Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Realmente o comentario ou a maneira como o disseste não é dos melhores, eu tenho respeito por este excelente ator, mas sim ele já está velho e já não há muito trabalho para ele.

Que drama :sleep: apenas disse que não há espaço para ele devido à avançada idade e as personagens serem sempre iguais. Foi por ter chamado velho, pronto ok é idoso :rolleyes:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem a sua opinião. O Ruy tem feito sempre o mesmo tipo de personagens e com a idade do senhor não há muito de novo para dar em termos de personagem. Neste momento ele não me diz nada. Respeita as opiniões, mas que é isto de dizer que uma opinião é uma barbaridade?!

Os problemas são esses: darem-lhe sempre o mesmo tipo de personagens; e pensarem que os actores séniores não podem fazer papéis diferentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já tinha pensado nisso, o contrato dela deve ''terminar'' este ano, pelos vistos foi ou vai ser renovado gosto :)

Tem de ser. A TVI não tem assim tantas opções. Comparando com a SIC, ainda que tenha os melhores, a TVI não tem um catálogo assim tão grande de apresentadores. Só espero que a Fátima tenha nova oportunidades. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu retirava-a das tardes. Não gosto de ver programa com ela embora o formato também muitas vezes seja demasiado dramático o que também não ajuda.

Eu colocaria-a num programa de entrevista ao estilo do Só Visto ou do Alta Definição mas na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu retirava-a das tardes. Não gosto de ver programa com ela embora o formato também muitas vezes seja demasiado dramático o que também não ajuda.

Eu colocaria-a num programa de entrevista ao estilo do Só Visto ou do Alta Definição mas na TVI.

Ela nas tardes até está bem, mudava o formato para o estilo do da Oprah ou do da Ellen, com temáticas mais leves (moda, bem estar, etc).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem viu o videoclip que a Rita Pereira faz sempre no fim do programa do Dança-Bastidores no +TVI, no sabado? Ela fez um videoclip nos estudios da tvi, muito interessante, foi ao voce na tv, ao a tarde é sua, dançou com a Teresa Guilherme, com a Dalila Carmo, depois foi a equipa de produçao do SS com a Marta Cardoso, foi a informaçao e aos estudios do OBDE, aconselho que vejam, muito bom ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...