Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Rita Pereira é boa actriz, mas ela é daquelas que não fica bem em todos os tipos de personagens. Ela até fica bem como boazinha e como vilã, mas em personagens sem sal fica mal, tipo aquela que fez em Destinos Cruzados... mas é uma actriz competente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu queres comparar a popularidade enquanto cara TVI da MJL à Alexandra? Poupa-me tu! lol

As pessoas vê as novelas pelas histórias e porque gostam. Não iam querer saber se a Alexandra tinha saído da TVI para ir para ali....

Os apresentadores sim são rejeitados, mas é diferente... uma novela tem vários actores é diferente, não é só um actor que faz a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta agora é: Quem será o/a próximo/a? :rolleyes:

Jessica Athayde. :cool:

 

 

A saida da MJB é uma grande perda mas acredito que a TVI nao vai ficar para tras e devem ir buscar atores da SIC

Quem? Não há ninguém os unicos que há são exclusivos, a SIC não é burra.

 

 

Marta Melro e outros que estejam com pouco ou nenhum trabalho na TVI.

Duvido, a SIC quer é roubar gente á TVI, esses como já não estão lá, não interessam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse à TVI voltava aos contratos de exclusividade mas de uma forma diferente. Só assinavam com os atores mais importantes, com aqueles que andavam aliciados por outros canais ou até aqueles que fizeram grandes personagens nesse ano. E acho que a TVI voltar a esta política dos contratos já esteve mais longe agora com o Moniz de volta. Eu, se fosse o Moniz, assinava já com a Paula Neves e com a Dalila, antes que elas fujam para outro canal.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse à TVI voltava aos contratos de exclusividade mas de uma forma diferente. Só assinavam com os atores mais importantes, com aqueles que andavam aliciados por outros canais ou até aqueles que fizeram grandes personagens nesse ano. E acho que a TVI voltar a esta política dos contratos já esteve mais longe agora com o Moniz de volta. Eu, se fosse o Moniz, assinava já com a Paula Neves e com a Dalila, antes que elas fujam para outro canal.  :D

Essa é outra atriz que já esteve mais longe de ir para a concorrente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe o Manuel Cavaco, Vitoria guerra, dania neto, andreia dinis, sao poucos de facto, mas quando acabar MS podem ir la buscar atores. Seja como for nao acredito que fique quieta xD

A jessica athayde é exclusiva, que acaba no  proximo verao

Se no final de MS, a TVI fosse buscar a Joana Santos a Juleca e a Gabi eram capazes de ficar a espernear e a berrar (não é coisa que a Júlia já não faça) durante meses  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Joana para eles é ouro puro, um diamante e nunca a deixariam sair, como a Xana na TVI.

Se ela não tem contrato, ela pode fazer o que quiser.

A Andreia Dinis e o Cavaco já não são exclusivos e não estão em MS?  :huh: Preparem-se. O Moniz vai contra-atacar. De certeza que os vai chamar para "Projeto Angola"

Eu acho que o Moniz é inteligente demais para ir buscar atores à SIC, ele não é de baixo nivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia Dinis e o Cavaco já não são exclusivos e não estão em MS? :huh: Preparem-se. O Moniz vai contra-atacar. De certeza que os vai chamar para "Projeto Angola"

Não são exclusivos e estão sem trabalho. Não me parece que o Moniz e a TVI queiram a Andreia Diniz, não é nada de especial. O Manuel Cavaco é que podia ir para a TVI.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...