Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 

A viajante 'gourmet' que pensou ser assistente de bordo

 

ng3387149.gif?type=big&pos=0

 

http://www.jn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3970276

 

 

"Olá olá olá. Hoje é a noite de todos os olás, olá para si que está aí em casa, olá, eu estou de volta à casa..e um olá aos nossos valentes concorrentes que quiserem sair de casa para entrar na Casa dos Segredos... olá? Mas onde é que eu já ouvi isto?"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina transmite uma sensação de familiaridade quando está apresentar algo, isso torna logo o programa muito mais interessente. Pode até ser um debate politico, mas onde ela está, aquilo tudo se transforma. Chamem de parola, saloia, whatever Ela é aquilo e falo por mim, gosto de ver que afinal a pessoa que está ali é parecida comigo. Não como outras que estão de mão na anca e a fazer boquinhas, isso apenas mostram que estão ali para ganhar dinheiro, mais nada.

A autenticidade na televisão é o mais importante!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina transmite uma sensação de familiaridade quando está apresentar algo, isso torna logo o programa muito mais interessente. Pode até ser um debate politico, mas onde ela está, aquilo tudo se transforma. Chamem de parola, saloia, whatever Ela é aquilo e falo por mim, gosto de ver que afinal a pessoa que está ali é parecida comigo. Não como outras que estão de mão na anca e a fazer boquinhas, isso apenas mostram que estão ali para ganhar dinheiro, mais nada.

A autenticidade na televisão é o mais importante!

 

:haha: O tema audiências foi totalmente desviado. Mas antes estas conversas, do que insultos e chamar fanáticos a torto e a direito :)

A Cristina é do povo. A Cristina é genuína, não tem vergonha de demonstrar quando não sabe de algo assunto, não tem medo de dar a sua opinião e acima de tudo, não tem vergonha de mostrar aquilo que verdadeiramente é! A Cristina não chegou ao TOPO à toa, a Cristina não tem mais de 1 milhão e 100 mil likes no face à toa, não tem um blog de sucesso à toa! Agradeço à Júlia a aposta nela, a melhor coisa que fez em tv :D A minha paixão televisiva, Cristina :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós também podemos dizer que como a Júlia está na SIC, vens aqui defender a "pobre" querida..  :rolleyes:  Menos LFTV  :)

Até parece. A Teresa é que anda sempre a atacar. Quando chegarmos a 2020 ainda ela fala destas coisas. A mulher cansa sempre a atacar a Júlia. É uma obsessão que ela tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...