Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É não é? Também tenho reparado. Gente invejosa que só sabe dizer mal de quem tem sucesso :cool: Mas acho de muito mau gosto a TV7dias permitir um ataque pessoal todas as semanas.. 

Já é a 3ª semana consecutiva, salvo erro. Fica-lhes muito mal tanto favoritismo. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana, tem muita gente que faz por gosto :cool: E o João não quer confessar, mas foi ele que recorreu dos serviços da Vanessa :haha:

Queres saber o porquê que não gosto dela, essa menina fez uma presença numa discoteca no Porto, onde eu e uns amigos fomos, e digamos que com um dele fez coisas que normalmente não se faz nas presenças, e não contaram, eu vi o inicio daquele degredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem o direito de não gostar da rapariga, já deu para perceber que foi alguma atitude que ela teve que ele não gostou, qual é o problema, também tenho pessoas que não gosto por certas atitudes que tiveram, deixem no estar, se não gosta, não gosta! ;)

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e só isso é motivo para teres tanta raiva à rapariga? credo.

E não é? Queria ver na tua situação, a ver se ficavas fã dela.

 

 

Ele tem o direito de não gostar da rapariga, já deu para perceber que foi alguma atitude que ela teve que ele não gostou, qual é o problema, também tenho pessoas que não gosto por certas atitudes que tiveram, deixem no estar, se não gosta, não gosta! ;)

Obrigado por entenderes,

 

Acho piada é a pessoa que vêm para aqui dizer que odeiam a Marisa porque supostamente rouba o marido das outras (que nem conhecem), mas depois já estou contra eu não gostar da Vanessa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ganham? gostava de saber.

produtos de borla devido a publicidade que fazem, ida a eventos, etc...

 

e tu acreditas nos comentários de pessoas desconhecidas? xD Eu posso lá chegar e escrever o mesmo..

não acredito muito, mas quando quase todos dizem o mesmo... é suspeito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...