, e a dizer como a TVI devia contra atacar, caso contrario não têm ninguém de jeito nas novelas.

 

És mesmo drama queen lol. Alexandra Lencastre, Lidia Franco, Dalila Carmo, Margarida Marinho, Sofia Alves, Lidia Couto, Paula Neves, Silvia Rizzo, Rita Salema, Fernanda Serrano, queres mais?

Eu não percebo. Era tantas as queixas de ser sempre as mesmas caras nas novelas, agora é rotativo e ainda se queixam :haha: o ser humano nunca está satisfeito com nada xD

 

Eu queixo-me das exclusividades, não da MJB fazer uma novela na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo. Era tantas as queixas de ser sempre as mesmas caras nas novelas, agora é rotativo e ainda se queixam :haha: o ser humano nunca está satisfeito com nada xD

 

A Jéssica vai para a novela da Muller? :|

Eu não sou contra a exclusividade, sou sim contra o facto de fazerem novelas seguidas e com os mesmos papeis.

 

Duvidas? Eu não.  :haha:

 

És mesmo drama queen lol. Alexandra Lencastre, Lidia Franco, Dalila Carmo, Margarida Marinho, Sofia Alves, Lidia Couto, Paula Neves, Silvia Rizzo, Rita Salema, Fernanda Serrano, queres mais?

Lol eu vou vos começar a insultar a todos, a ver se gostam também.

 

A Paula está de saída para a Sic, Lidia e a Dalila tanto estão cá como estão lá, o resto sim está na TVI, por enquanto.

 

E querias dizer Manuela Couto não é? TDV define.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém está a fazer drama, estamos só a falar, e a dizer como a TVI devia contra atacar, caso contrario não têm ninguém de jeito nas novelas.

Portanto perdeu uma atriz e deixou de ter alguém de jeito para novelas?

 

Eu não percebo. Era tantas as queixas de ser sempre as mesmas caras nas novelas, agora é rotativo e ainda se queixam :haha: o ser humano nunca está satisfeito com nada xD

Mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me preocupa é que a SIC tenha contratado uma excelente atriz para papéis maus. Acho que a TVI poderia aproveitar melhor a Maria João Bastos. Agora, ela vai para a SIC e ainda acaba por fazer de melhor amiga e conselheira da personagem da Luciana Abreu, protagonista da novela.  :rolleyes:

Editado por D_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Maria João Luís e o Manuel Cavaco, que já foram embora, metem esses todos a um bolso, não percebo a tua preocupação á volta deles.  :dontknow:

 

João, eu falava de actores jovens que sairam e que de certa forma considero com mais talento do que outros da mesma faixa etária que ainda estão na TVI, como é o caso da Rita Pereira e do Zeca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica Athayde também não é uma actriz por ai além. A Helena Costa é melhor e nunca foi exclusiva.

 

A vantagem dos actores quando vão para a SIC é que tem mais probabilidade de entrar nas novelas da Globo ou de fazer formação lá, e foi isso que levou a Maria João Bastos a ir para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é Profissionais TVI, não Atores TVI.

E os contratos de exclusividade funcionam exatamente da mesma forma nos dois casos. Porque são contratos com a TVI, não com a Plural.

 

Tu é que misturaste atores com apresentadores na tua frase. Jamais o publico castigaria atores que fizeram novelas na TVI por fazerem novelas na SIC. Poupa-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica Athayde também não é uma actriz por ai além. A Helena Costa é melhor e nunca foi exclusiva.

A vantagem dos actores quando vão para a SIC é que tem mais probabilidade de entrar nas novelas da Globo ou de fazer formação lá, e foi isso que levou a Maria João Bastos a ir para a SIC.

Tanto é assim que os atores aliciados para o BO são todos TVI. Paula, Marco, Maria João e até o Granger.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto perdeu uma atriz e deixou de ter alguém de jeito para novelas?

Mas eu escrevo russo?

 

Eu não estou a dizer agora, estou a dizer daqui a uns tempos caso não se mexam.

 

Agora sim vou dramatizar, porque raio é que vocês não me bloqueiam, estão sempre mal com o que digo, assim já não tinham nenhum incomodo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto é assim que os atores aliciados para o BO são todos TVI. Paula, Marco, Maria João e até o Granger.

 

Normal, o Rui só trabalhou na TVI. Ele é que escolhe com quem quer trabalhar. Assim de repente, o Aguinaldo Silva queria a Joana Santos pelos mesmos motivos.

 

Ahahahah Então experimenta pôr a Alexandra a fazer uma novela na SIC que tu vês.

 

Fazia o mesmo que estas têm feito na SIC. Poupa-me. As novelas sobem e descem dependendo da estória, não é porque uma cara TVI foi fazer uma novela na SIC. Senão SDI teria sido um grande flop com a Maria João Luis, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazia o mesmo que estas têm feito na SIC. Poupa-me. As novelas sobem e descem dependendo da estória, não é porque uma cara TVI foi fazer uma novela na SIC. Senão SDI teria sido um grande flop com a Maria João Luis, por exemplo.

Mas tu queres comparar a popularidade enquanto cara TVI da MJL à Alexandra? Poupa-me tu! lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu queres comparar a popularidade enquanto cara TVI da MJL à Alexandra? Poupa-me tu! lol

Tens toda a razão, se a Xanão fosse para a SIC, a novela que ela entrasse teria 0 de share e 0 de rating. Pior que isso, as pessoas iam agredi-la violentamente na rua :rolleyes: enfim, tu e os teus enormes exageros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todos não, olha que as pseudo vedetas Ritona e Zeca ainda estão na TVI. :sleep::dry:

Todos é uma forma de dizer. O que eu quero dizer é que ultimamente tem se visto muitos atores a ir para a concorrência. A TVI tem que tomar atenção para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

querem exemplos de bons nomes que a TVI já deixou sair para a concorrência - Pedro Barroso, Ricardo Sá, Sara Barros Leitão, Sara Barradas, Núria Madruga

O Pedro Barroso saiu por culpa dele, fez asneira em Doce Tentação, a TVI deu-lhe o protagonista de Mundo ao Contrário e mesmo assim fez asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

querem exemplos de bons nomes que a TVI já deixou sair para a concorrência - Pedro Barroso, Ricardo Sá, Sara Barros Leitão, Sara Barradas, Núria Madruga

Até o Ruy de Carvalho saiu da TVI para a RTP.

Assim como muitos atores têm vindo da concorrência para a TVI.

Muitos desses atores são rotativos, nem se fixam no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...