Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Onde viste isso?  :( Espero que não seja verdade, era o único filho da Judite. Coitada, nada lhe corre bem na vida, o ano passado passou por um conturbado divórcio, este ano ao que tudo indica perde o filho (a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa). Só espero que não seja verdade, os meus pensamentos estão com a Judite.

Vi a notícia no face do dioguinho, mas ao que parece ele já a retirou 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: God, ele era um jovem cheio de sucesso. A Judite teve um ano horrível no ano passado. A maldição continua? Como é que ela vai sair desta? Vai ser tão difícil. Ela precisa de ter alguém que a ajude a seguir em frente, caso seja verdade. Mas não quero acreditar. Era filho único. Coitada da Judite. Envio-lhe todas as minhas energias positivas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve ser verdade. Qual a fonte deles? Espero igualmente que seja mentira.

Também eu espero que seja mentira. Apesar disso acho este acidente muito estranho, mas os acidentes acontecem por mais estranhos que sejam. A Judite é uma mulher forte, mas se o filho morrer (espero que não aconteça) não sei se ela vai continuar na televisão, principalmente como apresentadora, e se continuar deve ficar um longo período sem aparecer até recuperar, afinal é o único filho dela e é sempre difícil recuperar da morte de um filho.

 

Só espero que nada disto seja verdade e que ele recupere depressa. Os meus pensamentos estão com a Judite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois bem fui eu que publiquei a noticia no site do mais televisão e venho aqui pedir desculpa a todos os que levaram com uma noticia que ate ao momento é falsa, é o que dá as vezes não ver as fontes oficiais :S

 

As rápidas melhoras, pois nenhuma mãe merece passar por algo como a Judite esta a passar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois bem fui eu que publiquei a noticia no site do mais televisão e venho aqui pedir desculpa a todos os que levaram com uma noticia que ate ao momento é falsa, é o que dá as vezes não ver as fontes oficiais :S

 

As rápidas melhoras, pois nenhuma mãe merece passar por algo como a Judite esta a passar...

Ainda bem que a notícia até ao momento é falsa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem parece a noticia da morte é mentira. Ele ainda continua ligado às máquinas. a Judite já recebeu N visitas como de políticos, o JAC, a Fátima Campos Ferreira, o Moniz.. etc. mas desenvolvimentos sobre o estado dele não há :S

É verdade parece que ainda não há desenvolvimentos. Não sabia que ela tinha recebido tantas visitas, ainda bem que tem apoio neste momento difícil.

Segundo o site "Mais TVI" citando o Correio da Manhã, a Judite despediu-se do seu único filho, em choque e sentada numa cadeira de rodas, na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia da Orta, embora a morte ainda não tivesse sido declarada. Até à hora de fecho da edição do CM, André estaria em morte cerebral, e que se mantinha vivo ligado às máquinas de suporte de vida.  :(  :cray:

http://maistvi.com/2014/06/29/judite-sousa-chora-filho-ligado-a-maquina/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade parece que ainda não há desenvolvimentos. Não sabia que ela tinha recebido tantas visitas, ainda bem que tem apoio neste momento difícil.

Segundo o site "Mais TVI" citando o Correio da Manhã, a Judite despediu-se do seu único filho, em choque e sentada numa cadeira de rodas, na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia da Orta, embora a morte ainda não tivesse sido declarada. Até à hora de fecho da edição do CM, André estaria em morte cerebral, e que se mantinha vivo ligado às máquinas de suporte de vida.  :(  :cray:

http://maistvi.com/2014/06/29/judite-sousa-chora-filho-ligado-a-maquina/

Esse site não tem credibilidade nenhuma  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não morreu, mas está em estado grave. Espero que recupere. A Judite deve estar a precisar de muito apoio agora.

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3997525&seccao=ntv

Vai dar muitas capas isto agora com a imprensa atrás da Judite por causa deste acidente.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar do Correio da Manhã, não é? Ontem até davam como certa a morte do filho da Judite. Não sou médico nem algo do género mas uma pessoa que sofre um traumatismo, fica 20 minutos dentro de água e ainda recupera a consciência é algo que me intriga. As melhoras para o filho dela e que recupere sem mazelas, ao contrário do que desejam os pasquins nacionais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como tudo aconteceu?.. ainda não percebi. Mas sinceramente, 20 minutos dentro de agora? Se foi mesmo assim, não é por mal.. mas acho quase impensável a recuperação.. não sei :S

Eu também não percebi como é que com 20 minutos dentro de água, não faleceu! Coitado :S Dele e da Ju! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu filho de Judite de Sousa

 

José Alberto de Carvalho leu um comunicado escrito por Judite Sousa.

 

André Sousa Bessa, filho da jornalista Judite Sousa, morreu este domingo no Hospital Garcia de Orta, em Almada. José Alberto de Carvalho leu um comunicado escrito pela pivô da TVI, neste momento trágico para a família. Ainda são desconhecidos os pormenores do acidente na piscina, na casa de amigos do jovem, em Azeitão. Vários familiares e amigos da família encontram-se no hospital onde esperam por novidades sobre o seu estado clínico.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/morreu-filho-de-judite-sousa

 

Opá, que cena :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...