Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Emocionei-me muito com o testemunho da Rita Ferro Rodrigues, gostaria que dessem uma vista de olhos.

 

https://www.facebook.com/pages/Rita-Ferro-Rodrigues/111127208965078?fref=ts

Chorei ao ler :(

 

As palavras do Gustavo também são muito bonitas:

Gustavo Santos
 
O que não controlamos dá-nos as melhores sensações do mundo, mas também as maiores dores da vida!
Força Judite, que te encham de afeto, e que saibas fazer o que eu e a maioria das pessoas nem imaginamos ser capazes de conseguir.
Muita coragem!
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou replicar a mensagem que deixei no meu facebook.

 

Ninguém merece perder um filho. Apesar de não conhecer pessoalmente - e provavelmente nunca a irei conhecer - parece-me que, ao longo dos 20 anos que me recordo de a ver na televisão que Judite de Sousa para além de ser uma excelente profissional, é uma boa pessoa. Apesar de estarem a falar vindos de uma «caixa» em que não temos interacção com o jornalista - a fios, cabos e antenas de distância - vamos desenvolvendo laços de simpatia com os profissionais que por lá aparecem. É o caso da «Judite». 

Os meus sentimentos a Judite de Sousa e aos seus mais próximos depois de uma tragédia, em que repito, ninguém merece passar por ela.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pobre Judite, eu não imagino a dor pela qual ela deve estar a passar, é horrível, e não deve haver maior dor no mundo do que perder a pessoa que mais se ama no mundo, pois não há maior amor que o amor de uma mãe.

 

É nestas alturas que devemos para e pensar, e darmos graças a Deus por estarmos ao pé das pessoas que amamos, e saber aproveitar, pois amanhã elas podem já não estar connosco. 

 

Meus sentimentos á Judite, e que tenha muita força para lidar com uma dor que por muito que o tempo passe, nunca irá desaparecer.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto abala muito uma família, falo por experiência própria :(
Muita força para os familiares e principalmente para os pais, e nunca esperem que o tempo cura, nestes caso o tempo não cura coisa alguma :crying:

Editado por Loureiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ritona pôs um vídeo em que está com um golfinho no instagram, e diz que é trabalho e uma surpresa :O Vem aí novela com golfinhos?? :O Espero mesmo que sim!! :wub:

Supostamente foi avançado que a personagem do José Carlos Pereira em Sociedade vai trabalhar com golfinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ritona pôs um vídeo em que está com um golfinho no instagram, e diz que é trabalho e uma surpresa :O Vem aí novela com golfinhos?? :O Espero mesmo que sim!! :wub:

Hum... assim de repente só me lembrei do programa da SIC mas deve ser outra coisa qualquer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...