Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

o único sotaque aceitável na tv é o de lisboa e de coimbra/centro, o chamado "não-sotaque". (se bem que haja sotaque lisboeta carregado...mas isso já é fino)

os restantes só servem para ser gozados. :rolleyes:

Pior mesmo são as narrações de certas reportagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sotaque do norte é irritante?

 

Eu disse que ela me irrita com o sotaque, não que o sotaque do norte é irritante .. simplesmente acho que ela faz de propósito às vezes ..

 

Acho que o que o TheSecret quis dizer foi que ela força muito o sotaque :P Aliás Ivo, tenho a certeza que se reparares bem, nem tu que vives no Porto deves ter tanto sotaque como ela que vive em Lisboa há para ai 3 anos x) Uma pessoa nestas condições fica com o sotaque muito mais suave tipo Mariana Monteiro que é do Porto e já tem um sotaque quase impercetível .. No caso da Isabel vê-se que ela força :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o que o TheSecret quis dizer foi que ela força muito o sotaque :P Aliás Ivo, tenho a certeza que se reparares bem, nem tu que vives no Porto deves ter tanto sotaque como ela que vive em Lisboa há para ai 3 anos x) Uma pessoa nestas condições fica com o sotaque muito mais suave tipo Mariana Monteiro que é do Porto e já tem um sotaque quase impercetível .. No caso da Isabel vê-se que ela força :P

Já percebi o que ele quis dizer xD e de facto eu não tenho sotaque praticamente nenhum :P
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho a Isabel muito exagerada. Ela é boa como repórter mas fraca como apresentadora. E estão a apostar demasiado nela e esquecem-se de outras como a Iva e a Leonor.

 

Acho o mesmo, apostam tudo numa só ficha, não gosto assim tanto dela como isso, a Cristina ao pé dela é top mesmo, são universos não comparáveis!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito merecido! :wub: Um grande papel para uma triz gigante! :wub: Grande talento português! É para ir com tudo Sara :)

Finalmente já posso partilhar convosco! Estou no elenco da trilogia dos maiores clássicos da história do cinema português. A minha personagem no primeiro filme é a Amália! Espero-vos no cinema em breve 
10649837_854693811242287_527184223900123
 
 

 gigante atri

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh que fofinho, já nasceu o bebé! :wub:

Mateus é um bom nome, tenho um primo com esse nome mas nunca o vi (só em fotos) :mosking:

Muitas felicidades a esse pequeno ser que acabou de despertar pra vida fora do conforto do ventre da mãe. :crying:

Tudo de bom para eles e para os papás que são uns ótimos profissionais. :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...