Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Sim e verdade, custam andar peeto dos 21 e dos 24. A diferença é maior ao sabado e domingo, principalmente domingo.

Mas ela nao mentiu descaradamente, o ano passado a sic alternava a vitoria diaria durante a semana com a tvi devido ao "fenomeno" Dancin Days, este ano com SDI so venceu o dia com jogos de futebol. Era disto que ela se referia.

mentira, a SIC venceu alguns dias, sem DD e futebol Vai ver, informa-te.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas dai a dizer que a SIC nunca teve um ano tão mau como este e que a TVI nunca esteve tão bem. Sinceramente acho que a Teresa não percebe muito de audiências. Uma mulher com uma carreira como a dela e com tudo o que já fez em TV devia evitar dizer este tipo de coisas. ela pode não ter ido intenção de mentir, mas devia pensar antes de falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa na TVI.

Teresa a picar a Júlia. 

Teresa a picar a SIC.

Teresa conduz um reality show.

Teresa exerce o seu direito de voto.

Teresa faz ação de sensibilização para o problema da abstenção.

 

O facebook da Teresa está a ficar a verdadeira coleção da Anita. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Seixas quer continuar a colaborar com a TVI

 

Após um período de ausência da ficção da TVI, Joana Seixas voltou a colaborar com as novelas da estação em “O Beijo do Escorpião”.

Regressar à casa onde lhe deu visibilidade foi muito gratificante para a atriz, mas acabou por saber a pouco.

 

Grávida, Joana Seixas prepara-se para abandonar muito em breve “O Beijo do Escorpião”: «Já não é fácil andar de um lado para o outro», confessa à TV Guia. «Fico triste por não ficar até ao fim, como é óbvio, mas estou numa fase crítica.»

 

Porém, promete que assim que terminar a licença de maternidade, quer regressar às novelas da TVI: «Queria gozar os cinco meses, mas, depois de sair assim, antes da novela acabar, estou disposta a vir um tempinho antes. Queria muito voltar a trabalhar numa novela da estação. Esta correu mesmo em e deu-me muito gozo de fazer. Portanto, estou aberta a novos convites.»

 

Os últimos trabalhos televisivos de Joana Seixas foram na SIC, em “Podia Acabar o Mundo”, “Laços de Sangue” e “Dancin’ Days”.

 

Fonte: Z

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tanta, mas tanta pena que a Grazi se vá embora... :(

Ela ade voltar, a principio ninguém a apostava nela e houve pessoas que dizerem que não devia ser protagonista por ser  brasileira(atenção não estou a dizer que foste tu ZDK), eu sempre disse que ela era boa atriz até porque já tinha feito uma protagonista no brasil(pais que têm muitas mais atrizes e onde é complicado ser protagonista de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...