Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu adoro a Teresa Guilherme. É o meu ídolo na televisão portuguesa, juntamente com a Cristina (noutro nível, já que esta última surpreende-me por ser uma apresentadora diferente - apresentadora popstar  :haha: ). Desejo que ela regresse à televisão e gostava que fosse num outro projeto, mas, na falta de algo diferente, que volte o SS. E quanto à entrevista dela ao A Televisão, bem, um mimo do início ao fim. Adoro aquela mulher.  :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Graziella está de regresso ao Brasil no dia 30 de Junho: 

 

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2014/05/graziela-schmitt-fala-da-vida-em-portugal-e-abre-album-de-viagens-com-namorado.html

 

 

:(

 

As gravações de Belmonte devem terminar por volta dessa data, um pouco antes talvez... 

Acho que acabam dia 20 de Junho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me estou a rir :haha: :haha: :haha:

 

A imprensa alimenta muito uma guerra entre a Teresa e a Júlia. Existe ou não um conflito entre apresentadoras?

Não é entre apresentadoras, é entre pessoas. Não há um conflito. Ela é-me completamente indiferente. Ela durante um tempo fez o seu papel que é: não reagia a nada, não dizia nada. Nos últimos anos tem reagido e tem-se mostrado, de facto, uma fã incondicional minha, porque ela tenta ir sempre atrás de tudo. E tentou, a todo o custo, nunca se confrontar comigo na televisão. Teve pouca sorte o ano passado porque foi apresentar o Splash!, pois não sabia que eu ia apresentar o Big Brother e perdeu. Perderam violentamente, portanto, nunca é muito agradável. Mas ela foge dos programas de setembro, não é? Agora já fugiu outra vez. Mas é com ela, é lá com ela…

 

Ler mais: http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-teresa-guilherme/#ixzz32TtAJQWY 
© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto teresa a confirmar ainda que muito subitamente e de forma indirecta o regresso em Setembro (fora as hipoteses de projectos no cabo), ainda bem que regressa, espero que se o formato for o SS 5 se esmerem nas alterações ao formato e na estrutura da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ler a entrevista da Teresa Guilherme ao A Televisão. Concordo com a maioria das coisas que ela disse mas com algumas não. Acho que a Teresa persegue mais a Júlia do que ao contrário. Aliás a Teresa fala mais da Júlia nas suas entrevistas do que ao contrário... Se bem que até acho piada a esta "rivalidade" entre elas. E também gosto das duas, penso que são as apresentadoras que mais coisas fizeram em TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma coisa a Teresa terá ido fazer hoje À TVI, pode até nem ter assinado contratado e estarem a reunir-se para prepararar discutir alterações que quiram fazer ao formato se for o SS 5 a vir em Setembro.

De qq forma se ela diz que têm essa possibilidade de regressar em Setembro, os formatos pós Rising Star devem estar neste momento a ser fechados ou seja, a ser preparada a grelha da rentrée.

Acredito, caso se confirme que seja o SS a regressar os castings devem então Abrir em Junho como sempre (excepto o ano passado por causa do BB Vip)

Acredito também que agora deva começar o jogo de suspense e de driblar a imprensa e de fazer bluff atrás de bluff tão bem como a TG sabe fazer, portanto esperar novidades disto.

Quanto a Entrevista gostei, gostemos ou não da Teresa é certo que ela desde o seu regresso em 2011 têm cumprido sempre, inclusive levantou o horário das 19 horas, teve só algumas dificuldades iniciais contra o Factor X e um ou outro programa do Splash!, de resto audiometricamente (e não só) têm comprido o que lhe é exigido pelo seu cliente TVI, portanto, ela ainda é uma cara que dá audiência  e alguma estabelidade quando é aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mulher é épica  :haha:

 

Nos últimos tempos, a SIC tem-se aproximado da TVI. Será que brevemente a TVI vai deixar de ser líder?

 

Estamos a falar do prime time, certo? É que nunca a SIC teve um ano tão mau como este. Deixar de ser líder, só mesmo no prime time. Isso pode acontecer, mas não quer dizer que vá acontecer. Há ali uma concorrência, de facto, mas o dia inteiro… não. A SIC está com 19 pontos e a TVI está com 24. Nunca houve uma distância tão grande, nunca a TVI esteve tão bem. A SIC é que vende muito bem o seu peixinho e ganham um dia, é como se ganhassem todos os dias; ganham à noite, é como se ganhassem o dia inteiro. Mas não, vamos lá ver as audiências como deve de ser. As audiências são claras. Este ano tem sido um ano muito bom para a TVI (no global), não no prime time propriamente, mas eu acho que até é bom haver essa concorrência.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mulher é épica  :haha:

 

Nos últimos tempos, a SIC tem-se aproximado da TVI. Será que brevemente a TVI vai deixar de ser líder?

 

Estamos a falar do prime time, certo? É que nunca a SIC teve um ano tão mau como este. Deixar de ser líder, só mesmo no prime time. Isso pode acontecer, mas não quer dizer que vá acontecer. Há ali uma concorrência, de facto, mas o dia inteiro… não. A SIC está com 19 pontos e a TVI está com 24. Nunca houve uma distância tão grande, nunca a TVI esteve tão bem. A SIC é que vende muito bem o seu peixinho e ganham um dia, é como se ganhassem todos os dias; ganham à noite, é como se ganhassem o dia inteiro. Mas não, vamos lá ver as audiências como deve de ser. As audiências são claras. Este ano tem sido um ano muito bom para a TVI (no global), não no prime time propriamente, mas eu acho que até é bom haver essa concorrência.

E disse mentiras como:

"É que nunca a SIC teve um ano tão mau como este"

"Nunca houve uma distância tão grande, nunca a TVI esteve tão bem"

 

Onde andava ela nos outros anos? Nos anos 90, em 2006, 2007, 2008? ela não deve acompanhar audiências à séculos. :haha: Enfim...

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lol, a sic está nos quase 21 este mês e a tvi nos 23

Ups, agora já ninguém diz que é mentira o que ela disse lol. A SIC deve estar a 2.5 da TVI este mês, muito devido à final da liga europa, 1 de maio e melhoria nos fins de semana.

E no ano a TVI esta com 24 e a SIC nos 20 e picos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lol, a sic está nos quase 21 este mês e a tvi nos 23

Ups, agora já ninguém diz que é mentira o que ela disse lol. A SIC deve estar a 2.5 da TVI este mês, muito devido à final da liga europa, 1 de maio e melhoria nos fins de semana.

 

Sim e verdade, custam andar peeto dos 21 e dos 24. A diferença é maior ao sabado e domingo, principalmente domingo.

 

Mas ela nao mentiu descaradamente, o ano passado a sic alternava a vitoria diaria durante a semana com a tvi devido ao "fenomeno" Dancin Days, este ano com SDI so venceu o dia com jogos de futebol. Era disto que ela se referia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...