Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ele disse que nunca aprovava a Doce Tentação, e essa é totalmente do estilo Fujona, Feitiço e afins.

Pois. Mas no passado ele aprovou essas novelas. Mas, pela entrevista que ele deu, percebe-se que ele agora está muito mais culto, percorreu o mundo, esteve especialmente no Brasil. Ele parece-me muito mais ciente do que se faz de novo, da tv moderna. Não sei como ele está agora. Veremos o que ele fará. Jardins Proibidos não parece nada algo muito diferente a nível, mas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no caso específico a DF, ela foi feita para combater a Floribela da SIC. Um caso particular, portanto. 

 

A novidade de JP, por enquanto, está em ser uma sequela e em abordar os dramas hospitalares. Temos de aguardar pela estreia e desenrolar da trama para ver o que há mais de novo, ou diferente. 


Ele disse que nunca aprovava a Doce Tentação, e essa é totalmente do estilo Fujona, Feitiço e afins.

Isso deixa-me um pouco mais descansado... Espero mesmo que o cumpra e não venha com charopadas dessas. Pelo menos em HN.

 

Era do Fragoso... Onde andará ele? lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela está mesmo em altas! Foi o acumular de muita coisa: DCAE, do qual foi vencedora; personagem marcante da Alice, em OBDE; campanha da TEZENIS; a própria separação do Ortigão, que a meteu ainda mais nas bocas do mundo; ...

 

Joana Câncio: "Se pudesse entrava num reality show"
 
img_757x426$2014_09_05_21_15_23_401955.j
 
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero já a Rita Pereira a fazer um grande magazine social na TVI!! Ela esta perfeita nos Bastidores do +TVI, estou tao surpreendido e adoro os videoclips que ela faz, uma qualidade extrema :O Ela tem de ser aposta nestes programas, mas ela tem de ser a cara, arrasa!

 

Também não me importava nada, ela merece muito  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero já a Rita Pereira a fazer um grande magazine social na TVI!! Ela esta perfeita nos Bastidores do +TVI, estou tao surpreendido e adoro os videoclips que ela faz, uma qualidade extrema :O Ela tem de ser aposta nestes programas, mas ela tem de ser a cara, arrasa!

 

 

Também não me importava nada, ela merece muito  :happy:

 

Eu também gosto muito dela... Houve uma altura em que não estava muito contente com o trabalho dela. Mas a Helena de Remédio Santo mudou tudo. E ela nos bastidores está mesmo bem. Adorava que ela fizesse algo de bastidores mas pela TVI toda, entretenimento, ficção e até informação. Acho que faz falta e ela era mesmo ideal!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...