Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Duas vozes-off da TVI são de Tomar

 
tvi.JPG

Não vemos as caras deles mas as suas vozes entram diariamente pelas nossas casas adentro através da televisão.
Pedro David e Miguel Freitas são de Tomar e são vozes-off de continuidade na TVI. Ambos iniciaram as suas carreiras como locutores na rádio Hertz, primeiro como carolas mas, com o gosto pela rádio e televisão, tornaram-se profissionais.
Hoje em dia Miguel Freitas é locutor nas rádios Antena 1 e Antena 3 e também voz-off de continuidade na TVI. Reside e trabalha em Lisboa mas garante: “Tomar será sempre a minha cidade, a minha terra”.
Pedro David, também concilia o trabalho na TVI com a rádio, é proprietário de uma croissenterie no Entroncamento e DJ em discotecas, festas e eventos. Quando ouvir na TVI a frase “deixe-se ficar, vai ver que vai gostar, boa noite" já sabe que é a voz de Pedro David.

 

A minha cidade de eleição :wub:   Tanta gente tomarense a fazer sucesso na televisão!

Editado por João Fernandes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Depois de ler isto, fiquei com a sensação que o Tiago Castro (o Crómio xD) vai regressar. Ou no Projecto Angola ou noutra coisa.

 

Conhece esta personagem?

CÂMARA EXCLUSIVA - 2a-feira às 19h00, em

TVI Ficção canal 11, Exclusivo Meo

lr4AkoF.jpg

 

Fofusco, penso que nunca nos vamos esquecer do Crómio... que personagem :lol:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois...se ainda não acabou de gravar, como é que vão fazer? e sim, eu sei que são extensões, mas não deixa de ser chato estar sempre a tirar e a pôr.

já estou a imaginar, um corropio do caraças na última semana, e do nada a "alicinha" arranja um tempinho para pôr extensões. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas vozes-off da TVI são de Tomar

tvi.JPG

Não vemos as caras deles mas as suas vozes entram diariamente pelas nossas casas adentro através da televisão.

Pedro David e Miguel Freitas são de Tomar e são vozes-off de continuidade na TVI. Ambos iniciaram as suas carreiras como locutores na rádio Hertz, primeiro como carolas mas, com o gosto pela rádio e televisão, tornaram-se profissionais.

Hoje em dia Miguel Freitas é locutor nas rádios Antena 1 e Antena 3 e também voz-off de continuidade na TVI. Reside e trabalha em Lisboa mas garante: “Tomar será sempre a minha cidade, a minha terra”.

Pedro David, também concilia o trabalho na TVI com a rádio, é proprietário de uma croissenterie no Entroncamento e DJ em discotecas, festas e eventos. Quando ouvir na TVI a frase “deixe-se ficar, vai ver que vai gostar, boa noite" já sabe que é a voz de Pedro David.

A minha cidade de eleição :wub: Tanta gente tomarense a fazer sucesso na televisão!

Adoro o deixe-se ficar, vai ver que vai gostar xD
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...