Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Estou com pena da mulher xD

 

Nao tenhas. :haha:  Tive o "prazer" de conhecer a senhora numa pagina publica. Em seguida enviou-me um pedido de amizade, e bombardeou-me de mensagens privadas para que eu aceitasse o pedido, não compreendia porque eu lhe dizia o mais educado possível que não posso aceitar amizades de desconhecidos, para guardar a minha privacidade (dentro do possível nas redes sociais...   :dry:  ) A mulher chateou-me até ao limite... Quando tal la desistiu, mas nunca mais me esqueci dela...  :unsure:  :rolleyes:

 

Expor-se nas redes sociais da forma que faz a Rita ou a Paula Neves, envolvem o risco de encontrar gente doida como esta...  Confesso que se nao fosse ja uma admiradora da Rita, o mais tardar com esta resposta, tenho que lhe tirar o chapéu! Adorei!  :D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que se fosse verdade eles estarem separados teriam feito um comunicado á imprensa como fizeram o Pedro Teixeira e a Cláudia Vieira.(digo eu)

 

Quanto à capa da TvGuia desta semana é ridícula já não se olha  a meios para vender mais uns exemplares, já deixavam a Judite de Sousa ultrapassar esta fase super difícil em paz.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que se fosse verdade eles estarem separados teriam feito um comunicado á imprensa como fizeram o Pedro Teixeira e a Cláudia Vieira.(digo eu)

 

Quanto à capa da TvGuia desta semana é ridícula já não se olha  a meios para vender mais uns exemplares, já deixavam a Judite de Sousa ultrapassar esta fase super difícil em paz.

Ela já veio responder:

 

Judite Sousa sobre o filho: «Desfrutava da vida, mas não era um boémio»
«Peço a todos os meus colegas de profissão que realizem o seu trabalho, mas não tratem a morte do meu filho desonrando a sua memória»
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ela já veio responder:

 

Judite Sousa sobre o filho: «Desfrutava da vida, mas não era um boémio»
«Peço a todos os meus colegas de profissão que realizem o seu trabalho, mas não tratem a morte do meu filho desonrando a sua memória»

 

Muito bem respondido para se vender mais, não se respeita ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 10492414_797522590279857_265918454513555

Já fotes. :haha:  Se era para fazer comentários daqueles, que criasse um perfil falso. Quais foram as intervenções estéticas que a Rita fez? Não reparei em nada quando ela foi ao Juntos no Verão.

 

Edit: Encontrei isto no Youtube. Não sei se já viram. :lol:

 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que mais gosto nessa capa? A Amizade da Moura Guedes com a Judite :wub: Depois de tudo, a Manela está ali pra ela. E pelas declarações parece estar muito presente :)

Os verdadeiros amigos encontram-se nos momentos difíceis. É bom que a Judite tenha os bons e verdadeiros amigos ao lado dela.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já fotes. :haha:  Se era para fazer comentários daqueles, que criasse um perfil falso. Quais foram as intervenções estéticas que a Rita fez? Não reparei em nada quando ela foi ao Juntos no Verão.

 

Edit: Encontrei isto no Youtube. Não sei se já viram. :lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=gf6A8IqNIbE

Supostamente, ao peito, já que no início de carreira, o peito não parecia tão grande. E não é com exercício físico que aumenta assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma pena a TVI não ter aproveitado os jovens talentos que teve há uns anos, e que agora seriam grandes atores, pois quando eram pequenos eram muito bons, melhores que os miudos que vemos agora em televisão, tipo o Martim de OBDE.

 

Alguns atores pequenos que nunca foram aproveitados:

 

1263921085061_f.jpg

Mara Lucia

 

 

Tom%E2%80%A0s-Taylor-1.jpg

Tomás Taylor

 

 

carolinaCastelinho07.jpg

Carolina Castelinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...