Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A SIC que nem se atreva!!

Terminadas as gravações de ‘O Beijo do Escorpião’ e à semelhança de outras caras do elenco, Paula Neves poderá ter já outro projeto em mãos.

A atriz que chegou a ser um dos nomes avançados para integrar o elenco de ‘Boggie Oggie’, trama de Rui Vilhena no Brasil, é um dos alvos da SIC para integrar futuras produções do canal de Carnaxide.

A eterna “trinca-espinhas” poderá ser uma das figuras de “proa” da próxima trama do canal que terá a assinatura de Patrícia Muller e que contará com Luciana Abreu no elenco.

Fonte: Z
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutros países é normal os atores andarem a saltar de canal em canal. Por cá só agora é que se começa a ver isso com o termino dos contratos de exclusividade.

Eu até acho positivo para evitar que as novelas tenham sempre os mesmos protagonistas e afins como acontecia a alguns anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem a rotatividade. Quem quer ver elencos repetidos nas novelas precisa desabituar-se...

Há novelas da TVI que em algumas cenas parecia que havia um crossover devido à repetição de elencos... pessoalmente não gosto... prefiro muito mais a rotatividade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal nenhum. Ainda por cima a Paula Neves não é protagonista de uma novela da TVI há uma década ficando sempre com papéis secundários. A rotatividade vai ser algo cada vez mais normal e eu acho bem. Mas há aqui pessoas que só querem ver os actores na TVI.


A juntar a isso está o facto de a SIC querer a todo o custo tornar-se uma TVI 2.  :rolleyes:

A isto chama-se apostar na ficção nacional. E todos os canais o fazem não é só a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal nenhum. Ainda por cima a Paula Neves não é protagonista de uma novela da TVI há uma década ficando sempre com papéis secundários. A rotatividade vai ser algo cada vez mais normal e eu acho bem. Mas há aqui pessoas que só querem ver os actores na TVI.

A isto chama-se apostar na ficção nacional. E todos os canais o fazem não é só a TVI.

Começou com os atores mas um dia chegará a vez dos apresentadores ou seja, numa tarde estão num canal mas no dia a seguir já estarão noutro a apresentar (contratados à semelhança daquele público que aparece a bater palmas nos programas). Não digo que isto ocorra daqui a um ano ou dois mas daqui a uns anos será normal.

Claro que isto choca muita gente e negam-se a aceitar que as coisas mudam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou com os atores mas um dia chegará a vez dos apresentadores ou seja, numa tarde estão num canal mas no dia a seguir já estarão noutro a apresentar (contratados à semelhança daquele público que aparece a bater palmas nos programas). Não digo que isto ocorra daqui a um ano ou dois mas daqui a uns anos será normal.

Claro que isto choca muita gente e negam-se a aceitar que as coisas mudam.

Talvez. Mas a mim não me choca que já acompanho o que se passa na TV há muitos anos. Hoje os canais só dão exclusividade a meia dúzia de pessoas que não querem perder. E toda a gente sabe que a maioria dos apresentadores dos nossos canais estão a recibos verdes tirando os apresentadores principais...

 

A TV está a mudar e não me admirava nada que os apresentadores no futuro fossem contratados como são agora os actores....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novelas da TVI que em algumas cenas parecia que havia um crossover devido à repetição de elencos... pessoalmente não gosto... prefiro muito mais a rotatividade.

 

True.

Muitas das vezes quando via cenas na novela OBDE entre o Pedro Lima, Dalila Carmo e Nuno Homem de Sá vinha à memória a novela A Outra.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutros países é normal os atores andarem a saltar de canal em canal. Por cá só agora é que se começa a ver isso com o termino dos contratos de exclusividade.

Eu até acho positivo para evitar que as novelas tenham sempre os mesmos protagonistas e afins como acontecia a alguns anos.

 

Também acho bem mudarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto da mudança de canal é cada vez mais banal, porque cada vez mais uns vão outros voltam a qualquer canal e é bom, elencos diferentes, caras novas, não vejo nada de negativo nisto.

 

E a TVI neste momento a única forma de ''prender'' actores é eles transitarem de produção para produção sem parar, porque uma SIC com 2 produtos nacionais, e a RTP com outros 2 é mais que normal que os actores ''mudem'' de canal, para onde encontrem emprego.

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...