Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Mas podia evitar. Quem é ela para criticar o trabalho dos outros? até parece que o SS4 foi muito bom.

Se não foi muito bom não é por falta de qualidade da Teresa. Ela é a melhor, na minha opinião. É a senhora televisão. E ela está numa etapa da sua carreira que tem a credibilidade certa para poder dizer aquilo que bem lhe apetecer à cerca de quem bem lhe apetecer. Isso conquistasse, nem todos conseguem. E a verdade é que eu não oiço a Teresa a dizer mentiras. A Júlia? Sim, a Júlia já foi muito boa. Mas há claramente uma Júlia TVI e uma Júlia SIC. A primeira era muito melhor, sem sombras de dúvidas. Foi o que a Teresa disse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não foi muito bom não é por falta de qualidade da Teresa. Ela é a melhor, na minha opinião. É a senhora televisão. E ela está numa etapa da sua carreira que tem a credibilidade certa para poder dizer aquilo que bem lhe apetecer à cerca de quem bem lhe apetecer. Isso conquistasse, nem todos conseguem. E a verdade é que eu não oiço a Teresa a dizer mentiras. A Júlia? Sim, a Júlia já foi muito boa. Mas há claramente uma Júlia TVI e uma Júlia SIC. A primeira era muito melhor, sem sombras de dúvidas. Foi o que a Teresa disse.

O que eu acho da Júlia é que ela grita de mais. A semana passada então até deixei de ver o Sabadabadão por causa disso. Ontem já achei que tivesse gritado menos.

Já a Teresa a apresentar reality shows não gosto, especialmente por causa dos trocadilhos, aí preferia que fosse a Cristina ou outra pessoa.

Vamos ver como será neste novo programa mas sinceramente estou com as espectativas em baixo. Espero que me engane.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não foi muito bom não é por falta de qualidade da Teresa. Ela é a melhor, na minha opinião. É a senhora televisão. E ela está numa etapa da sua carreira que tem a credibilidade certa para poder dizer aquilo que bem lhe apetecer à cerca de quem bem lhe apetecer. Isso conquistasse, nem todos conseguem. E a verdade é que eu não oiço a Teresa a dizer mentiras. A Júlia? Sim, a Júlia já foi muito boa. Mas há claramente uma Júlia TVI e uma Júlia SIC. A primeira era muito melhor, sem sombras de dúvidas. Foi o que a Teresa disse.

A Júlia estragou-se completamente com a mudança... Ela não demonstra, obviamente, mas deve estar super arrependida da mudança, do tudo passou ao nada, tudo por dinheiro! Mas eu fico feliz por ela estar na SIC, senão a Diva Teresa nunca teria voltado, porque a Júlia é egoísta quer tudo só para ela.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é por gostar dela, mas nunca achei isso achei-a super divertida no DcaE mas têm de ter noção que ela sabe dançar e que claro que mostrava confiança desde que que não seja excessiva sempre é melhor que falsa modéstia, e os comentários no face nunca vi nenhum que me fizesse achar a Rita armante XD talvez nunca tenha reparado ^^

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7 Dias amanhã vai falar da Cristina Ferreira

TV7 Dias

há 5 horas

Ex-patrão de Cristina Ferreira acusa a apresentadora de o ter enganado no negócio!

Saiba tudo amanhã, na sua TV7 Dias.#cristinaferreira #tv7dias

Entao está explicada a publicação da Cristina no Facebook... Mais uma mentirinha sem importância...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente parece que as pessoas que compram esta revista é aquilo que querem ler. E a TV Guia é igual. Mas até ao inicio dos anos 2000 estas revistas não eram assim. Falavam dos famosos mas de um maneira mais calma e ponderada. Era impensável naquela altura títulos como "traição", "dividas" ou "polémica". Até mesmo a Nova Gente que sempre foi mais dedicada aos famosos não fazia títulos assim.

Foi só a partir do ano 2000 que estas revistas começaram a ser assim. Foi com o inicio do "Big Brother" que as revistas começaram a devassar a vida dos famosos. 

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...