Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Esta semana já vi três atores!

Hoje foi o dia em que tive o prazer de ver o ator Rui Santos no Atrium Saldanha. Passei mesmo ao seu lado mas não tive nem coragem nem lata para o abordar.

Ele está em boa forma e é mais magro que na tv.

Com sorte no Sábado ainda encontro o Paulo Pires no Continente da rotunda da Estefãnia ele costuma ir lá às compras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tanto suspense está anunciado o nome do filho do Kapinha e da Mafalda. Chama-se Gabriel. Tanta coisa para um nome tão comum.

Gabriel até é um nome bonito. Era este o nome polémico? o que as pessoas não fazem para aparecer  :rolleyes:

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Podiam fazer um (estou-me a esquecer da expressão :S )... Fazer um episódio especial com as duas novelas!

1939412_528120167305218_1509535796_s.jpg
 
 
13 h · 

Trabalha-se a esta hora!!

10300522_567058350078066_530313192297341
Não gosto ·  · Partilhar · 2137

 

Num crossover Escorpião Belmonte, revelam que a Marta era na verdade a Alice, e foi ela quem mandou o Migas Zen pelos ares. "Perfeito" - by Sara Matos :cool:  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei estranho. Coitada da Teresa já andava a escolher o vestido e agora não pode ir. :( Isto ainda vai dar muito que falar, ainda por cima a Teresa não é de se calar. :haha:

Ah pois não é. Isto foi apenas o começo. MEDO! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julia Pinheiro deita-te a um poço.  :sleep:

Mesmo! Cá para mim foi a Caras que a convidou e depois a SIC desconvidou-a! Mão dos diretores quase de certeza! Quem perde é a SIC pois ela poderia dar boas entrevistas e mais audiências além de poderia começar novamente uma boa relação com a SIC! Vergonha! Editado por Alextelevisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...