Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu por acaso tenho, gosto muito dela, e tenho pena que não volte a trabalhar como atriz.

quem sabe se não regressará em breve. Com tantas saídas, e regressos de actores, possivelmente até poderá estar na mira para uma produção, digo eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estas palavras da Judite são qualquer coisa... Realmente, o filho era o pouco que lhe restava, a nível pessoal, depois de um ano tão penoso e conturbado. 

 

Judite de Sousa agradece mensagens de apoio pela morte do filho

 

7f2faf427f951b8ee6f328425be1_h467_w598_m

 

A TVI vai analisar a ausência de Judite de Sousa nos próximos dias

 

Judite de Sousa mostrou-se sensibilizada e sem palavras para agradecer "as muitas mensagens e emails" que lhe têm sido enviadas após a morte do filho, Andrá Sousa Bessa. A directora-adjunta da TVI deixou um comentário no Facebook a expressão a sua "gratidão" a todas as mensagens públicas e privadas que têm sido publicadas. 

 

“Não tenho palavras para expressar a minha gratidão. A todos. Do fundo do meu coração”, escreveu a jornalista, num post que foi partilhado por muitos amigos da família.

 

Além de agradecer pelas “muitas mensagens e emails” que recebeu nas últimas 48 horas, Judite de Sousa deixou ainda um texto a recordar André Sousa Bessa: “o meu santo que tantas alegrias me deu”.

 

“Perdi o meu filho. O meu único filho. A luz que dava sentido à minha vida. O meu santo que tantas alegrias me deu. Bom filho, bom estudante, inteligente. Com uma carreira de sucesso. Não sei como vou ultrapassar esta dor. O que sei é que uma parte de mim morreu com o meu André. Interrogo-me sobre o sentido da minha vida. As minhas escolhas, a minha vida focada no trabalho, na escrita, tendo sempre presente que o meu filho era quem mais se orgulhava do que eu fiz e construí ao longo da minha vida”, escreveu.

 

Como qualquer mãe, Judite de Sousa sente nesta hora que tem culpa no sucedido: “Fiz tudo para que nada faltasse ao meu André, mas não consegui salvar-lhe a vida. Um fracasso e uma tragédia. Estranha vida a minha! Realizada profissionalmente, dramática pessoalmente. O último ano foi penoso. Apenas existia o meu André que me dizia muitas vezes: ‘Mãe, não vais ficar sozinha’. E eu acreditava. Acreditava. Eram palavras ditas pelo meu filho, um jovem ponderado e sensato”.

 

André Sousa Bessa morreu aos 29 anos, vítima de um acidente numa piscina e foi cremado no cemitério do Alto de São João, em Lisboa.  

Fonte: iOnline

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por essas e por outras que eu evito sempre ao máximo ler a imprensa. Já quando foi a morte do Angélico, ou até mesmo do Francisco Adam, não tiveram um pingo de sensibilidade ou compaixão para com os familiares deles. Depois ainda têm a lata de exigir "respeito" pelo trabalho deles...  :cool: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a comunicação em geral até nem esteve mal., tirando o CM e CMTV que exploraram, e continuam a explorar, o caso até á exaustao.

Em televisão, nao vi nenhuma noticia acerca do caso na RTP e SIC, só vi na TVI.
Se RTP e SIC nada disseram parece-me mal, acho que merecia pelo menos uma noticia pela personalidade mediatica que é. Alguém viu alguma noticia na RTP e SIC?

A TVI pareceu-me sobria, embora numa ou outra situação a montagem da peça e o discurso puxassem a lágrima, mas é compreensivel.

Nos jornais, só mesmo o CM é que é a mesma vergonha de sempre. Os outros noticiaram mas sem fazer grande alarido, respeitando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a comunicação em geral até nem esteve mal., tirando o CM e CMTV que exploraram, e continuam a explorar, o caso até á exaustao.

Em televisão, nao vi nenhuma noticia acerca do caso na RTP e SIC, só vi na TVI.

Se RTP e SIC nada disseram parece-me mal, acho que merecia pelo menos uma noticia pela personalidade mediatica que é. Alguém viu alguma noticia na RTP e SIC?

A TVI pareceu-me sobria, embora numa ou outra situação a montagem da peça e o discurso puxassem a lágrima, mas é compreensivel.

Nos jornais, só mesmo o CM é que é a mesma vergonha de sempre. Os outros noticiaram mas sem fazer grande alarido, respeitando.

 

A RTP noticiou o comunicado da direcção de informação a lamentar a morte, no Telejornal de Domingo:

 

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=748835&tm=8&layout=122&visual=61

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a comunicação em geral até nem esteve mal., tirando o CM e CMTV que exploraram, e continuam a explorar, o caso até á exaustao.

Em televisão, nao vi nenhuma noticia acerca do caso na RTP e SIC, só vi na TVI.

Se RTP e SIC nada disseram parece-me mal, acho que merecia pelo menos uma noticia pela personalidade mediatica que é. Alguém viu alguma noticia na RTP e SIC?

A TVI pareceu-me sobria, embora numa ou outra situação a montagem da peça e o discurso puxassem a lágrima, mas é compreensivel.

Nos jornais, só mesmo o CM é que é a mesma vergonha de sempre. Os outros noticiaram mas sem fazer grande alarido, respeitando.

Verdade, e penso que na rádio também não se falou disso, pelo menos na Rfm e na Comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ex-protagonista de «Morangos com Açúcar» sobrevive a arrumar carros

 

Foram várias as estrelas da televisão nacional que nasceram em Morangos com Açúcar, mas nem todos conseguiram vingar no mundo da representação e têm de recorrer a outros meios de subsistência.

É o caso de Pedro Rodil, que protagonizou a sexta temporada da série juvenil que agora, com 25 anos, tem de se fazer valer de todas as oportunidades que tem para sobreviver. De acordo com a TV7Dias, o jovem está agora dependente das moedas que recebe a arrumar carros na Praia das Maçãs, em Sintra.

O ator não tem problemas em assumir este facto, embora reconheça que «é um murro no estômago estar de mão estendida, após o estacionamento de cada carro, à espera que caia uma moedinha na mão». Pedro Rodil mostra-se determinado em sobreviver, dando também aulas de surf na Praia Grande e dedicando-se à pesca submarina.


 

 


 
Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não anda a roubar? não anda a matar? ok! :)

Isso quer dizer que achas bem o rapaz estar nesta situação?

É uma situação bastante lamentável e só mostra o estado em que este país está. Sinceramente espero que após esta notícia alguém arranje emprego ao rapaz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer é que acho ridículo fazer noticia do rapaz como se ele fosse um macaco de circo para as pessoas verem e comentar, foi tipo a situação da Dora que eu achei lamentável a mulher estava a fazer pela vida, sem incomodar ninguém e as pessoas iam ao mc de prepósito para poder ver a mulher a servir por amor de Deus há coisas mais importantes para noticiar, acho que o rapaz não deve ter gostado, em vez disto podiam tentar arranjar contactos ao rapaz no mundo da representação ou algo do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu quero dizer é que acho ridículo fazer noticia do rapaz como se ele fosse um macaco de circo para as pessoas verem e comentar, foi tipo a situação da Dora que eu achei lamentável a mulher estava a fazer pela vida, sem incomodar ninguém e as pessoas iam ao mc de prepósito para poder ver a mulher a servir por amor de Deus há coisas mais importantes para noticiar, acho que o rapaz não deve ter gostado, em vez disto podiam tentar arranjar contactos ao rapaz no mundo da representação ou algo do género.

Nesse aspecto concordo contigo mas acho que no caso da Dora ainda foi pior pois a mulher estava com um emprego ao qual graças às revistas/jornais foi obrigada a despedir-se (pelo menos foi com essa ideia que fiquei). Em relação a este dos morangos era preferível terem arranjado-lhe primeiro trabalho e depois se ele quisesse, aí sim contava por aquilo que passou. Só espero que com esta notícia arranjem-lhe um emprego e que não venha a prejudicar-lhe ainda mais vida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele está nesta situação um pouco por culpa dele também. Toda a gente sabe que o mundo do espetáculo é instável, que nem toda a gente ganha muito e que podem ficar muito tempo sem trabalho. Para além disso, há que reconhecer que ele é fraquinho como actor... Escolheu mal a profissão para ele. Agora, também acho uma intromissão de todo o tamanho a TV7 dias estar a meter-se na vida dele, mas toda a gente já sabe como é a imprensa em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida está má para todos, mas infelizmente, há muitos casos destes por aí. Estão é "camuflados".

 

 

O rapaz é um bocado fraco como ator,mas é sempre triste situações como a dele.

 

Não me parece que ele fosse brilhante como ator mas também ninguém merece estar a arrumar carros para sobreviver! A revistas são terríveis!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...