Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acabei de saber da morte do Rodrigo Menezes num chat onde entrei por acaso. Ainda tive esperança de que fosse mentira, mas o Google confirmou a notícia. Recebi-a de uma forma tão inesperada que ainda não a digeri. Fico sempre com o coração apertado quando morrem pessoas que estou habituado a ver frequentemente, mesmo que não as conheça pessoalmente.

 

Que ele descanse em paz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal Público contactou o comando metropolitano de Lisboa e a policia suspeita de crime, o que faz sentido, o corpo ainda não foi levado, se não houvesse suspeitas o corpo já tinha sido levado :S

 

A serio? :O  ... bem, tecnicamente é sempre assim, quando alguém aparece morto... é normal fazerem estas averiguações. Ao menos é a minha experiência, com os óbitos que lidei até hoje.

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio? :O ... bem, tecnicamente é sempre assim, quando alguém aparece morto... é normal fazerem estas averiguações. Ao menos é a minha experiência, com os óbitos que lidei até hoje.

Com as mortes que lidei (familiares) os corpos foram levados de imediato, sempre ouvi dizer o que disse, quando há suspeitas de crime os corpos não são logo levados, acho que tem a ver para não mexer em possiveis provas ou assim...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou simplesmente chocada ! É triste saber que num minuto está tudo bem e no minuto a seguir já acabou tudo ! Eu nunca fui tão apoiante desta frase como sou agora : "vive todos os dias como se não houvesse amanhã " é 100% verdade nos sabemos quando é que a Vida acaba e depois não á segundas oportunidades !

Morreu um grande ator e o que parecia ser uma grande pessoa ! Descança em paz Rodrigo Menezes !! Vais ficar sempre presente nos nossos corações !! :'(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que uma pessoa morre em casa as coisas demoram mais tempo. Mesmo que seja uma pessoa idosa e que seja óbvio que foi morte natural. Como neste caso não foi de certeza por velhice, é normal que demore ainda mais tempo.

O meu avô morreu em casa e morreu de morte natural e foi levado logo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avô morreu em casa e morreu de morte natural e foi levado logo...

 

O teu avo apareceu morto, sem razao aparente? 

 

No caso do Rodrigo, é isso mesmo, uma pessoa aparece morta, cujas causas não podem ser apuradas a primeira vista, dado a ausência de testemunhas, ou até de uma diagnose clinica letal.... Nestes casos, são os procedimentos normais, que no momento que se da o alerta, a ambulância apareça com a policia atras para excluir influencia de terceiros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu avo apareceu morto, sem razao aparente?

No caso do Rodrigo, é isso mesmo, uma pessoa aparece morta, cujas causas não podem ser apuradas a primeira vista, dado a ausência de testemunhas, ou até de uma diagnose clinica letal.... Nestes casos, são os procedimentos normais, que no momento que se da o alerta, a ambulância apareça com a policia atras para excluir influencia de terceiros.

Ele tinha problemas pulmonares algo graves, a razão era mais que aparente. Eu não quero teimar, vamos esperar por mais pormenores ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde se pode ver essa homenagem?

Está no Face do próprio Rodrigo publicado a 24 de Setembro e diz o seguinte...

 

Obrigado Paula Neves :)  Claro que tenho que agradecer a todos os que fizeram parte do Beijo do Escorpião porque mais uma vez me fizeram sentir em casa enquanto trabalhava. Atores e técnicos numa só equipa foram incansáveis. Sorriram sempre mesmo quando as condições de trabalho pareciam as mais angustiantes. As audiências foram reconquistadas assim como os objectivos foram alcançados. Comigo sempre extremamente solidários e pacientes. Mas tu Paula Neves, foste isso e muito mais. Para além da tua generosidade e humanidade que é evidente e do conhecimento público e que eu sem excepção, obviamente adorei conhecer, deste-me a conhecer o modo não só como te entregas mas também como acreditas em cada personagem que fazes. Digamos que é hilariante e igualmente lindo de se ver, mesmo! Quero com isto dizer que de alguma forma, a certa altura, sei lá, contagiaste-me com a tua estranha forma de acreditar e eu mudei! E isso ajudou-me muito e agora sim, consigo olhar para trás com perfeita noção de missão cumprida. Tendo plena consciência que a ti te devo quase tudo... quase, também tenho algum mérito, né? Ahahah, beijo grande e até uma próxima, Super-Mulher :) <3

Editado por Ricardo Rocha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avô morreu em casa e morreu de morte natural e foi levado logo...

Eles muitas vezes escrevem que a pessoa morreu na ambulância, para evitar que se tenha de chamar a medicina legal, mas isto é por baixo da mesa...

 

 

 

Se hoje as pessoas já estariam coladas ao ecrã para verem o último episódio, com esta situação até quem não acompanhou deve querer ver.  :crying: Adorava-o no Saber Amar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No passado mês de Agosto não foi sujeito a 2 intervenções?

 

 

O Ivo referia-se ao seu avô. Tem a ver com uma comparação que ambos fizemos em relação a intervenção da policia ou não nestes casos.

 

O Rodrigo foi operado no ano passado 2 vezes, mas por causa de pedras nos rins. Problema que ja o acompanhava a vários anos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...