Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Reparei na Manuela Moura Guedes lá, e acho muito bem. Depois de todas as polémicas entre as duas (impulsionadas pela MMG), ela meteu tudo para trás das costas para apoiar aquela que, em tempos, já foi sua amiga! 

Eu até acredito que a rivalidade entre as suas seja fabricada pela imprensa, mas é uma bonita atitude, sim senhor. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acredito que a rivalidade entre as suas seja fabricada pela imprensa, mas é uma bonita atitude, sim senhor. :)

Mais ou menos... Porque a Manela vai (ia) mandando umas postas de pescada pelo Facebook! Mas o 'bom' destes acontecimentos (bom não é a palavra certa, porque esta tragédia nada tem de bom, mas é a única palavra que faz sentido) é a capacidade de unir as pessoas, e isso é bonito de se ver!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fragilidade dela... olha sem palavras :cray: Como o Cláudio dizia há pouco, parece ouvir-se o choro dela :cray:

 

Também reparei nisso :S que confusão me fez vê-la ali sem forças .. Mal se conseguia levantar :S

 

Eu até acredito que a rivalidade entre as suas seja fabricada pela imprensa, mas é uma bonita atitude, sim senhor. :)

 

Olha que não Fofusco .. A Manela, depois da Judite expulsa a Ana Leal (de quem a Manela é muito amiga) fez um post no fb em que foi bem dura com a Judite .. De qualquer forma, é louvável depois do que disse sobre a Judite, conseguir pôr isso para trás, colocar à frente a antiga amizade que havia entre as duas, e estar ali num que será certamente dos momentos mais duros da vida da Judite :S

 

Por pior pessoa que digam ou achem que a Judite seja, ou por menos que se goste dela, é impossível não colocar isso de lado num momentos destes, e simplesmente estar do lado de uma mãe que perdeu o único filho que tinha .. Que perdeu, como ela diz, o único homem que nunca a desiludiu :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo mesmo como é que a Judite poderá voltar ao trabalho da forma como antes trabalhava... Como é que vai entrevistar um político de forma implacável, se ele estiver com pena dela. Mas isso agora não interessa muito, o que interessa é que interiormente ela, dentro do possível, consiga melhorar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O que se diz a uma mãe quando perde um filho? Não sei. Não soube o que dizer à minha mãe quando perdeu o meu irmão, da forma mais estúpida possível. E não soube o que dizer hoje à minha colega e amiga Judite de Sousa, no velório do André. 
Tal como há dois anos, hoje voltei a sentir-me um inútil... por não ter conseguido dar um pouco de conforto a uma mãe  Shame on me!

10505429_10202249950226013_1624198101603
 
 
Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho de uma falta de respeito tremendo fazerem capa deste tipo de assuntos delicados, é preciso ter vergonha na cara, a Judite esta a passar por um momento dificílimo e dispensa levar com a sua cara nas capas de revistas e jornais, e pior é quando são sensacionalistas...

 

Solução: não comprar esse tipo de imprensa.

É duro e nem quero imaginar a dor de perder um filho, ainda por cima jovem e filho único, independentemente de a mãe ou o pai ser mediático ou outra pessoa anónima.

E depois vem esta imprensa tentar lucrar com as tragédias dos outros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Solução: não comprar esse tipo de imprensa.

É duro e nem quero imaginar a dor de perder um filho, ainda por cima jovem e filho único, independentemente de a mãe ou o pai ser mediático ou outra pessoa anónima.

E depois vem esta imprensa tentar lucrar com as tragédias dos outros.

Sinceramente, não diria melhor. O CM atingiu o cúmulo do ridículo e do mau jornalismo. Porra, voltem a falar do silicone da Rita Pereira, mas deixem uma mãe sofrer em paz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me choca. Já nada do que venha de tablóides e revistas me choca. Atingiram um nível tão baixo de valores e respeito pelo outro que não me surpreende se vir a cara da Judite devastada em todos os jornais e revistas de mau gosto nos próximos dias. Foi assim no ano passado e agora será assim outra vez, infelizmente. Este tipo de imprensa não tem limites, tudo vale para vender. Já há muito que se bateu no fundo. Representa a sociedade triste em que vivemos, em que as pessoas e os sentimentos não valem absolutamente nada, o que importa é ter dinheiro. E quando têm centenas de euros, querem milhares, quando têm milhares, querem milhões. Nunca é demais. A sociedade está numa crise de valores profunda e não vejo a sairmos dela tão cedo. Alguém disse "As pessoas foram feitas para serem amadas. As coisas foram feitas para serem usadas. A razão pelo qual o mundo está um caos é que as coisas estão a ser amadas e as pessoas estão a ser usadas.".

 

Isso não é jornalismo, é exploração.  

Editado por D_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As imagens da reportagem da TVI na missa são de facto comoventes. Não imagino a dor por que a Judite passa. A imagem que podemos ver dela agora é, naturalmente, a de muito fragilizada. Esperemos que recupere as forças, embora o dia de amanhã (o de hoje, a bem dizer) deva ser o mais difícil de todos. Força, Judite! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...