Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É dela sim, li uma noticia que dizia que o cão tinha uma data de deficiências, mas que ela ficou com ele e o adorava, que queridaa  :wub:

 

Sim, ela tem um Julio e uma Lurdes. E sim, o Julio tem uns problemas, entre eles um defeito no coração, ela ficou com ele porque o dono não o conseguiu vender. Mas o Julio ja é adulto, por isso deduzo que a foto seja antiga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é dela, e o cão têm muitos problemas entre eles um sopro no coração, e ela ficou com ele pois se não o Julio ia para abater, tão querida, é a minha Jessica. :wub:


Está aqui uma polémica que houve com ela, e com o Julio.

 

http://fama.sapo.pt/noticia/cao-de-jessica-athayde-gera-polemica

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certas respostas dele, deram para soltar umas gargalhadas de tão ao lado que saíram...

http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-toze-martinho/

 

Vinha dizer o mesmo... ele disse coisas hilariantes. Porque não escreve uma comédia?  :rolleyes: A melhor foi dizer que o público é cada vez menos exigente. É que é completamente o contrário  :huh: E btw, ele continua (como sempre) a culpar os outros pelo seu fracasso, dizendo sempre que mudaram os textos dele e bla bla! Enfim, não percebo!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha dizer o mesmo... ele disse coisas hilariantes. Porque não escreve uma comédia? :rolleyes: A melhor foi dizer que o público é cada vez menos exigente. É que é completamente o contrário :huh: E btw, ele continua (como sempre) a culpar os outros pelo seu fracasso, dizendo sempre que mudaram os textos dele e bla bla! Enfim, não percebo!

Essa do público estar menos exigente foi das que mais me fez rir! lol no tempo dele é que o povo comia tudo! E a ficção TVI, está numa das suas melhores fases, só OBDE e Belmonte são melhores qualquer uma das soaps dele, até do que A Outra! Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha dizer o mesmo... ele disse coisas hilariantes. Porque não escreve uma comédia?  :rolleyes: A melhor foi dizer que o público é cada vez menos exigente. É que é completamente o contrário  :huh: E btw, ele continua (como sempre) a culpar os outros pelo seu fracasso, dizendo sempre que mudaram os textos dele e bla bla! Enfim, não percebo!

Temos que dar um desconto, o senhor parou no tempo  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Moniz não chama o Artur e chama o Tozé, eu juro que me arrependo de dizer ''Que bom o Moniz ter voltado!''


Melhor parte da entrevista do Tozé foi quando ele diz que os outros autores estão a repetir clichets, eu fiquei tipo ''the fuck? :huh:'' as soaps dele têm sempre o mesmo estilo a menina que procura os pais podemos ver isso em para aí 3 novelas dele XD que lol :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público está cada vez menos exigente... só se for a escolher marcas de cereais no hipermercado. :|

E também não entendi isto, o rapaz apaixona-se pela rapariga e depois há duzentos milhões de maneiras do contar? Ah já sei: apaixona-se, namoram, separam-se, a rapariga é raptada pela Máfia Chinesa por não ter pago umas meias numa loja chinesa, o rapaz liberta-a heroicamente, voltam a namorar, fim. Que obra-prima! Pensem bem: se ainda contraíssem o Ébola e morressem, seriam duzentos milhões e uma maneiras! :toclue: A diferença não está no autor, está mesmo no final, que é basicamente o mesmo em tudo quanto é novela no que toca a casais.

E culpar os outros pelos seus erros e maneira de escrever até dá a parecer que a partir do episódio 50/60 de LA lhe disseram para parar de escrever. Por fim, a realidade portuguesa não está mal retratada, está é sim esgotada. Se o Cabo cresce e séries internacionais são cada vez mais vistas não é porque gostamos mais da realidade americana. É porque lá as histórias não têm de ser temas atuais, e é isso que tem vindo a atrair mais pessoas. Ou então é porque temas atuais são demasiado exigentes para a nossa não-exigente compreensão das novelas. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...