Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Na Wikipedia diz que ele pode ter tido um ataque de epilepsia, e como vivia sozinho não teve ajuda. A wikipedia é pouco credível, mas até pode ser verdade.

 

Não me parece.

Existem medicamentos para controlar isso.

Só a autopsia é que nos dirá a causa de morte.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Wikipedia diz que ele pode ter tido um ataque de epilepsia, e como vivia sozinho não teve ajuda. A wikipedia é pouco credível, mas até pode ser verdade.

 

Nao acredito nisso, ele tinha desmentido a noticia de ha alguns anos, que dizia ter problemas neurológicos.

 

Pode muito bem, ter tido um enfarte ou um AVC. Ele fumava imenso. 

 

A hipotese de suicidio também quero descartar por agora. 

 

Espero que a TVi lhe faça uma homenagem logo a noite. 

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Wikipedia diz que ele pode ter tido um ataque de epilepsia, e como vivia sozinho não teve ajuda. A wikipedia é pouco credível, mas até pode ser verdade.

 

Segundo a revista Caras, os amigos de Rodrigo Menezes acreditam que, por sofrer de epilepsia, o ator terá sofrido um ataque não terá conseguido pedir ajuda, uma vez que vivia só.

 

Dai terem posto isso no wikipedia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma ideia muito boa passarem isso,  mas em português no final do episódio.. :/ 

Também já me tinha lembrado da Rita Pereira.... :S

 

 

Laço preto? Não me lembro :S Mas era uma bonita homenagem... eles têm mesmo que escrever uma mensagem no fim do episódio

Eu sei, apenas não sei como se diz em Português '-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pode-se morrer dum ataque de epilepsia?

 

 

Sim, teoricamente pode-se. Durante um ataque, o cérebro não recebe oxigênio suficiente. Se o ataque demorar, essa é a conseqüência sim. Estatiscamente, os epilépticos tem 2 vezes mais de probabilidades de morrer de morte súbita do que os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...