Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que nas novelas fazem bem em misturar culturas, até torna as novelas mais interessantes. Já cansa em tudo o que é novela portuguesa só haver ricos e pobres.

Sim. Mas o que quero dizer é que está confinada a uma personagem brasileira, para justificar o sotaque

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo em séries internacionais a mistura de culturas é cada vez maior! e eu gosto! adorei a Grazzie espero que volte!

 obs: Em Belmonte só tem ingredientes para uma novela de excelência, a amizade a cumplicidade que se vê é demais e nota-se no projecto final... todos amigos, acho tão bonito <3 :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo em séries internacionais a mistura de culturas é cada vez maior! e eu gosto! adorei a Grazzie espero que volte!

 obs: Em Belmonte só tem ingredientes para uma novela de excelência, a amizade a cumplicidade que se vê é demais e nota-se no projecto final... todos amigos, acho tão bonito <3 :wub:

Única novela que ainda vou vendo. Porque já me cansei deste género de ficção, e esta novela parece uma série e/ou filme :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme

 

Aqui estou eu com 21 anos. Foi a minha Mãe que desencantou esta foto. Tinha ou não tinha umas belas tranças? ...   :) :) :)

 

10256416_654057474647795_484137538360077
 

 

A Teresa pode nunca ter sido bonita mas é uma excelente profissional e versátil e também deve ser boa pessoa. Aqui está mesmo diferente. :)

Editado por JCBF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não é modelo, por isso o trabalho dela não é ser bonita. É competente e profissional na sua área e isso é que é importante. Aliás, ela é das poucas profissionais do nosso país que não foram engolidas pela cultura da imagem em que infelizmente vivemos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não é modelo, por isso o trabalho dela não é ser bonita. É competente e profissional na sua área e isso é que é importante. Aliás, ela é das poucas profissionais do nosso país que não foram engolidas pela cultura da imagem em que infelizmente vivemos. 

Nem foi isso que eu quis dizer, mas hoje em dia a maioria das apresentadoras parecem modelos. Concordo com o que disseste, ela faz bem o seu trabalho e é das melhores na sua área e isso é que importa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem margem para experiências, a TVI vai regressar aos moldes que a tornaram na estação líder que é. AQuatro vai voltar a ter um reality show em setembro. Sem divulgar qual o programa, Teresa Guilherme acabou por libertar que regressa à antena já em junho e logo depois, na rentrée, vai ser o rosto do formato que durará até 31 de dezembro. “Secret Story 5″ e “Big Brother” (VIP ou anónimos) parecem ser os candidatos mais prováveis. “Utopia”, que chegou a estar em cima da mesa, tem custos que podem não ser comportados neste momento. A solução encontrada poderá passar mesmo pela opção mais tradicional e a vinda de uma quinta edição da Casa dos Segredos.

Com este movimento, Teresa Guilherme, desaparecida desde o início do ano, vai estar na TVI de junho até ao fim do ano, devendo colar os dois programas.

http://www.....com/tvi-fecha-reality-show-para-setembro-e-nao-se-fala-mais-assunto/

 

 

Adoro a Teresa e fico muito contente por este regresso em grande. Espero que o primeiro programa seja o substituto de MasterChef. Adorava vê-la nesse horário, com algo diferente e que mostre outras facetas da Teresa. Quanto  ao reality, não é novidade nem surpresa. A Rainha no seu Trono.  :D Tenho medo é que desgaste um pouco a imagem, mas o Manuel também esteve em três frentes simultaneamente e a Teresa também em janeiro descansa a imagem. 

 
 
Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que desgaste tanto a imagem se Reparares a Teresa em 2013 teve em antena em: Janeiro (SSDF1), de Abril a Julho (Teve com o BB VIP) e de Setembro a Dezembro (SS4).

Logo o Ano passado ele esteve imenso trabalho, teve dois realitys colados um ao outro, e (sim claro desgasta a imagem) mas ela continou a prender o público, como sempre.

Portanto mesmo que este ano tenha outro formato antes do regresso as realitys não creio que vá ter tanto o desgaste de imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu também prefiro que volte só em Setembro (descansa mais a imagem) e dá mais impacto ao regresso do reality (que deve ser o SS ) (que enfim se esmerem desta vez a fazer alterações no formato e na Casa sobretudo na Casa).

E também não acredito muito que ela regresse agora com um outro formato ou game show, pois acumular com o reality é impossível, logo essa suposta existência de um outro projecto teria de ser sazonal apenas para funcionar, a não ser que substituam depois por outra cara.

O que é certo é que desde aquela entrevista ao Site a Teresa pôs a imprensa no seu foco, ou seja à procura de notícias, aquela mulher realmente consegue tudo, fazer Bluffs na imprensa, gerar pol´rmica QB e umas alfinetadas, fazer promoção à sua volta focando o seu regresso e o regresso de programas enfim.

Agora ela que confirme o SS em Setembro, para as revistas cairem em cima a promover o programa e começar a especular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hoje lanço o meu site www.teresaguilherme.com, que convido a visitarem. Obrigada pelo carinho que me têm dado no Facebook. Agora com o Site vamos poder estar ainda mais perto. Vou partilhar consigo as coisas que mais amo, as que me fazem rir ou chorar, memórias, truques práticos que uso para viver melhor. Vai ser bom estar sempre entre amigos! ->www.teresaguilherme.com

 
10273649_654566461263563_210339565506829
 
Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme com Andreia Carvalho

É hoje! Está “no ar” o meu site www.teresaguilherme.com, que convido a visitarem. Obrigada pelo carinho que me têm dado no Facebook. Agora com o Site vamos poder estar ainda mais perto. Vou partilhar consigo as coisas que mais amo, as que me fazem rir ou chorar, memórias, truques práticos que uso para viver melhor. Vai ser bom estar sempre entre amigos! E tragam mais amigos! Partilhem com eles a novidade  www.teresaguilherme.com

 
 

10341694_655602744493268_412936387036621

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...