Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Lá vão estes pasquins começar com as notícias sensacionalistas sobre a Judite. Ainda se fossem mensagens de apoio, mas enfim...

Verdade, ao menos falem ou "inventem" notícias sobre os ex concorrentes do SS, que esses só querem 15 min de fama. Acho que deveriam respeitar a dor de uma mãe que perdeu o seu único filho, e um pouco de ética não ficaria mal a todos estes pseudo jornalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, ao menos falem ou "inventem" notícias sobre os ex concorrentes do SS, que esses só querem 15 min de fama. Acho que deveriam respeitar a dor de uma mãe que perdeu o seu único filho, e um pouco de ética não ficaria mal a todos estes pseudo jornalistas.

 

Mesmo. Mas isto só vai acabar quando estas pseudo-revistas forem á falência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mensagem de Judite, pouco tempo depois do último adeus ao seu único filho, no facebook:

 

"Uma parte de mim morreu com o meu André".

 

 "Perdi o meu filho. O meu único filho. A luz que dava sentido à minha vida. O meu santo que tantas alegrias me deu. Bom filho, bom estudante, inteligente. Com uma carreira de sucesso. Não sei como vou ultrapassar esta dor.

 

O que sei é que uma parte de mim morreu com o meu André. Interrogo-me sobre o sentido da minha vida. As minhas escolhas, a minha vida focada no trabalho, na escrita, tendo sempre presente que o meu filho era quem mais se orgulhava do que eu fiz e construí ao longo da minha vida.

 

Fiz tudo para que nada faltasse ao meu André, mas não consegui salvar-lhe a vida. Um fracasso e uma tragédia. Estranha vida a minha! Realizada profissionalmente, dramática pessoalmente. O último ano foi penoso. Apenas existia o meu André que me dizia muitas vezes: ‘Mãe, não vais ficar sozinha’. E eu acreditava. Acreditava. Eram palavras ditas pelo meu filho, um jovem ponderado e sensato.

 

Esta conversa vai longa. Pretendo apenas por este meio, agradecer as muitas mensagens e emails que recebi nas últimas 48 horas. Não tenho palavra para expressar a minha gratidão. A todos. Do fundo do coração."


in: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=132664&idCat=2060

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mensagem de Judite, pouco tempo depois do último adeus ao seu único filho, no facebook:

 

"Uma parte de mim morreu com o meu André".

 

 "Perdi o meu filho. O meu único filho. A luz que dava sentido à minha vida. O meu santo que tantas alegrias me deu. Bom filho, bom estudante, inteligente. Com uma carreira de sucesso. Não sei como vou ultrapassar esta dor.

 

O que sei é que uma parte de mim morreu com o meu André. Interrogo-me sobre o sentido da minha vida. As minhas escolhas, a minha vida focada no trabalho, na escrita, tendo sempre presente que o meu filho era quem mais se orgulhava do que eu fiz e construí ao longo da minha vida.

 

Fiz tudo para que nada faltasse ao meu André, mas não consegui salvar-lhe a vida. Um fracasso e uma tragédia. Estranha vida a minha! Realizada profissionalmente, dramática pessoalmente. O último ano foi penoso. Apenas existia o meu André que me dizia muitas vezes: ‘Mãe, não vais ficar sozinha’. E eu acreditava. Acreditava. Eram palavras ditas pelo meu filho, um jovem ponderado e sensato.

 

Esta conversa vai longa. Pretendo apenas por este meio, agradecer as muitas mensagens e emails que recebi nas últimas 48 horas. Não tenho palavra para expressar a minha gratidão. A todos. Do fundo do coração."

in: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=132664&idCat=2060

Lindo o texto :(:cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi nada de tão grave para criticarem tanto o Correio da Manhã e assim.. ou escapou-me alguma coisa. 

Eles apenas noticiaram o que aconteceu, ou não? Acho mais que normal o fazerem :|:S

sim, mas a maneira como dão a notícia é um pouco sensacionalista 

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi nada de tão grave para criticarem tanto o Correio da Manhã e assim.. ou escapou-me alguma coisa. 

Eles apenas noticiaram o que aconteceu, ou não? Acho mais que normal o fazerem :|:S

Um exemplo de hoje - no fim do funeral estava um jornalista a fazer reportagem à porta do cemitério e diz qualquer coisa como: "Judite Sousa já não está no cemitério, saiu logo depois da cerimónia acabar amparada pelos amigos, não deu para a ver, porque ela se resguardou e os amigos também fizeram de tudo para a proteger", não foi bem com estas palavras mas foi mais ou menos o que ele quis dizer.

Ou seja, o objectivo deles ali era fazer uma reportagem sobre o funeral ou conseguirem uma imagem da Judite em sofrimento?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um exemplo de hoje - no fim do funeral estava um jornalista a fazer reportagem à porta do cemitério e diz qualquer coisa como: "Judite Sousa já não está no cemitério, saiu logo depois da cerimónia acabar amparada pelos amigos, não deu para a ver, porque ela se resguardou e os amigos também fizeram de tudo para a proteger", não foi bem com estas palavras mas foi mais ou menos o que ele quis dizer.

Ou seja, o objectivo deles ali era fazer uma reportagem sobre o funeral ou conseguirem uma imagem da Judite em sofrimento?

 

Ah.. que estupidez :S Mas, em relação em ela aparecer nas capas das revistas, eu acho normal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem tanto falar da Judite, podiam fazer algo bonito e que a fizesse um pouco feliz neste momento de tristeza como ter algumas páginas dedicadas a depoimentos dos seus amigos dedicados ao seu filho ou dedicados à própria Judite, seria algo mais positivo e mais bonito da parte deles, mas a imprensa de Portugal (cor de rosa) é uma bosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem tanto falar da Judite, podiam fazer algo bonito e que a fizesse um pouco feliz neste momento de tristeza como ter algumas páginas dedicadas a depoimentos dos seus amigos dedicados ao seu filho ou dedicados à própria Judite, seria algo mais positivo e mais bonito da parte deles, mas a imprensa de Portugal (cor de rosa) é uma bosta.

Isso é tudo ingenuidade? É que a imprensa cor-de-rosa, por exemplo dos EUA é 1000x pior, na moral. :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a imprensa sempre foi assim. E a imprensa portuguesa comparada com a inglesa é santinha.

Em Inglaterra há os jornais tablóides dedicados exclusivamente aos famosos que são bem piores que o "Correio da Manhã" ou que o extinto "24 Horas".

Houve um jornal que era o "News of the World" que encerrou por fazer escutas ilegais aos famosos.

 

E eu não acho a capa do "Correio da Manhã" muito agressiva nem sensacionalista. Contaram o que se passou. A imprensa usa é títulos sensacionalistas para as pessoas comprarem os jornais e as revistas, mesmo que o conteúdo não seja nada de especial. Nunca se deve confundir a capa com o que está lá dentro.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde anda o respeito pela família?  Se querem fazer capas, que façam com o Ronaldo, ou com os ex concorrentes dos degredos

 

É o que eu digo. Este tipo de imprensa não tem respeito por ninguém, não têm limites nem sensibilidade. Não percebo como é que este tipo de publicações existem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é a 3ª capa que o CM faz do assunto, que exagero -.-

10509647_10154324744605475_6008858096940

Agora vão começar a fazer especulações, sobre a morte e vamos entrar na fase em que vale tudo menos o respeito pela dor dos pais, uma tristeza de jornalismo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...