Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Estou em choque total :O omg

No dia do último episódio de OBDE :crying: Estou mesmo em choque. Estou mesmo triste! Um grande ator :(:crying: Que descanse em paz! E decerto que o último episódio de OBDE será dedicado por todos os atores, equipa técnica e por nós espectadores a ele! Estou mesmo mal... :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi em "Saber Amar", onde ele interpretou um personagem homónimo, que me apaixonei por ele, aliás acho que todas as raparigas na altura se apaixonaram por ele :) Era muito bonito mesmo. 

 

Estava aqui a pensar, hoje não é dia da Judite apresentar o jornal das 8?! :S A tvi devia dispensá-la hoje, não vai ser bom para ela dar esta notícia :( 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rodrigo Menezes em 1º nos trends nacionais :( :(

 

Assuntos do Momento· Alterar

 

Mas é só tristes a comentar, estão a dizer que a Rita Pereira mata todos os famosos que beija, e que já matou mais gente que o Tabaco, é só vaquedo no Twitter.  :sleep:

Editado por João Duarte
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele nunca saiu da TVI depois de ter entrado ou saiu?

 

Nao. Trabalhou anteriormente para a RTP em 1999, e para a Sic em 2001. Mas desde que entrou para a TVi, foi sempre fiel.

A propria estaçao sempre confiou nele, apesar dos escândalos na imprensa sensacionalista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao. Trabalhou anteriormente para a RTP em 1999, e para a Sic em 2001. Mas desde que entrou para a TVi, foi sempre fiel.

A propria estaçao sempre confiou nele, apesar dos escândalos na imprensa sensacionalista.

 

Acho que a imprensa nem fez escândalos com ele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal Público contactou o comando metropolitano de Lisboa e a policia suspeita de crime, o que faz sentido, o corpo ainda não foi levado, se não houvesse suspeitas o corpo já tinha sido levado :S

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a imprensa nem fez escândalos com ele.

 

 

Entre agressoes a uma paparazzi, passando por maus tratos a namorada, disputas em discotecas, falta de profissionalismo, e uma detenção por alegadas agressões a um policia. O homem até era mediatico.... Se foi a imprensa que inventou, ou se foi ele quem se metia em sarilhos, não te posso dizer, e é neste momento mais do que irrelevante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...