Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Essas pessoas depois voltam. Eu gosto que não sejam exclusivos e que vão para outros canais, uns anos depois regressam e outros saem. É da maneira que deixam de repetir elencos

Por vezes torna-se saturante estar sempre a ver os mesmos atores a fazer papeis similares. Acho bastante positivo que vão andando de canal em canal.

Se colocarem na TVI Ficção e forem ver novela a novela ou até mesmo as reposições da TVI as novelas às vezes parecem todas iguais devido aos núcleos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela queria dizer Nuria Madruga

 

 

Sim, provavelmente a Joana queria dizer Núria. Mas a Dália Madruga é a irmã da Núria, trabalha na RTP como repórter. 

 

Obrigada pelo esclarecimento! Nao sabia que a Nuria Madruga tinha uma irma. Aprendi qualquer coisa. ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes torna-se saturante estar sempre a ver os mesmos atores a fazer papeis similares. Acho bastante positivo que vão andando de canal em canal.

Se colocarem na TVI Ficção e forem ver novela a novela ou até mesmo as reposições da TVI as novelas às vezes parecem todas iguais devido aos núcleos.

 

Precisamente. Não percebo o drama de alguns, acho isto super positivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes torna-se saturante estar sempre a ver os mesmos atores a fazer papeis similares. Acho bastante positivo que vão andando de canal em canal.

Se colocarem na TVI Ficção e forem ver novela a novela ou até mesmo as reposições da TVI as novelas às vezes parecem todas iguais devido aos núcleos.

Verdade, mas há actores que fazem sempre os mesmos papéis de umas produções para as outras, como o caso do José Carlos Pereira, que já fez muitos papéis, e a maior parte é do enjoadinho galã, felizmente que em Jardins Proibidos vai mudar, mas deviam dar oportunidades a outros actores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, mas há actores que fazem sempre os mesmos papéis de umas produções para as outras, como o caso do José Carlos Pereira, que já fez muitos papéis, e a maior parte é do enjoadinho galã, felizmente que em Jardins Proibidos vai mudar, mas deviam dar oportunidades a outros actores.

 

O José Carlos Pereira é um pobre e mal agradecido... nunca respeita as produções. Realmente devia-se dar oportunidades a outros!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, mas há actores que fazem sempre os mesmos papéis de umas produções para as outras, como o caso do José Carlos Pereira, que já fez muitos papéis, e a maior parte é do enjoadinho galã, felizmente que em Jardins Proibidos vai mudar, mas deviam dar oportunidades a outros actores.

Não é só ele, aliás acho que o caso dele nem é o pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Z dizia que a Sandra Faleiro iria fazer a novela da tarde do canal público, o que eu não percebi é que como é que ela ia se mudar da TVI se ainda esta a gravar a novela da noite.

 

As gravações de OBDE pelo que li terminam em finais de Agosto/inícios de Setembro e as d'Os Nossos Dias (2ª temporada) ainda não começaram. Provavelmente mal acabe OBDE salta logo para a da RTP, mesmo que não entre de início pode sempre entrar um pouco mais tarde.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
 
Não foi a Teresa, aquando de uma convida do seus programa de sábado à tarde, que disse a uma convidada que "alguns mal levam tempo mas sempre se curam" ou algo semelhante quando a convidada disse que a filha via a SIC mas deixou de ver? Agora vem dizer que também vê o programa da SIC...  :rolleyes:  :rolleyes: ai Teresa Teresa, os teus males então ainda não estão todos curados.  :haha: Cada um livre de ver o que quer e bem lhe apetece, mas a Teresa devia pensar duas vezes antes de fazer alguns comentários. 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sara-e-lourenco-estao-separados

 

Sara Matos, de 24 anos, e Lourenço Ortigão, de 25, terminaram a relação. O casal, apurou o Correio da Manhã, decidiu pôr um ponto final no namoro depois de o ator regressar das recentes férias ao México. O casal tem evitado que a separação seja do conhecimento público e Lourenço chegou mesmo a afirmar que estaria separado de Sara Matos durante as férias, mas apenas devido aos compromissos profissionais da atriz da TVI. Confrontado com a separação, Lourenço optou por fugir à pergunta. Mas ao que o CM apurou, as férias do jovem ator foram determinantes na decisão de terminar o namoro, e a rutura já é conhecida nos corredores da TVI.



Ler mais em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/sara_e_lourenco_estao_separados.html

 

:(

Editado por Ricardo Miguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinco anos é mais do que a maioria dos casais da idade deles dura hoje em dia. Antigamente as pessoas suportavam-se porque acreditavam que as relações deviam durar a vida inteira. Atualmente ninguém faz fretes e acho muito bem.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinco anos é mais do que a maioria dos casais da idade deles dura hoje em dia. Antigamente as pessoas suportavam-se porque acreditavam que as relações deviam durar a vida inteira. Atualmente ninguém faz fretes e acho muito bem.

Não concordo, se duas pessoas gostam mesmo uma da outra devem fazer um esforço para manter a relação. Às vezes podem estar apenas a passar por uma fase má...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...