Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Maria João Bastos na SIC? :O Choquei mesmo! Acho que toda a gente a vê como cara TVI, então desde a Liliane Marise... Fiquei mesmo triste :(

A TVI anda a perder os atores todos para a RTP e para a SIC. Andam mesmo mal...

Os espanhóis que vendam mas é o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, o Melindi agora passou-se.

 

Mas isso também pode mudar Tiago, a TVI que se mexa se não a Sobral leva tudo, ela já andou a rondar a Serrano e diz que quer muito a Lencastre.

Sim, têm que se por alerta e voltar a segurá-los! 

Eu proibiria as exclusividades, pra ser sincero.

A TVI estava a ir bem nesse sentido, mas a macha veio estragar tudo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido com o Moniz na TVI, que a Serrano ou a Lencastre deixem o canal. Aliás numa entrevista recente a Serrano disse estar muito agradecia a TVI por tudo o que lhe deram e não trocava de canal. Acho que acima dos valores monetários, estão outros valores mais importantes.

 

Claro que a Maria João Bastos é uma excelente atriz, das melhores da sua geração, mas muito calma no drama não é o fim do mundo. A TVI continua a ter o melhor e mais talentoso leque de atores de Portugal.

 

Onde a TVI tem perdido atores para a RT1 e a SIC? Marianas Monteiros? Pedros Barrosos? enfim

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho péssimo, prendem um ator a um canal, que depois tem de render portanto fazem novelas umas atrás das outras, e normalmente são sempre personagens principais. Quantos mais exclusivos, pior, pois repetem-se elencos e pares.

Se fosses ator não dizias isso. Ter ordenado todos os meses certinho...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo uma coisa - por exemplo, a Ritona tem um contrato de exclusividade, e a Sara Barradas, não, mesmo sendo superior à Ritona. Juro que não entendo os critérios para se definir isso. :|


Duvido com o Moniz na TVI, que a Serrano ou a Lencastre deixem o canal. Aliás numa entrevista recente a Serrano disse estar muito agradecia a TVI por tudo o que lhe deram e não trocava de canal. Acho que acima dos valores monetários, estão outros valores mais importantes.

 

Claro que a Maria João Bastos é uma excelente atriz, das melhores da sua geração, mas muito calma no drama não é o fim do mundo. A TVI continua a ter o melhor e mais talentoso leque de atores de Portugal.

 

Onde a TVI tem perdido atores para a RT1 e a SIC? Marianas Monteiros? Pedros Barrosos? enfim

que conseguem ser melhores do que o Zeca Pereira, Carolina Loureiro, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É simples. A Rita Pereira tem um maior retorno financeiro que a Sara Barradas. Mete numa mesa os dois nomes e vês para onde vai a publicidade. A Rita é um nome mais valioso que a Sara, mesmo esta ultima tendo mais talento. É assim que se regula o mercado

 

A Carolina não estou a ver quem é xD, mas o Zeca não é grande ator mas cumpre. Ele também não tem culpa que lhe entreguem sempre os mesmo papeis de galã :haha:

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas como a Xanão, Serrano, Cristina, Goucha não mudam de canal a não ser que lhes façam muito mal (duvido). Eles sabem perfeitamente que o povo castiga. Não são burros. E sentem-se muito bem lá, são reis na TVI. Os realmente grandes ficam sempre.

 

Lol não mistures alhos com bugalhos. Apresentadores é uma coisa, atores é outra.

Se fosses ator não dizias isso. Ter ordenado todos os meses certinho...

 

Mas não sou. Sou espectador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo uma coisa - por exemplo, a Ritona tem um contrato de exclusividade, e a Sara Barradas, não, mesmo sendo superior à Ritona. Juro que não entendo os critérios para se definir isso. :|

 

 

Mas a Rita chama gente, e dá dinheiro e patrocinios... a Sara Barradas nem por isso

 

Para mim quanto menos exclusivos melhor, havia um tempo em que não se podia ver novelas, eram sempre as mesmas caras :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um(a) ator/atriz a ir trabalhar para a SIC e mais um drama...

Mas ninguém está a fazer drama, estamos só a falar, e a dizer como a TVI devia contra atacar, caso contrario não têm ninguém de jeito nas novelas.

 

Drama vou fazer eu qquando a Athayde for para a SIC fazer a novela da Muller, isso sim vai ser drama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É simples. A Rita Pereira tem um maior retorno financeiro que a Sara Barradas. Mete numa mesa os dois nomes e vês para onde vai a publicidade. A Rita é um nome mais valioso que a Sara, mesmo esta ultima tendo mais talento. É assim que se regula o mercado

 

A Carolina não estou a ver quem é xD, mas o Zeca não é grande ator mas cumpre. Ele também não tem culpa que lhe entreguem sempre os mesmo papeis de galã :haha:

Isso acontecia com o Pedro Barroso e como actor dava 100000 a 0 ao Zeca, basta ver o papel dele em MaC, que saudades do rei César

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo. Era tantas as queixas de ser sempre as mesmas caras nas novelas, agora é rotativo e ainda se queixam :haha: o ser humano nunca está satisfeito com nada xD

 

A Jéssica vai para a novela da Muller? :| 

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...