Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

10376282_654798214611416_746209253636125

 

:rolleyes:


Excerto de uma notícia do JN sobre a Vera Kolodzig:

 

Sobre o nome do bebé, que deverá nascer em outubro, Vera Kolodzig afirmou que ainda não está escolhido. "Estou indecisa entre José Eduardo Moniz e Manuel Arouca (risos). Não sei. Ainda não tem nome. Não está decidido".

 

 

LOL ri muito! xD Mas agora mais a sério, eles devem ser mesmo pessoas importantes para ela, nomeadamente em termos profissionais. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como estava a Maria João Bastos a nível contratual com a TVI, mas que não sejam burros e espero que o Moniz tenha olho nisso também porque o lambe botas da SIC já se está a fazer ao bife para levá-la após a novela na Globo...

mesmo. Às vezes não percebo estes contratos de exclusividade - deixam sair grandes actores e depois fazem contratos de exclusividade com pseudo vedetas -como o Zeca nulidade como actor e afins (estou a excluir deste lote actores como - Sara Matos., Loureço Ortigão, Jéssica Ataíde, Alexandra Lencastre, e muitos outros).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Marques, diretor-geral da SIC, confirmou ao CM que a atriz já não era exclusiva da TVI e que o canal trabalhou com a Globo para fechar o acordo. Assim, e depois de ‘Boogie Oogie', que também será exibida na SIC, Maria João Bastos poderá "continuar a trabalhar com a Globo e com a SIC". A presença numa coprodução dos dois canais está em cima da mesa. A decisão, explica Luís Marques, será acertada entre Globo, SIC e a atriz.

Fonte: CM

 

Pergunto-me como é que a TVI não lhe renovou o contracto e deixou-a escapar... É que não se percebe, ainda para mais quando continuam a apostar em quem não deviam nem merece. Enfim... 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL não sabia que o assunto já aqui tinha sido debatido, mas pelos vistos sim.  :rolleyes:

Eu não estava a falar deste caso específico. Nem sei se já foi falado aqui ou não xD

Porque causa estranhesa não lhe renovarem o contrato e continuam a apostar nas nulidades - Zeca enjoado Pereira, Carolina Loureiro, e outros do género

Sabes se foi a TVI que não quis renovar? Sabes se foi a atriz que quis aproveitar a oportunidade de trabalhar com a Globo? Sabes se depois da novela no Brasil ela não volta para fazer uma da TVI?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós não conhecemos o caso mas, e não querendo defender parte que seja, já pensaram que a não renovação do contrato pode ter várias razões, como por exemplo a possibilidade da Maria João não querer estar ligada exclusivamente a nenhum canal, como foi o caso (recente) do António Pedro Cerdeira? Há muitos pormenores contratuais que podem levar ao desacordo, de ambas as partes... E nós não os conhecemos.

(E sinceramente, o facto de um ator/uma atriz receber um convite da Globo é motivo mais que aceite para que quem quer que seja possa ter novas oportunidades e novas experiências.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...