Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fonte: CM

Pergunto-me como é que a TVI não lhe renovou o contracto e deixou-a escapar... É que não se percebe, ainda para mais quando continuam a apostar em quem não deviam nem merece. Enfim...

Burrice total como a TVI foi deixar perder uma das melhores atrizes nacionais e depois de todo o sucesso conquistado com a personagem da Liliane Marize só o dinheiro que ganharam com os CDs a conta da atriz já lhe dava para lhe renovarem o contrato.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que a Maria João Bastos vai trabalhar com a Globo e se tiver uma boa proposta irá voltar à TVI, ela ficou muito grata à TVI pela Liliane Marise ela diz ser uma das melhores personagens dela, agora a TVI tem de fazer uma boa proposta! ;)


Sara Barradas,Núria Madruga,Helena Costa já são umas das que eu mais gosto e já foram para a concorrência agora esperemos que saibam agarrar a Maria João Bastos no fim da novela com a Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim não havia essas exclusividades para os elencos serem mais diversificados. Se não virmos a Maria João Bastos na TVI vi-mola na SIC ou nas novelas da Globo. Não há drama nenhum.

Sim nisso tens razão.

E eu de certeza vou ver os primeiros episódios de Boogie Oogie na internet.

Eu só falei porque certezas atrizes mereciam ter contrato pelo talento e carreira que têm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Barradas,Núria Madruga,Helena Costa já são umas das que eu mais gosto e já foram para a concorrência agora esperemos que saibam agarrar a Maria João Bastos no fim da novela com a Globo.

A Núria Madruga e a Helena Costa estão a gravar a Água do Mar, mas a série não deve durar mais do que dois ou três meses, e depois quem vai para a RTP1 não costuma ficar lá em definitivo, por isso elas podem perfeitamente voltar para a TVI se forem contratadas.

A Sara Barradas foi para a concorrência?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Núria Madruga e a Helena Costa estão a gravar a Água do Mar, mas a série não deve durar mais do que dois ou três meses, e depois quem vai para a RTP1 não costuma ficar lá em definitivo, por isso elas podem perfeitamente voltar para a TVI se forem contratadas.

A Sara Barradas foi para a concorrência?

Água de Mar ainda vai durar algum tempo. Não acaba em setembro.

Sinceramente eu acho que a Maria João Bastos vai trabalhar com a Globo e se tiver uma boa proposta irá voltar à TVI, ela ficou muito grata à TVI pela Liliane Marise ela diz ser uma das melhores personagens dela, agora a TVI tem de fazer uma boa proposta! ;)

Sara Barradas,Núria Madruga,Helena Costa já são umas das que eu mais gosto e já foram para a concorrência agora esperemos que saibam agarrar a Maria João Bastos no fim da novela com a Globo.

A Helena Costa é daquelas que já devia ter feito uma grande protagonista há muito tempo. Merecia bem mais um contrato de exclusividade que outras tipo a Rita Pereira ou a Jéssica Athayde (não as desvalorizo mas a Helena é melhor).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que são piores que as da TVI. Ninguém merece é levar com o teu fanatismo pela TVI todos os dias, desculpa mas não vês outro canal há frente.

Por acaso vejo, tantos outros, mas nenhum deles é a SIC, a situação é como ir ás compras, porque hei-de ir aos chineses comprar um shampoo (e arriscar-me a perder o cabelo) se posso comprar o original que tem mais qualidade, é a mesma coisa com a TVI e a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vejo, tantos outros, mas nenhum deles é a SIC, a situação é como ir ás compras, porque hei-de ir aos chineses comprar um shampoo (e arriscar-me a perder o cabelo) se posso comprar o original que tem mais qualidade, é a mesma coisa com a TVI e a SIC.

Enfim nem te respondo. Não vale a pena. Compra o shampoo e toma banho se quiseres. :rolleyes: Todos os canais fazem ficção e a de nenhum é a pior que a do outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Bem a própria Cristina disse que as melhores personagens dela foram numa novela da sic e em Anjo Meu da TVI por isso acho que essa coisa de figurante não pega ;) revê as tuas fontes. :cool:

90% dos actores tiveram as melhores personagens na TVI, ainda me lembro da Joana Santos em Ilha dos Amores, agora se ela não trabalha na TVI desde 2008 ou algo do género é normal que não tenha vindo a ter grandes personagens, just saying.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Bem a própria Cristina disse que as melhores personagens dela foram numa novela da sic e em Anjo Meu da TVI por isso acho que essa coisa de figurante não pega ;) revê as tuas fontes. :cool:

90% dos actores tiveram as melhores personagens na TVI, ainda me lembro da Joana Santos em Ilha dos Amores, agora se ela não trabalha na TVI desde 2008 ou algo do género é normal que não tenha vindo a ter grandes personagens, just saying.

Esqueci-me dessa. Sim em "Anjo Meu" teve uma boa personagem.

Tem sempre que haver uma melhor. 

Depende da novela em si não do canal. Em Portugal não há nenhum canal a fazer melhor ficção que outro.

90% dos actores tiveram as melhores personagens na TVI, ainda me lembro da Joana Santos em Ilha dos Amores, agora se ela não trabalha na TVI desde 2008 ou algo do género é normal que não tenha vindo a ter grandes personagens, just saying.

Isso é normal a TVI fez mais novelas. Mas as melhores personagens da Joana Santos foram na SIC, isso nem se discute.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...